Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Um intenso cheiro a suor
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta situação ocorreu ontem, durante o final da tarde de ontem voltei a sentir as familiares fisgadas na zona do estomago, e pensei o que iria ocorrer de mau naquele dia, as fisgadas foram tornando-se mais fortes, quando entro na igreja da minha aldeia senti um intenso cheiro a suor a entrar-me pelas narinas (imaginem aquele cheiro de autocarro ao fim do dia mas ainda mais forte), de maneira discreta tentei ver se era eu, mas não era, alias o cheiro não vinha de um lugar especifico, mas parecia estar em todo lado, enquanto isso as fisgadas no meu estomago intensificaram-se, o que eu achava estranho é que ninguem estava enojado com o cheiro, apenas eu parecia que sentia o tal cheiro, tentei com dificuldade abstrair-me disso, passado uns minutos as tais fisgadas desaparecem, e quando cheiro, já não existe nada (mas as portas estavam todas fechadas, como o cheiro desapareceu?), outra situação que me chamou a atenção, foi uma menina de três anos que estava ao meu lado ,a fazer com o braço o gesto de adeus para algo á sua frente, mas não havia ninguem á frente dela.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Foi na porta da igreja correto? Provável que tinha um espírito desencarnado.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 07 fevereiro, 2016, 14:06
Foi na porta da igreja correto? Provável que tinha um espírito desencarnado.
foi la dentro, mal entrei senti aquele cheiro intenso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 fevereiro, 2016, 14:08

foi la dentro, mal entrei senti aquele cheiro intenso.

Quando eu era criança e me levavam a força porque não gostava nem um pouco de entrar em igrejas, sentia muitas vibrações por lá e não duvido moonchild que tenha presenças, aliás acredito que não é só uma e sim várias.


Algumas das verdades, não estão nos livros.

#4
Citação de: Sakhura em 07 fevereiro, 2016, 14:51
Quando eu era criança e me levavam a força porque não gostava nem um pouco de entrar em igrejas, sentia muitas vibrações por lá e não duvido moonchild que tenha presenças, aliás acredito que não é só uma e sim várias.



Tambem acho sim, só quando cheguei a casa é que comecei a reflectir no que aconteceu e cheguei á conclusão de que deveria ser alguma entidade lá. Estes dias estive a ver umas fotos de infancia e tenho uma com cerca de 3 anos e meio, que me chamou a atenção, foi na festa de s.roque, na aldeia da minha mãe, dentro da igreja, colocaram-me sentada á beira de um dos andores com santos, e na foto estou numa autentica berraria (vê-se a minha mãe ir na minha direçao para me pegar)...esse meu comportamento foi estranho, porque nunca tive problemas em que me tirassem fotografias em que lugar fosse.
(Encontrei a tal foto, o problema é a qualidade do telemovel😅)

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
#5
O teu relato é muito estranho mas interessante.
Eu na minha experiencia com igrejas não consigo estar dentro de uma por muito tempo mal entro começo a bocejar e já não paro e um cansaço incontrolável um mau estar que tenho de abandonar o local.
o mais estranho é que quando chego a rua passa tudo e fico bem mas não me atrevo a entrar outra vez.
A minha mãe fez questão que fizesse a 1ª comunhão e nessa altura tinha uns 11 ou 12 anos tudo era normal adorava ir a catequese e a missa a partir dos 15, 16 anos comecei com estes sintomas e nunca mais me senti bem em igrejas.

Boas,

Seria uma entidade, ou várias, ao pé de ti.
Conheces alguém que tenha morrido e que tivesse suor intenso (homem ou mulher)?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
Sem duvida, uma entidade por perto moonchild.  Sinto a. Não é preciso conhecermos a antigas encarnações das entidades, muitas nem imaginamos quem foram.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: cleopatra em 22 fevereiro, 2016, 16:30
Boas,

Seria uma entidade, ou várias, ao pé de ti.
Conheces alguém que tenha morrido e que tivesse suor intenso (homem ou mulher)?
Desculpem, cleo e flor 123, a pergunta é para mim ou para a saryta? No meu caso não conhecia ninguem nessas circunstancias, talvez fosse uma entidade que estivesse ali por causa de outra pessoa ( a igreja estava cheia), inclusive pessoas de outras localidades.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 22 fevereiro, 2016, 18:28

Desculpem, cleo e flor 123, a pergunta é para mim ou para a saryta? No meu caso não conhecia ninguem nessas circunstancias, talvez fosse uma entidade que estivesse ali por causa de outra pessoa ( a igreja estava cheia), inclusive pessoas de outras localidades.

a pergunta era para ti moonchild, tudo bem, já respondeste.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também não podemos descartar o fato da igreja estar cheia e não sabermos se todos ali usavam desodorizante... O fato de não sentires mais o cheiro não significa que ele não tenha passado, apenas podes ter te habituado.
Quanto à rapariga, poderia estar a imaginar alguma brincadeira.

Isto sou eu apenas a procurar uma resposta sem ser sobrenatural, não invalidando de todo que não tenham ocorrido algo paranormal.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 23 fevereiro, 2016, 00:57
Também não podemos descartar o fato da igreja estar cheia e não sabermos se todos ali usavam desodorizante... O fato de não sentires mais o cheiro não significa que ele não tenha passado, apenas podes ter te habituado.
Quanto à rapariga, poderia estar a imaginar alguma brincadeira.

Isto sou eu apenas a procurar uma resposta sem ser sobrenatural, não invalidando de todo que não tenham ocorrido algo paranormal.
Entendo o teu ponto de vista...mas o cheiro era horrivel, eu não me iria a habituar a ele, o cheiro era demasiado intenso para ser de alguem, alem disso estava em toda a parte, não vinha de nenhum lugar especifico, alem disso eu estranhei as outras pessoas estarem como se nada fosse, era um cheiro que dava vomitos...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"