Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Signos Chineses (crianças) / Adultos
    Iniciado por Margarida
    Lido 11.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Os 12 signos animais



Eu sou o auto-proclamado aquisidor . Contudo eu sou uma ligação,  eu funciono como uma unidade completa. Eu viso atingir metas se necessário golpeio o meu alvo de forma certa e constante. A vida é uma viagem agradável para mim. Cada busca deve terminar com uma nova  questão. Eu sou o progresso, exploração e introspecção. Eu sou o motor da actividade.

Nascido em 1924, 36, 48, 60, 72, 84, 96, 08 - EU SOU O RATO


Eu  sou  a  força estabilizadora que perpetua o ciclo da vida. Eu estou imóvel contrário ao teste do adversário, resoluto e intocável. Eu procuro a integridade, carregar os fardos da Justiça.  Eu alinho pelas leis da natureza - pacientemente a empurrar a roda do destino. Assim, eu traçarei o meu destino.

Nascido em 1913, 25, 37, 49, 61, 73, 85, 97, 09 - EU SOU O BOI


Eu sou o paradoxo delicioso. Todo o mundo é o meu estágio. Eu ajustei fugas novas; Eu procuro o difícil, e tento o que ninguém jamais tentou. Eu danço à música da vida no abandono gay. Vinde comigo aos passeios de carrossel. Vejam as cores inumeráveis e as luzes cintilando. Todos me elogiam e invejam a minha maneira de estar .

Nascido em 1914, 26, 38, 50, 62, 74, 86, 98, 10 - EU SOU O TIGRE


Eu estou no auge com o pulso do universo. Em meus aposentos calmo e sozinho eu ouço as melodias da alma. Eu flutuo acima do decente e da deterioração do lugar comum. Eu conformo-me de forma subtil. Eu dou cor às minhas palavras em tons delicados de pastel . Eu estímulo a harmonia e a paz interna.

Nascido em 1915, 27, 39, 51, 63, 75, 87, 99, 11 - EU SOU O COELHO


Eu sou um fogo que não se apaga, o centro de toda a energia, o coração heróico e robusto. Eu sou a verdade e ilumino-me, eu prendo o poder e a gloria no meu eu. A minha presença dispersa todas as nuvens escuras. Eu fui o escolhido para domesticar os destinos.

Nascido em 1916, 28, 40, 52, 64, 76, 88, 00 - EU SOU O DRAGÃO


Minha é a sabedoria das idades. Eu prendo a chave aos mistérios da vida. Moldando as minhas sementes na terra fértil eu nutro os outros com determinação e finalidade. Minhas visões são fixas. O meu olhar inalterável. Silencioso, despercebido eu avanço de forma profunda e   constante, destranco o portão, a terra contínua abaixo de mim.

Nascido em 1917, 29, 41, 53, 65, 77, 89, 01 - EU SOU A SERPENTE


Eu sou o caleidoscópio da mente. Eu dou a luz, a cor e o movimento perpetual. Eu penso,  sou movido pela fluidez eléctrica. Eu proporciono trajectos virgens directos e desimpedidos. Meu espírito é conquistador - minha alma será para sempre livre.

Nascido em 1918, 30, 42, 54, 66, 78, 90, 02 - EU SOU O CAVALO


Eu sou a criança especial da natureza. Eu confio e sou recompensado pela confiança. A fortuna sorri em cima do meu caminho. Todas as coisas florescem na gentileza do meu amor. Eu tento encontrar a beleza em tudo e  por detrás de tudo. Eu estou cheia de graça na feira mais cara.

Nascido em 1919, 31, 43, 55, 67, 79, 91, 03 - EU SOU A CABRA


Eu sou o viajante sazonal do labirinto. O génio do alacrity, feiticeiro do impossível. O meu brilho é contudo ofuscante pela sua originalidade. O meu coração está cheio de magia. Eu possuo o prazer, está  todo reunido em mim.

Nascido em 1920, 32, 44, 56, 68, 80, 92, 04 - EU SOU O MACACO


Eu prospero pelas horas de trabalho e pela precisão. No meu desejo para a perfeição todas as coisas serão restauradas e o seu lugar será o apropriado. Eu sou o mestre exigente. O administrador sempre atento. Eu procuro a ordem perfeita no meu mundo. Eu represento a dedicação infalível.

Nascido em 1921, 33, 45, 57, 69, 81, 93, 05 - EU SOU O GALO


As tensões marciais chamaram-me para ouvir os seus lamentos e a sua dor. Eu sou o protector da justiça; Igualdade -  é o meu único amigo. A minha visão nunca pode ser destorcida pela cobardia, e a minha alma nunca será acorrentada. A vida sem honra é uma vida em vão.

