Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Acho que vou desistir
    Iniciado por Quelinha
    Lido 6.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não desistimos nunca! Sempre ficaremos mais fortes  :D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 11:55
Kha0s, admiro-te muito!
Você é um guerreiro.
Obrigada pela força.

Todos nós somos guerreiros. Todos aqui temos pontos fortes e fracos por isso é importante aprender com a experiencia que todos aqui no forum acabam por transmitir.

Sabias que desistir é uma forma de egoismo? Assim acabas por nos privar das tuas experiências.

O caminho é longo e difícil, nunca ninguem disse que era fácil, mas é um caminho que todos temos que fazer individualmente.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#32
Esse "desanimo" me ocorreu há uns dias.
E notei por dois dias seguidos a tal das horas iguais.
E hoje já foi o 11:11 e agora 1:11

O que isso realmente quer dizer?
Porque dizem que são sinais, que estão tentando chamar nossa atenção.
Mas de que modo?
Como?
É um sim ou um não?
Sinais que não posso compreender não me servem de nada.

Citação de: kha0s em 06 fevereiro, 2016, 15:13
Todos nós somos guerreiros. Todos aqui temos pontos fortes e fracos por isso é importante aprender com a experiencia que todos aqui no forum acabam por transmitir.

Sabias que desistir é uma forma de egoismo? Assim acabas por nos privar das tuas experiências.

O caminho é longo e difícil, nunca ninguem disse que era fácil, mas é um caminho que todos temos que fazer individualmente.

Oooohhhhhhh
Agora tocastes num ponto sensível!
Egotista??? Não quero ser!!!
Não sairei daqui!
Obrigada pela força que sempre me deu!

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 15:14
Sinais que não posso compreender não me servem de nada.

Servem sim, são peças de um mapa
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.


#35
Tudo tem sua hora, tem coisas que nós não conseguimos entender e não sabemos se é real ou irreal. Mas o que vai prevalecer Quelinha, em todo este mar de incertezas, é a nossa fé e no que realmente acreditamos. Esta é a força propulsora do desenvolvimento.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#36
Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 15:22

Como assim?

A vida se assim lhe quiseres chamar, envia mensagens sob a forma de acontecimentos.
É importante estar sempre atento/a porque muitas vezes até os obstáculos são peças de informação valiosas, podem ser por exemplo para aprenderes a tornar a tua fé mais robusta.

Quanto aos números não ligo a essas combinações, mas se durante muito tempo vir a mesma combinação de numeros sou capaz de ficar preocupado mas para isso até serve o '1234'
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Kha0s,
Eu comecei a ver o 11:11 foi recente, mas vejo o 08:04 todo o tempo.
Em horas, placas de carro, datas, preços.... Rsrsrs
Esse número me persegue.
Além de ser a minha data de nascimento.

Astaroth
Engraçadinho
Rsrsrs
Não desisto
Só não vou forçar, ficar tentando.
Rsrsrs

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 16:21
Kha0s,
Eu comecei a ver o 11:11 foi recente, mas vejo o 08:04 todo o tempo.
Em horas, placas de carro, datas, preços.... Rsrsrs
Esse número me persegue.
Além de ser a minha data de nascimento.

Data de nascimento hã!? Pode ser por exemplo a vida a querer-te relembrar que nesse dia vies-te a este mundo para cumprir uma missão e enquanto por cá andares quer dizer que ainda não a cumpris-te.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 06 fevereiro, 2016, 16:26
Data de nascimento hã!? Pode ser por exemplo a vida a querer-te relembrar que nesse dia vies-te a este mundo para cumprir uma missão e enquanto por cá andares quer dizer que ainda não a cumpris-te.

Pois assim penso!
Mas é aí???? Qual é a tal missão?????
Vês que tudo sempre volta ao mesmo ponto?
Agora entendes?

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 16:31


Pois assim penso!
Mas é aí???? Qual é a tal missão?????
Vês que tudo sempre volta ao mesmo ponto?
Agora entendes?
Quelinha desde ha uns meses que todos os dias vejo horas iguais, as vezes vou so ver as horas no telemovel e são 15:15,ou 16:16,etc, eu olho para isso como chamada de atenção para algo...mas também pode não ter nada a ver.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 06 fevereiro, 2016, 16:37

Quelinha desde ha uns meses que todos os dias vejo horas iguais, as vezes vou so ver as horas no telemovel e são 15:15,ou 16:16,etc, eu olho para isso como chamada de atenção para algo...mas também pode não ter nada a ver.

Também vejo essaS horas iguais
Mas é aí? O que significam?
Chamar a atenção para que?
Estamos atrasadas?
Rsrsrs
Brincadeira!
O 8:4 é tão evidente que até jogando baralho as cartas 8 e 4 saem juntas em todos os meus jogos
Kkkkkkk

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 16:31
Mas é aí???? Qual é a tal missão?????

Isso é aquela pergunta para 1 milhão de euros.

Aqui ninguém tem direito a ter a papinha toda feita, tens que ir atrás do prejuizo mas isso só tu podes responder, o mesmo é verdade para todos os habitantes deste planeta
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#43
Citação de: kha0s em 06 fevereiro, 2016, 16:59
Isso é aquela pergunta para 1 milhão de euros.

Aqui ninguém tem direito a ter a papinha toda feita, tens que ir atrás do prejuizo mas isso só tu podes responder, o mesmo é verdade para todos os habitantes deste planeta

Então ficaremos a vida toda à procura de respostas, pois não podemos decifrar o enigma e somos imperfeitos demais para evoluir....
Eu acho que não é assim, mas então, como é????

Não quero papinha, tanto que estou na luta há quase dois anos, e ficaria por toda a vida, se eu tivesse luz, mas sem nenhuma tipo de progresso fica difícil....

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 17:14


Então ficaremos a vida toda à procura de respostas, pois não podemos decifrar o enigma e somos imperfeitos demais para evoluir....
Eu acho que não é assim, mas então, como é????

Não quero papinha, tanto que estou na luta há quase dois anos, e ficaria por toda a vida, se eu tivesse luz, mas sem nenhuma tipo de progresso fica difícil....

Quelinha como eu te entendo... Eu ando nessa mesma luta, pelo menos à mais de 4 anos.

Também tal como tu, também me questionei muitas vezes, qual seria a minha missão nesta vida. Mas não será presunção nossa, julgar-nos dignas, desta ou daquela missão?

Talvez, a tal "missão", não passe de vivermos a nossa vidinha, de forma simples, aceitando as provas, os obstáculos...

De nada adianta leres, leres... com o intuito de veres ou ouvires o que quer que seja. A seu tempo, se tiver de ser, será! :)