Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Aparição no Hospital
    Iniciado por VialongaTeam
    Lido 17.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu nunca vi espíritos. A minha mãe disse-me que tenho a porta aberta, sinto um aperto no coração em certos locais que vou. Mas vocês estão a analizar uma porta queimada.
Gostava tanto que um de vós, viesse falar comigo em privado.
Só para uma questão.
Se realmente sentem algo, acredito, mas na porta queimada??
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boa tarde PouPou, agradeço a sua opinião, mas não foi a porta queimada que pedi para ser analisada, embora seja de igual forma interessante, eu pedi para analisar a figura do lado direito no corredor, pela luminosidade e pela forma e feições torna-se impossível ser algo da parede (na minha opinião), eu deixo aqui o que nos chamou à atenção-

Quanto às sensações que eu própria e a minha prima sentimos lá dentro não são muito agradáveis, a minha prima não conseguiu entrar lá dentro, sentia-se observada e eu tive a experiência que há pouco referi, começou a doer-me as pernas no segundo piso e fui "atraída" para a sala de cirurgia, ao lado da sala que aparece na segunda foto. Fiquei lá um bom bocado sozinha, sonolenta e meio triste, então ouvi sussuros vindos do fundo, fomos embora e esse meu estar passou.

Eu envio-lhe mensagem privada ;)

Se há lugares que me assustam, são hospitais abandonados. Por vezes já me sinto "nervoso" o suficiente quando estou num corredor de hospital sozinho e o hospital em questão está aberto e a funcionar. ;D

Não acho muito estranho que um hospital abandonado seja ainda "habitado" por espíritos sofridos. Infelizmente, um hospital é um lugar onde também podem acontecer muitas coisas trágicas e tristes. Acho que, sim , é possível que neste hospital já tenham ocorrido situações mais desagradáveis e que a sua memória e, por extensão, espíritos, persistam. Lembro-me de ouvir falar sobre um sanatório cá em Portugal (não me lembro muito bem da sua localização) e de ouvir dizer que, mesmo após ele ter fechado e ter sido abandonado, muitas vezes as pessoas que moravam em seu redor conseguiam ouvir os gritos dos seus antigos pacientes.

Eu nunca presenciei nada relacionado com o paranormal mas não tenho dúvidas que, se tiver existido sofrimento num lugar, ele vai sempre estar lá.
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Boa noite Iuri97, obrigado por comentar, sim aquele local dá arrepios, mas há zonas em que sente mais conforto que outras, a última vez que lá estive, eu e o grupo, dava para sentir o medo, eu pessoalmente senti-me muito cansada e triste não sei porque razão e começaram-me a doer as pernas como disse anteriormente. Locais abandonados já fomos a dois e pensámos ir a mais, este e a Quinta do Duque são lindos pela sua história e arquitectura, só que não esperava sentir coisas quando estive no hospital nem encontrar tal coisa na foto, continuo a acreditar que seja um espírito, mas se for imaginação, mesmo assim não apaga o que senti nesse local. :)

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Obrigada pela resposta flor123, desculpe estar a perguntar, mas é sensitiva? :)

Num hospital pessoas morrem todos os dias. É natural que haja espíritos presos a este plano.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: VialongaTeam em 10 fevereiro, 2016, 20:29
Obrigada pela resposta flor123, desculpe estar a perguntar, mas é sensitiva? :)

sim (principalmente hoje, porque fui fazer uma terapia multidimensional)... agora se é da parede ou não; se é porque vagueiam ou não, não sei... mas que há varias entidades no local sim e são fortes.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#23
Sim concordo cleopatra e antes de ser hospital foi também um sanatório para doentes pulmonares, segundo li. Obrigada pela sua opinião

É muito interessante flor123 e agradeço por responder a esta publicação, quem entra nesse hospital consegue sentir algo, paranormal ou não, não sei, mas existe uma sensação estranha em alguns pisos e quartos e saber que há pessoas aqui no fórum sensitivas, que conseguem sentir essas energias deixa-me descansada, pois o que sentimos lá dentro identifica-se com o que disse, talvez não seja só da nossa cabeça.

:)

Citação de: VialongaTeam em 10 fevereiro, 2016, 03:30
eu estive a ver outras fotos do local e realmente há uma mancha semelhante, mas a foto foi tirada numa posição diferente e na parede contrária, pelo que tenho que passar lá de novo para descobrir se há manchas ou não. Comparando as duas fotos é estranho, porque se virmos bem a mancha atravessa a portada que está sem vidros e continua na parede, o que é de um certo modo impossível, visto que a mancha é branca luminosa e atravessa o cinzento do fundo, também há um certo brilho e luminosidade que não aparece na segunda foto, e se repararem aquela sala não tem luminosidade alguma e fica perto da sala mais escura de lá (no lado esquerdo). Nesta foto também se consegue ver uma figura nítida com feições - cabelo, cabeça, peito, braços e cintura, mas talvez seja pareidolia, não descarto nenhuma hipótese