Nascido em 1922, 34, 46, 58, 70, 82, 94, 06 - EU SOU O CÃO


De todas as crianças de Deus sou eu que tenho o coração mais puro. Com inocência e fé, eu ando na luz protectora do amor. Dou-me e entrego-me livremente pois só assim serei o mais rico e duas vezes mais abençoado. Ligado a toda a humanidade pela  amizade comum, a minha boa vontade é universal e não conhece nenhum limite.

Nascido em 1923, 35, 47, 59, 71, 83, 95, 07 - EU SOU O PORCO

ADULTOS


Signos Chineses



Rato

Virtudes: Adoram festas, diversão e estar em grupo. São honestos, ambiciosos, charmosos e valorizam as amizades. Gostam da arrumação e limpeza. E adoram dar o seu contributo à comunidade. São ainda independentes e persistentes. No amor são românticos, sensuais e defendem a pessoa amada.

Defeitos: Têm por vezes dificuldade em perceber outros pontos de vista e zangam-se. Adoram sentir-se donos das sua casa e são algo bisbilhoteiros. Irritam-se com pequenas coisas.

Compatibilidades
Boa: Dragão, Macaco e Búfalo
Média: Rato, Tigre, Serpente, Cão e Porco
Pior: Cavalo


Búfalo

Virtudes: São honestos e sensíveis, calmos e pacientes. São pessoas de confiança para com amigos e familiares. Adoram a lealdade e, como são muito afectuosos, preocupam-se com o bem-estar dos outros.
Defeitos: Podem tornar-se muito irritáveis pois, embora pacientes, possuem um temperamento explosivo. Odeiam perder e sentem dificuldade em perdoar. São muito teimosos.

Compatibilidades
Boa: Serpente, Galo, Rato
Média: Búfalo, Dragão, Coelho, Macaco e Porco
Pior: Cavalo, Cão e Cabra


Cabra

Virtudes: Têm uma enorme tranquilidade, são generosos, emotivos e gostam de agradar. São muitas vezes sonhadores idealistas e lutam pelas tradições.

Defeitos: São demasiado tímidos e pessimistas e também inseguros e indecisos. Ficam chateados se não são bem sucedidos e exigem muito apoio da família e amigos.

Compatibilidades
Melhor: Coelho, Porco e Cavalo
Média: Tigre, Dragão, Serpente, Cabra e Galo
Pior: Rato, Búfalo e Cão



  Cão



Virtudes: Leais, honestos, discretos e bons líderes. Preocupam-se com os outros e gostam de ser amados. Adoram actividades em grupo, pois são muito sociáveis. Têm um bom coração, por isso adoram dar presentes.
Defeitos: Precisam de muito amor e carinho e como esperam demasiado dos outros. Receiam a rejeição. Quando explodem, cuidado com eles. O ciúme também pode ser problemático.

Compatibilidades
Boa: Cavalo, Tigre e Coelho
Média: Rato, Serpente, Macaco, Cão e Porco
Pior: Dragão, Cabra, Búfalo e Galo



Cavalo

Virtudes: São sociáveis, espertos e enérgicos, assim como leais para com os amigos, alegres, talentosos e independentes. Tem sentido de humor, são rápidos e aceitam com facilidade novos desafios.
Defeitos: Aborrecem-se muito depressa, zangam-se e, como não escutam conselhos, pensam que têm razão em tudo. São vaidosos e podem ser algo agressivos... dão coices quando as expectativas em relação aos outros ficam goradas e quando alguém interfere na sua vida privada. O amor é difícil, pois podem ser intolerantes em relação ao parceiro e custa-lhes a aceitar o fim de uma relação... às vezes só encontram a pessoa certa na velhice

Compatibilidades
Boa: Tigre, Cão e Cabra
Média: Dragão, Serpente, Macaco, Galo e Porco
Pior: Rato, Búfalo, Coelho e Cavalo




Coelho





Virtudes: São sociáveis, mas modestos, tranquilos mas virtuosos, com muita criatividade e imaginação artística. Gostam de uma vida calma, boa comida, boa música e discutir temas artísticos. Gostam de crianças e de animais. Agem por caridade e odeiam confrontos de qualquer espécie.
Defeitos: São algo melancólicos, resistem a mudanças, pois são lentos nas decisões e podem agir com algum sarcasmo

Compatibilidades
Boa: Cabra, Porco e Cão
Média: Tigre, Serpente e Cavalo
Pior: Dragão, Rato e Galo


Dragão

Virtudes: São confiantes, auto-suficientes e trabalhadores. Vivos e inteligentes, são também sensíveis, enérgicos e charmosos. São lógicos e possuem padrões muito elevados. A honestidade está acima de tudo e esperam que os outros também cumpram as suas promessas. Detestam atrasos e são as pessoas certas para ter por perto em tempos difíceis, pois são protectores da família e não vêem defeitos nas pessoas que amam. Gostam de fazer as vontades aos outros, por isso têm muitos amigos e são pais adoráveis.
Defeitos: Devido à sua impulsividade podem deixar muitas tarefas a meio. São teimosos e como são muito sentimentais e excêntricos, quando se apaixonam, podem viver autênticos amores de perdição.

