Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aparição no Hospital
    Iniciado por VialongaTeam
    Lido 17.260 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Under_A_Spell em 10 fevereiro, 2016, 21:52
Cabelo cabeça, peito, braços e cintura? O vosso pc deve ser mesmo bom porque no meu não vejo nada disso. ;D Vejo apenas coisas que tenho quase a certeza serem comuns. Na primeira foto, na tal das prateleiras dos medicamentos, aquilo parece-me uma teia de aranha, o que deve haver aos montes lá. Está bem que parece uma cara maléfica, mas também o que não parece uma cara? Vemos caras em nuvens, no formato dos automóveis, manchas de café que entornou na mesa, etc... Podia ser um fantasma minúsculo que resolveu aparecer na foto, mas uma teia de aranha ou até defeito de foto, pois está muito escuro e é normal que seja difícil de obter uma imagem de boa qualidade, não seria mais acertado? Cá eu vejo manchas da mesma tonalidade dessa cara em todo lado na foto, por isso desconfio dessa cara.

Na segunda foto a tal "parede contrária" não é tão contraria assim afinal. Creio até pelos meus cálculos que a tal mancha, que foi provocada por falta de tinta ou queimado ou outra coisa qualquer na parede, em ambas as fotos e mesmo de ângulos diferentes é a continuação uma da outra. Ou seja acho que estão juntas. Isso de parecer passar pela porta é interessante, mas acho que é a luz que cria esse efeito. A mancha na verdade está na parede atrás da porta sem vidros. A luz pode ter mil e uma explicações. Como foi usado o flash e era o sitio escuro, tudo pode acontecer, como: zonas da foto queimadas pelo flash, reflexos, etc... A explicação de uma ter a luz e outra não acho que é mesmo do ângulo. Daquele ângulo a maquina não queimou a foto, isso porque na foto apanhou o local num panorama mais afastado e limpo. Como a primeira foto estava o flash próximo da porta e parede é normal que as partes escuras e longínquas tenham ficado queimadas.  :P 
Talvez tudo isso não me impressione porque estudei fotografia, e isso já me aconteceu algumas vezes quando fotografo locais escuros ou sem luz alguma mesmo. É só a minha opinião claro, e espero que continuem a mostrar mais fotos curiosas aqui no PP, para o pessoal conspirar :D   ;) 
A do lado esquerdo, é humidade...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 13 fevereiro, 2016, 20:06
A do lado esquerdo, é humidade...
Na zona sublinhada a vermelho?

Boa noite, agradeço todas as opiniões. :)

cladstrife parece sim um homem de smoking e em cima uma mulher, consegue-se ver pelos cabelos, isto tudo na foto, pode ser pareidolia mas é interessante, não tinha visto.

Quelinha, é de facto estranho e não se consegue explicar, esse hospital tem muita história como já referi, não sei se almas podem ficar presas e sentir dor novamente, mas que é uma foto estranha, é, mais com a má sensação no local. :/ Se alguém souber mais sobre espíritos, eu e a Quelinha gostaríamos de ouvir mais opiniões sobre isso. :)

PouPou e Under_A_Spell, pode ser queimado, das manchas, mas não é humidade, pois o local não é propicio a humidade, aliás é bastante seco. ;)

Ok, assim sendo será mancha do fogo. Não vejo nada de paranormal.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#34
O melhor mesmo será irem lá outra vez, repararem bem nos pormenores das fotografias e tirarem mais fotos. Talvez assim se tire todas as dúvidas.

Boa noite, tenho que discordar PouPou, não pode dizer que é uma mancha só porque pus essa hipótese :) primeiro há zonas lá dentro sem manchas, a segunda foto que pus foi tirada na parede contrária, não se sabe se há lá manchas ou não, só voltando ao local, depois em segundo, a mancha é o menos na foto, o que não se explica é a luminosidade, porque a parede tem três tons de cor se repararmos e que formam um figura nítida de uma pessoa com um braço que atravessa a parede e a porta (sem vidros).  ;) Depois o que senti lá dentro não se explica, a minha energia foi como que drenada ao máximo e tenho uma gravação estranha que estou a analisar de algumas semanas, quando fomos todos juntos.

M Pinho concordo, só indo lá novamente e tirar foto da sala, vamos tentar fazer isso. :)

Obrigada a ambas :)

Posso colocar aqui fotografias da minha casa para compararmos?
Não é humidade porque diz que o hospital é seco, não vive lá dentro para saber o clima que lá existe.
Não é do fogo porque não...

Querem que vos diga que os fantasmas andaram a brincar com as paredes e deixaram marcas?
Eu acredito que quando lá estavam tenham sentidoalgo, mas essas manchas são normais.

Fui a S. Fiel, e tinha muitas manchas... um edificio isolado, não é tapado por nada, bate sol em todos os cantos... e não ardeu!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Pode pôr claro PouPou. :)

Entendeu-me mal então, não vivo lá dentro mas vivo mesmo perto apenas tenho trabalho e não posso ir lá tão cedo,  se não esclarecia as dúvidas de uma vez, entrei lá e há muito pó, sim é seco, até porque o hospital está quase todo "forrado" de tijolos. Fui lá há algumas semanas atrás, apenas não reparei na tal porta porque já expliquei que fomos explorar o resto que ainda não tínhamos visto, quanto às manchas fui a primeira a dizer que o local tinha manchas e em algumas paredes não estão, fica aqui a outra foto (normal) do local e passo a explicar-

Para já sublinhei a preto a parede contrária da imagem onde aparece a figura, esta, logo não falamos da mesma parede-

Segundo, nessa parede contrária grande parte que sublinhei a verde está sem manchas e uma pequena parte tem apenas uma mancha, a vermelho, logo estou a dizer que nenhuma de nós sabe se a outra parede tem manchas ou não, nem o estado em que se encontra.

