Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tanzânia: Albinos são perseguidos para serem mortos para magia negra
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Milhares de albinos tiveram que fugir da Tanzânia e do Burundi devido aos assassinos que procuram matá-los para retirar partes do seu corpo para usar em magia negra.

«Milhares de albinos fugiram para o campo e não se podem mover livremente para estudar, procurar alimentos ou cultivar os campos por medo dos caçadores que querem partes dos seus corpos», afirma o relatório da ONG Through Albino Eyes (Através dos olhos de um albino), publicado esta sexta-feira. Segundo fontes oficiais, o número de albinos assassinados é de 44 na Tanzânia e 12 no Burundi.

Os albinos, que têm uma doença genética que os deixa com pouca ou nenhuma pigmentação na pele, cabelo e olhos, são um grupo particularmente vulnerável uma vez que a doença reduz a sua protecção natural contra o sol e muitos sofrem de cancro de pele. Em alguns países africanos partes dos corpos de albinos são vendidas para ser usadas em actos de feitiçaria, uma vez que se acredita trazerem sorte e riqueza.

A Tanzânia tem cerca de 200 mil albinos, segundo estimativas do Centro Albino da Tanzânia. No Burundi, não há números oficiais mas as estimativas da Cruz Vermelha apontam para mil casos. O relatório da ONG estima em 10 mil o número de albinos que fogem desta prática cruel, além de 300 crianças ou adolescentes que estão escondidos em escolas da Tanzânia para deficientes ou em refúgios criados pela polícia no Burundi.

Coitados, já não lhes basta serem doentes, ainda têm estes maluquinhos atrás deles.
Ele há cada maluco, realmente!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Mesmo... nao consigo compreender esses tipos de rituais...

Meus Deus!!! Realmente o HOMEM consegue ser completamente Monstruoso!!! Como é possível termos tanta maldade no coração? Não me refiro só a este caso mas a todos que já nem passaram pela vista...

heavens butterfly
é verdade, pobres pequeninos. O mais horrivel é que nesses cultos bebem o sangue das criancinhas, alguns bebem mesmo a partir do crânio...
é nojento e tenebroso mas é verdade. O pior disto tudo é que esta prática infeliz continua a aumentar...

Que horror... para fazer o mal há sempre imaginação...
mas para fazer o bem... custa!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

heavens butterfly
Citação de: Susy em 29 novembro, 2009, 03:26
Que horror... para fazer o mal há sempre imaginação...
mas para fazer o bem... custa!

Agora é que disses-te tudo...


heavens butterfly
Da ignorância e não só.
Lá por aqueles lados vivem muito à volta da magia negra e pela luta de poder "mágico" entre os feiticeiros. Aquilo lá é uma maluqueira. é o ver quem pode mais, e lá está : mais poder, mais dinheiro...enfim.
Até houve um caso que foi deslindado pelos cientistas da National Geographic:
Numa aldeia de vez em quando, os leoes apareciam (facto que nunca tinha acontecido antes) e num ataque de "loucura" os leoes devoravam tudo à sua passagem, em particular as crianças(era carne tenra).
Os habitantes da aldeia aterrorizados decidiram pedir ajuda a uma equipa de cientistas da National Geographic que se encontrava por lá a estudar os leoes.
Ah! um rapazito que fez o curso aqui na europa (na holanda penso eu) dizia-se responponsavel pelos atques, intitulando-se como um feiticeiro poderosíssimo, exigindo vassalagem, assim como, dinheiro.
A equipa lá investigou e quais foram as conclusoes?
De facto era mesmo esse individuo que fazia tudo isso. Como? Ele tinha uns apitos (daqueles usados pelos tratadores nos zoos) com que chamava os leoes....espalhava carne crua pela aldeia e depois podem imaginar....
Foi preso, e descubriu-se que já tinha feito isso em outras aldeias.
O motivo: ser o feiticeiro mais temido do país (burundi, se não me engano...)
Isto há com cada um, mas que os há, há....

Lara KISS s2

Curioso que ainda hoje fui ver uma exposição do Word Press Photo 2010 e tinha fotos de albinos da Tanzânia e a descrição falava disso da magia negra...
Sinistro.


é coitados.
Fogo, a doença deles é chata, e depois ainda teêm mais aqueles chatos a perseguirem-nos ..
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Bem então é preciso ter cuidado com os negros também... ainda os perseguem, visto que são exactamente o oposto aos albinos ainda se decidem de usa los também?

Magia negra... não acredito em magia... quem gosta dessas coisas tudo bem , mas agora matar pessoas para isso?

Não chamo a isto crueldade mas maluquice  :-X
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

moredson
Citação de: karoxa em 26 novembro, 2009, 22:44
Coitados, já não lhes basta serem doentes, ainda têm estes maluquinhos atrás deles.
Ele há cada maluco, realmente!
eles nao sao deuentes, sao pessoas normais que a sofreran disturbios geneticos,e iguai uma pessoa negra e a outra branca porem pode considerar outra raça.


Vergonha para a magia, isso é ato de mentes doentias!  :-\