Compatibilidades
Boa: Rato, Serpente, Macaco e Galo
Média: Tigre, Cavalo, Cabra e Porco
Pior: Cão, Búfalo, Coelho e Dragão
 

Galo


Virtudes: São competitivos e na sua coragem têm uma vontade férrea. Sociáveis e extrovertidos, gozam as coisas boas da vida e têm muitos amigos, pois são francos e reflectivos. Embora não sejam românticos, atraem imenso o sexo oposto. Adoram adquirir conhecimentos e acompanhar a família, ajudando em tudo.
Defeitos: Podem ser agressivos quando ameaçados e como não aceitam críticas ofendem-se com facilidade. São algo invejosos e têm dificuldade em confiar nos outros.

Compatibilidades
Boa: Dragão, Serpente e Búfalo
Média: Tigre, Cavalo, Cabra, Macaco e Porco
Pior: Coelho, Rato, Galo e Cão


  Macaco

Virtudes: São ágeis, astutos e também muito activos e inteligentes. Dão-se bem com crianças e geralmente têm famílias grandes. Adoram caras novas, lugares novos e desafios novos.
Defeitos: Dificilmente têm só uma relação. Contudo, se tiverem uma relação estável podem ser carinhosos e apaixonados. Adoram demasiado a lisonja e não estão muito interessados nas opiniões dos outros. Podem até desrespeitar o próximo, intencionalmente...

Compatibilidades
Boa: Dragão e Rato
Média: Coelho, Cabra e Cão
Pior: Serpente, Porco e Tigre


Porco





Virtudes: São pessoas sinceras, tolerantes, honestas, calmas, leais e têm sempre tempo para os outros. Adoram os espaços verdes, pensam de uma forma conservadora mas gostam de dividir bem o tempo para poderem divertir-se e trabalhar também. Ainda que não gostem de multidões, apreciam uma boa companhia. No amor são românticos e apaixonam-se facilmente e com bastante intensidade. Têm sucesso junto do sexo oposto, pois são muito sensuais. Adoram as suas famílias e gostam de ter a casa limpa e arrumada.
Defeitos: Pura a simplesmente ficam loucos quando são enganados. Têm conhecimentos algo limitados e não procuram ajuda exterior.

Compatibilidades
Boa: Coelho e Cabra
Média: Rato, Búfalo, Tigre, Cavalo e Cão
Pior: Serpente, Macaco e Porco



Serpente





Virtudes: São pessoas sábias, elegantes, activas e também simpáticas, apaixonadas e generosas. Sabem tirar bom partido das situações. São geralmente bons detectores de mentiras. E além de terem um grande sex appeal são sentimentais e leais
Defeitos: Perfeccionistas e vaidosos, podem ser pessoas também invejosas e possessivas com os amigos e família. São muito moralistas e embora estejam sempre cheias e secretismos adoram bisbilhotar a vida dos outros.

Compatibilidades
Boa: Búfalo, Galo
Média: Rato, Coelho, Dragão, Serpente e Cão
Pior: Macaco, Tigre e Porco



Tigre

Virtudes: São muitos corajosos, sensíveis e simpáticos. Não gostam de situações injustas ou de pessoas fingidas. São ambiciosos e gostam de correr riscos. São líderes natos mas gostam imenso de festas, de divertir-se, de boa comida e claro está ... saber que são o centro das atenções. Por isso são óptimos a lidar com crianças e são bons contadores de histórias e professores, gerando sempre muita simpatia.
Defeitos: São um pouco egoístas e suspeitosos. Gostam de ter as coisas à sua maneira e raramente mudam de opinião. Podem tornar-se agressivos e o melhor é não enganá-los.

Compatibilidades
Boa: Cavalo, Dragão e Cão
Média: Rato, Búfalo, Tigre, Cabra, Galo e Porco
Pior: Serpente e Macaco





Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu sou Serpente ;)





Virtudes: São pessoas sábias, elegantes, activas e também simpáticas, apaixonadas e generosas. Sabem tirar bom partido das situações. São geralmente bons detectores de mentiras. E além de terem um grande sex appeal são sentimentais e leais
Defeitos: Perfeccionistas e vaidosos, podem ser pessoas também invejosas e possessivas com os amigos e família. São muito moralistas e embora estejam sempre cheias e secretismos adoram bisbilhotar a vida dos outros.

eu sou muita ruim!!!!!!!!!!!!!! >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Cavalo

Virtudes: São sociáveis, espertos e enérgicos, assim como leais para com os amigos, alegres, talentosos e independentes. Tem sentido de humor, são rápidos e aceitam com facilidade novos desafios.
Defeitos: Aborrecem-se muito depressa, zangam-se e, como não escutam conselhos, pensam que têm razão em tudo. São vaidosos e podem ser algo agressivos... dão coices quando as expectativas em relação aos outros ficam goradas e quando alguém interfere na sua vida privada. O amor é difícil, pois podem ser intolerantes em relação ao parceiro e custa-lhes a aceitar o fim de uma relação... às vezes só encontram a pessoa certa na velhice

Compatibilidades
Boa: Tigre, Cão e Cabra
Média: Dragão, Serpente, Macaco, Galo e Porco
Pior: Rato, Búfalo, Coelho e Cavalo
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida, pelo que sei, o zodiaco chinês também inclui meses :) Eu nasci a 23/01/1990 e sou serpente, e disso tenho a certeza porque já vi em todo lado. E, além do mais, eu li um mangá que era muito engraçado que se chamava "Fruits Basket" (é de raparigas ;D) que era sobre o zodiaco chinês e lá tinha também a minha confirmação sou serpente :D hehe (eu digo isto com alegria porque gosto mais de serpentes do que de cavalos ;D)


Informa-te melhor e se puderes depois põe aqui ;)

bjs

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

#5

bem... segundo o horoscopo da Margarida eu sou boi/bufalo!

mas seguindo o da Nita eu sou rato!

dos dois o que esta certo e o da Nita, realmente sou rato pois o ano no horoscopo chines vai de janeiro a fevereiro ou vice versa, o ano nao e de janeiro a dezembro

cumps
** ninakkida **

Queridos colegas,o que eu quis fazer com a colocação desta tabela foi apenas complementar o tópico da Margarida,ok?

Nita minha linda...

Obrigado pela ajuda, estive ausente por motivos de força maior, por isso estou só agora aqui.

Quanto aos signos, bom eu sempre fui cavalo..., agora a informação que nos vem parar às mãos às vezes vem com algumas alterações daí eu postar conforme recebi.

Agradeço então à Nita que completou e rectificou as datas, pois os signos tanto quanto sei estão correctos.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Cão



Virtudes: Leais, honestos, discretos e bons líderes. Preocupam-se com os outros e gostam de ser amados. Adoram actividades em grupo, pois são muito sociáveis. Têm um bom coração, por isso adoram dar presentes.
Defeitos: Precisam de muito amor e carinho e como esperam demasiado dos outros. Receiam a rejeição. Quando explodem, cuidado com eles. O ciúme também pode ser problemático.

Compatibilidades
Boa: Cavalo, Tigre e Coelho
Média: Rato, Serpente, Macaco, Cão e Porco
Pior: Dragão, Cabra, Búfalo e Galo



o meu nao me parece mauzinho obrigado Margarida ;)

Cumprimentos,Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Lindsey

Acho que todos os signos são bons, apenas cabe às pessoas em si serem boas ou ruins, penso que seja a opção de cada um...

Jinhos Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 29 novembro, 2009, 19:13
Lindsey

Acho que todos os signos são bons, apenas cabe às pessoas em si serem boas ou ruins, penso que seja a opção de cada um...

Jinhos Margarida

concordo com a Margarida! :D

isto vai dos principios de cada um!

cumps
** ninakkida **

Citação de: Nita em 29 novembro, 2009, 10:18
Queridos colegas,o que eu quis fazer com a colocação desta tabela foi apenas complementar o tópico da Margarida,ok?

Nita, eu nao estou a censurar o topico da Margarida!

simplesmente a Margarida tem o inicio de cada signo e nao tinha o fim... como tal a mim dava.me boi/bufalo porque eu sou de 23/01/85 e o ano de 85 ta em bufalo devido a ela n ter tambem as terminacoes de cada signo!

nao keria com isto ter causado algum tipo de afronta!

cumps
** ninakkida **

Citação de: ninakkida em 29 novembro, 2009, 20:28
Nita, eu nao estou a censurar o topico da Margarida!

simplesmente a Margarida tem o inicio de cada signo e nao tinha o fim... como tal a mim dava.me boi/bufalo porque eu sou de 23/01/85 e o ano de 85 ta em bufalo devido a ela n ter tambem as terminacoes de cada signo!

nao keria com isto ter causado algum tipo de afronta!

cumps

Não causaste afronta nenhuma,nina :D...só que meti um bocado o bebelho onde ninguém me chamou e não queria que pensassem que me estava a armar em chica-esperta... ;D ... só quis mesmo ajudar a Margarida... ;)

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!