Cabelo cabeça, peito, braços e cintura? O vosso pc deve ser mesmo bom porque no meu não vejo nada disso. ;D Vejo apenas coisas que tenho quase a certeza serem comuns. Na primeira foto, na tal das prateleiras dos medicamentos, aquilo parece-me uma teia de aranha, o que deve haver aos montes lá. Está bem que parece uma cara maléfica, mas também o que não parece uma cara? Vemos caras em nuvens, no formato dos automóveis, manchas de café que entornou na mesa, etc... Podia ser um fantasma minúsculo que resolveu aparecer na foto, mas uma teia de aranha ou até defeito de foto, pois está muito escuro e é normal que seja difícil de obter uma imagem de boa qualidade, não seria mais acertado? Cá eu vejo manchas da mesma tonalidade dessa cara em todo lado na foto, por isso desconfio dessa cara.

Na segunda foto a tal "parede contrária" não é tão contraria assim afinal. Creio até pelos meus cálculos que a tal mancha, que foi provocada por falta de tinta ou queimado ou outra coisa qualquer na parede, em ambas as fotos e mesmo de ângulos diferentes é a continuação uma da outra. Ou seja acho que estão juntas. Isso de parecer passar pela porta é interessante, mas acho que é a luz que cria esse efeito. A mancha na verdade está na parede atrás da porta sem vidros. A luz pode ter mil e uma explicações. Como foi usado o flash e era o sitio escuro, tudo pode acontecer, como: zonas da foto queimadas pelo flash, reflexos, etc... A explicação de uma ter a luz e outra não acho que é mesmo do ângulo. Daquele ângulo a maquina não queimou a foto, isso porque na foto apanhou o local num panorama mais afastado e limpo. Como a primeira foto estava o flash próximo da porta e parede é normal que as partes escuras e longínquas tenham ficado queimadas.  :P 
Talvez tudo isso não me impressione porque estudei fotografia, e isso já me aconteceu algumas vezes quando fotografo locais escuros ou sem luz alguma mesmo. É só a minha opinião claro, e espero que continuem a mostrar mais fotos curiosas aqui no PP, para o pessoal conspirar :D   ;) 

Boa noite Under_A_Spell, obrigado pela resposta :) nós queríamos uma explicação para a foto e realmente pode ser mesmo pareidolia, que cria uma figura semelhante a um humano, de qualquer forma sendo mancha na parede ou reflexo de algo, continuo um pouco confusa com a luminosidade que cria uma espécie de braço e contornos muito brilhantes e semelhantes a um humano, o flash da câmara na segunda foto completa só reflecte para a porta do quarto onde estávamos e o interior do quarto e não se vê reflexo do lado de fora, ao contrário da primeira foto que foi tirada mesmo para o corredor e claro se vê o reflexo, ou seja é um bocado estranho só reflectir ali, eu continuo a acreditar que seja uma figura. :D Quando lá voltar vou tentar ver o que se passa com o tal quarto, mesmo assim é um hospital muito bonito (embora destruído) e com muita história, mesmo que não se tenha manifestado nada em fotos a sensação lá é estranha.

Com certeza, se encontrar-mos mais fotos curiosas meto aqui para vós mostrar. :)

Já reparam como estão as portas queimadas? Para mim aquilo foi do fogo que lá houve e não da maneira de se tirar a fotografia.

Boa noite M Pinho, obrigada por dar opinião, todas as teorias para esta foto são bem vindas. :) Se for queimado tem que ser da parede, aquela porta é mais fina do que a da sala em que tirámos a foto e é uma porta diferente, pois tinha vidraças, até desaparecem todas, sei porque me lembro e em algumas salas tinha portadas iguais e lembro-me que algumas dessas portas não estavam queimadas, mesmo assim o que não se explica é a luz, embora a teoria Under_A_Splell fosse muito boa. Não sei explicar, o ambiente lá dentro comparado com mais sítios a que fui não é muito bom.

 a porta ao lado da cabeça  de  uma idosa em sofrimento,  a tinta estampada  a porta vejo agora um busto  de um homem com aqueleles fatos smoking,  a olhar de lado,  que foto intrigante

#29
Não tinha visto o tópico.
Ao olhar a segunda foto levei um grande susto com o rosto que apareceu.
As duas fotos me transmite a sensação de dor e desespero com o fogo.
Acho que os espíritos que aí estão ficaram apavorados quando o prédio incendiou.

Que estranho isso. O rosto da segunda foto é muito nítido e parece com marcas de queimadura.

Alguém sabe se é possível um espírito ter sensação de dor, como se ainda tivesse a carne?
Penso que sim, mas será mesmo?
Inclusive a ponto de ter sua aparência transfigurada pelo que ele acha que vivência como se vivo estivesse?
Tipo um espírito ser lançado ao fogo e ficar com a aparência de um corpo queimado (enrugado, com marcas de feridas, enfim).

Sensação ruim....