Terceiro, analisei a imagem vezes sem conta, a sala para onde foi tirada a foto não têm janelas nem tecto aberto e a direcção da luz da figura está apontada, como pode ver, para uma zona sem janela alguma e ao lado dessa sala ficam outras salas escuras, logo não pode formar aquela luz.

Outro ponto, se observámos a figura a mancha torna-se o menos na foto, o quer queria destacar é a luz da figura que passa parede e portadas e forma três pontos de cor distintos, podem achar que os fantasminhas andam a pintar manchas na parede mas já expliquei que foi um incêndio que devastou o local e a mancha a meu ver não explica a luz, a não ser que diga que venha da parede também... :/
Podem observar a figura ampliada e cada um que tire as suas conclusões-

Depois é verdade, nada explica as sensações que tivemos no local nem os sussuros que eu própria ouvi na sala de cirurgia, em que se ouve silêncio absoluto, de qualquer forma PouPou enviei-lhe a morada por mensagem privada do hospital e Quinta Do Duque, pode ver por si mesma.

Agradeço todas as opiniões mas continuo a achar que a figura não tem explicação e que o local tem uma energia muito estranha, podem ir lá e ver por vós próprios. :)

As pessoas tendem em querer fotografar fenómenos paranormais, e que eu acho fantástico mesmo. Querem mostrar que são capazes, e espero ver algo real e assustador, mas não concordo com o facto de quererem à força ver coisas onde não existem. Mas é a minha opinião, não vou ficar aqui a dizer que é algo paranormal, quando me parece algo normal.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

PouPou, acredito que haja pessoas assim, mas não somos nós de certeza, primeiro fui a primeira a mostrar mais fotos para ver do que se tratava e mesmo assim não encontrei explicação, segundo, essas fotos não são deste ano, eu é que vi algo estranho só agora, depois cada um acredita no que quer, eu não tenho razão mas você muito menos, pois de nós as duas eu conheço melhor o local. ;) Agora se é pareidolia, se é um espírito, vai de cada um, pois esta publicação tem várias opiniões diferentes, cada um tem direito à sua, eu já expliquei o meu ponto de vista, acho impossível ser de manchas porque há uma luz estranha vinda de uma sala que não tem luz alguma, senti coisas lá dentro, inclusive fiquei cansada, pálida e ouvi sussuros, mas quem me põe em causa pode ir a Vialonga- Quinta da Flamenga, por cima do parque urbano e ver!

Boa noite, alguém que administra este site não tem em conta comentários ofensivos e obscenos colocados aqui? É que o Sr. ShookOnes acabou de por um! Isto é uma falta de respeito para quem partilha aqui fotos, para com a história do local e pessoas que faleceram lá, bem como as pessoas crentes no paranormal, aconselho a reverem os membros deste site!  >:(

Citação de: VialongaTeam em 02 março, 2016, 20:19
Boa noite, alguém que administra este site não tem em conta comentários ofensivos e obscenos colocados aqui? É que o Sr. ShookOnes acabou de por um! Isto é uma falta de respeito para quem partilha aqui fotos, para com a história do local e pessoas que faleceram lá, bem como as pessoas crentes no paranormal, aconselho a reverem os membros deste site!  >:(

Realmente, há pessoas aqui no fórum que deviam ser excluídas.

Se não Acreditam, não venham para o fórum.

E quanto aos moderadores, vocês andam a dormir?? É que não é o primeiro tópico onde vejo falta de respeito.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Obrigada flor123, já foi excluído o comentário. :)
Há pessoas assim em todo o lado, gostam de desordem infelizmente. :(

Citação de: flor123 em 02 março, 2016, 21:13


Realmente, há pessoas aqui no fórum que deviam ser excluídas.

Se não Acreditam, não venham para o fórum.

E quanto aos moderadores, vocês andam a dormir?? É que não é o primeiro tópico onde vejo falta de respeito.


Já venho um pouco tarde mas não podia deixar passar em branco a sua referência aos moderadores.

Caso não saiba, nós também temos vida própria além do fórum, não somos omnipresentes e, nessas situações, o ideal é denunciar o post (canto inferior direito) em questão, pois o fórum é vasto e dificilmente conseguimos passar tudo a pente fino.

Com os melhores cumprimentos.

#44
Citação de: Marlene em 19 março, 2016, 16:27
Já venho um pouco tarde mas não podia deixar passar em branco a sua referência aos moderadores.

Caso não saiba, nós também temos vida própria além do fórum, não somos omnipresentes e, nessas situações, o ideal é denunciar o post (canto inferior direito) em questão, pois o fórum é vasto e dificilmente conseguimos passar tudo a pente fino.

Com os melhores cumprimentos.

O problema ja foi resolvido e e se bem me lembro, isto foi tudo antes do vendaval que houve por cá. :)

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho