Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Portais espirituais
    Iniciado por Moons
    Lido 6.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boa noite,



Será que me podem esclarecer relativamente a este tema?

Vou explicar resumidamente a história:

Há muitos anos atrás uma amiga minha qd se dirigia pra casa por volta 01h da manha  em determinado local cruzou-se com uma criatura que ainda hoje ao relatar-me a historia fica toda em "pele de galinha",(como pude constatar) a descreve como um género de cão muito grande com pelo preto comprido ate ao chão,olhos com luz própria vermelhos e um andar pesado, diz que até ouvia o pousar das patas. Aquilo passou a seu lado e ela seguiu caminho sem ter coragem de se voltar para ver o que mais aconteceu e seguiu seu caminho até casa o mais rápido que pôde. Disse que era algo tão assustador que não conseguiu abrir a boca para nada que fosse, se preciso fosse ter de gritar.
Bom isto passou há uns 15 anos mais ou menos segundo ela.

Agora ha uns meses consultei uma medium por causa de uns problemas que me têm vindo a acontecer e ela curiosamente me fala de uma criatura ter passado por de trás de minha casa na província e não é que essa descrição corresponde exactamente a descrição da mesma criatura que a minha amiga falou! E a localidade é de facto próxima de onde ela há anos se deparou com a outra criatura!! (coincidência??)
A médium avisou-me ainda que ali perto existe um portal de onde vêm estas criaturas e essa a razão de meus problemas...

Desde então tenho andado a tentar pesquisar mais sobre estes assuntos,portais e estes seres.

Como poderei identificar e fechar esse portal?



Agradeço desde já a vossa atenção e desculpem o texto extenso.

Moons



Eu não sou de todo a melhor pessoa para te responder ao como fechar o portal, ou se isso é sequer possível. A medium não soube dar nenhuma indicação?

No entanto, já que estás à procura de informação sobre as criaturas, essa descrição fez-me lembrar as lendas que existem um pouco por todo o mundo que falam dos "Cães do inferno", ou "Hellhounds", que seriam cães sobrenaturais a quem são atribuídas várias tarefas, como perseguir e apanhar almas perdidas que vagueiem por aí, guardar a entrada para o submundo, ou até ir recolher a alma daqueles que fizeram um contrato que acaba de chegar ao seu termo.
São mais avistados em encruzilhadas e cemitérios.

A descrição é parecida com a que te deram, cães de grande porte, pretos, com olhos com a dita luz própria que costuma ser vermelha.

Será isto que a tua amiga viu e de que médium de falou?

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Moons em 06 fevereiro, 2016, 00:04
Como poderei identificar e fechar esse portal?

Não consegues fazer nem uma coisa nem outra. Se é que este género de portal existe...

Citação de: Malik_ em 07 fevereiro, 2016, 15:17
Não consegues fazer nem uma coisa nem outra. Se é que este género de portal existe...

Malik, identificar penso que sim. Fechar os portais não sei. Mas já ouvi dizer que sim.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 07 fevereiro, 2016, 15:25
Malik, identificar penso que sim. Fechar os portais não sei. Mas já ouvi dizer que sim.

Flor, eu acredito que há muitos lugares na terra que, por natureza que desconheço, permitem um mais fácil "intercâmbio" entre o lá e o cá e vice versa. Ainda há dias escrevi que um desses lugares é na região de Fátima. Agora, portal na acepção da palavra duvido que exista.

Citação de: Malik_ em 07 fevereiro, 2016, 15:43
Flor, eu acredito que há muitos lugares na terra que, por natureza que desconheço, permitem um mais fácil "intercâmbio" entre o lá e o cá e vice versa. Ainda há dias escrevi que um desses lugares é na região de Fátima. Agora, portal na acepção da palavra duvido que exista.

