Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Signos Chineses (crianças) / Adultos
    Iniciado por Margarida
    Lido 11.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sssssthhhhhhh mais uma serpente aqui deste lado!  :thumbsup2:

Tanta serpentinha à minha volta......

Será preciso a cavalinha aqui ter cuidadito? ai ai ai.... :angel: :angel: :angel: :angel:

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 29 novembro, 2009, 21:32
Tanta serpentinha à minha volta......

Será preciso a cavalinha aqui ter cuidadito? ai ai ai.... :angel: :angel: :angel: :angel:

Margarida

Pois se calhar é melhor teres cuidado  :P ;D
Ainda por cima, esta serpente nasceu dia 25 de Abril.
Sou uma serpente revolucionária  :laugh:  :hunt:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Búfalo

Virtudes: São honestos e sensíveis, calmos e pacientes. São pessoas de confiança para com amigos e familiares. Adoram a lealdade e, como são muito afectuosos, preocupam-se com o bem-estar dos outros.
Defeitos: Podem tornar-se muito irritáveis pois, embora pacientes, possuem um temperamento explosivo. Odeiam perder e sentem dificuldade em perdoar. São muito teimosos.

Compatibilidades
Boa: Serpente, Galo, Rato
Média: Búfalo, Dragão, Coelho, Macaco e Porco
Pior: Cavalo, Cão e Cabra

;D

Citação de: ppcom em 29 novembro, 2009, 22:09
Pois se calhar é melhor teres cuidado  :P ;D
Ainda por cima, esta serpente nasceu dia 25 de Abril.
Sou uma serpente revolucionária  :laugh:  :hunt:


Pois é mas como a cavalinha é super teimosa não te escapas do bilhete do autocarro.... e da almofadinha....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Bem eu apesar de ser pele e osso(magrinho), sou o boi. ;D

Eu  sou  a  força estabilizadora que perpetua o ciclo da vida. Eu estou imóvel contrário ao teste do adversário, resoluto e intocável. Eu procuro a integridade, carregar os fardos da Justiça.  Eu alinho pelas leis da natureza - pacientemente a empurrar a roda do destino. Assim, eu traçarei o meu destino.

Nascido em 1913, 25, 37, 49, 61, 73, 85, 97, 09 - EU SOU O BOI


Virtudes: São honestos e sensíveis, calmos e pacientes. São pessoas de confiança para com amigos e familiares. Adoram a lealdade e, como são muito afectuosos, preocupam-se com o bem-estar dos outros.
Defeitos: Podem tornar-se muito irritáveis pois, embora pacientes, possuem um temperamento explosivo. Odeiam perder e sentem dificuldade em perdoar. São muito teimosos.

Compatibilidades
Boa: Serpente, Galo, Rato
Média: Búfalo, Dragão, Coelho, Macaco e Porco
Pior: Cavalo, Cão e Cabra


Bem... realmenet quando abro a boca eu quase que mato as pessoas com as palavras. =X perder,,...ya.. fiko completamente passado. Dificuldade em perdoar, não concordo muito acho que nisso perdoa ate se calhar quem não devia perdoar.
Teimoso...uiii...nem imaginam. Teimoso que não uma mula. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Margarida em 27 novembro, 2009, 15:55

Minha é a sabedoria das idades. Eu prendo a chave aos mistérios da vida. Moldando as minhas sementes na terra fértil eu nutro os outros com determinação e finalidade. Minhas visões são fixas. O meu olhar inalterável. Silencioso, despercebido eu avanço de forma profunda e   constante, destranco o portão, a terra contínua abaixo de mim.

Nascido em 1917, 29, 41, 53, 65, 77, 89, 01 - EU SOU A SERPENTE 

Serpente

Virtudes: São pessoas sábias, elegantes, activas e também simpáticas, apaixonadas e generosas. Sabem tirar bom partido das situações. São geralmente bons detectores de mentiras. E além de terem um grande sex appeal são sentimentais e leais
Defeitos: Perfeccionistas e vaidosos, podem ser pessoas também invejosas e possessivas com os amigos e família. São muito moralistas e embora estejam sempre cheias e secretismos adoram bisbilhotar a vida dos outros.

Compatibilidades
Boa: Búfalo, Galo
Média: Rato, Coelho, Dragão, Serpente e Cão
Pior: Macaco, Tigre e Porco

Mesmo  ;D
Don´t be afraid

Eu sou Serpente de Fogo (1977). Tantas Serpentes...

Cici

ricardocosta28
#24
Bem...tirando a parte do egoísta
É mesmo isto

Tigre

Virtudes: São muitos corajosos, sensíveis e simpáticos. Não gostam de situações injustas ou de pessoas fingidas. São ambiciosos e gostam de correr riscos. São líderes natos mas gostam imenso de festas, de divertir-se, de boa comida e claro está ... saber que são o centro das atenções. Por isso são óptimos a lidar com crianças e são bons contadores de histórias e professores, gerando sempre muita simpatia.
Defeitos: São um pouco egoístas e suspeitosos. Gostam de ter as coisas à sua maneira e raramente mudam de opinião. Podem tornar-se agressivos e o melhor é não enganá-los.

Compatibilidades
Boa: Cavalo, Dragão e Cão
Média: Rato, Búfalo, Tigre, Cabra, Galo e Porco
Pior: Serpente e Macaco

Sou búfalo!

Está explicado porque ando constantemente a marrar com os outros  :angel:
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Cici em 07 novembro, 2012, 21:27
Eu sou dragão  :laugh:

Este é o signo mais apreciado pelos chineses. O número de mulheres grávidas no ano do dragão é muitissimo
mais elevado que nos restantes anos. De tal forma que existem problemas nas maternidades relacionados com
com o aumento abrupto de nascimentos. Nesses anos, há crianças recém-nascidas por todo o lado nas ruas da China.

Cici
Citação de: ricar em 08 novembro, 2012, 15:59
Este é o signo mais apreciado pelos chineses. O número de mulheres grávidas no ano do dragão é muitissimo
mais elevado que nos restantes anos. De tal forma que existem problemas nas maternidades relacionados com
com o aumento abrupto de nascimentos. Nesses anos, há crianças recém-nascidas por todo o lado nas ruas da China.

Sabia que o ano do Dragão para eles era muito importante, mas desconhecia totalmente esse facto.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)