Fechar também não me parece que seja possível.. Não conheço ninguém ao nível de Salomão para isso ::)

Mas mais a sério, esse não é o único lugar. Ferreira do Zêzere em Dornes é também um local muito intenso e foi aí que despoletei algumas das minhas capacidades. Desde estar presente em realidades alternativas, até ver coisas que se vão passar, ou Ver o que está presente e o que se passa... mas não conseguir transmitir essas sensações para estímulos compreensíveis por mim ::)

Mas acabando o offtopic, os portais duvido que esteja ao nosso alcance (ainda) fechá-los. Mas no íntimo acredito que seja possível.. envolvendo artes muito antigas e poderosas... Ou a maior de todas.. a fé ;)

O melhor conselho é que te protejas e que não vivas no medo desse portal... O que quer que haja do outro lado só ganha força a partir do momento em que materializas essa Tulpa... se não lhe dás poder, o teu desconhecimento.. por assim dizer... salva-te...

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Sim, pode haver alguma zona mais "sensível" a esses intercâmbios perto da casa dela que por algum motivo foi "activada" nos últimos tempos.

É como as encruzilhadas. São locais "sensíveis", mas não necessariamente portais por onde passem coisas a toda a hora.

Concordo com o Fingarfan. O melhor é pensar em protecção para passar despercebido enquanto a actividade nessa zona durar (estou a supor que não houve sempre actividades deste género desde que a Moons mora ali)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#7
Ola Cassandra, obrigada pela tua resposta.

Sim assim me parece ser uma criatura dessas, não sei se será o caso, mas é mt parecida com a que a minha amiga viu.
Quanto à médium não consegue identificar onde fica o portal, o que me deixou aflita, pois necessito mesmo de tentar fazer algo.
Pelo que vejo "aquilo" anda por la há mts anos.

Ola Fingarfan é com o que me tenho apegado a fé, orações, inclusive a médium indicou-me formas de protecção, mas eu pensei que o melhor mesmo seria tentar fechar se isso fosse possível.

É casa de férias na província, e só nestes últimos 2 anos anos vou com mais frequência, antes era mt raro ir la.
É um local isolado no campo, local que pode de facto dar azo a estas "coisas" andarem por la e pelo que se vê andam por la há mts anos.

Obrigada pela sua opinião :)

Nem de propósito, encontrei neste site como fazer para fechar um portal, agora se resulta, será?
Dêem uma espreitadela. :)

https://sarahelga.wordpress.com/2009/10/02/como-cerrar-un-portal-hacia-otro-plano/

Agradecida a todos por vossas respostas. :)

Depois digam-me de vossa justiça ;)

Como já disse, não sou a pessoa indicada para falar de portais e tal  :P

Mas a verdade é que não se sabe ao certo o que isso é, nem para que serve, nem quem é que usa essa passagem, nem que "poderes" é que esses utilizadores poderão ter.

Por isso, pergunto se estavas a pensar fazer esse ritual?
Eu não faço ideia se isso resulta se não, mas não seria melhor que alguém experiente nessas coisas fosse aí avaliar a situação e fizesse esse serviço?

Imagina que tentas fazer isso e quem usa essa passagem não fica contente com a tua interferência... isso não poderá fazer pior?

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#9


Sim Cassandra temtoda a razão, mas não tenciono fazer tal coisa por essa razão mesmo, por um lado por não saber onde se encontra o portal, por ter receio que algo corra mal e por outro não ter alguém experiente que me oriente e faça esse ritual.
São coisas muito perigosas, não se sabe com o que se está a mexer, nesse ponto sou muito cautelosa, não se preocupe.
Fico a aguardar que alguém possa surgir que me possa ajudar, isto é,se for possível fazer algo.

Entretanto vou procurando e enquanto isso me protegendo como a médium me ensinou.
Tal como colocar crucifixo por cima das janelas que dão para as traseiras da casa, de noite ter as cortinas ou portadas das janelas fechadas, evitando assim que a luz seja vista da rua.
E orações.
Se alguém mais me souber dar mais dicas quanto a protecção agradeço.


Fiquei horrorizada quando a médium me descreveu aquele ser tal qual o da minha amiga, daí deduzo que seja o mesmo ou idêntico e aquilo anda por la há muitos anos, sabe-se la quantos...

Olá a todos,

Já ouvi falar desses portais. Conheço uma senhora que dizia ter um aberto na sua antiga casa. Entretanto mudou de casa e as manifestações espirituais acabaram ao pé dela.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Ola Cleopatra,

Bolas, mas isso é muito grave!!
Será que isso aconteceu pelo facto de o portal estar na antiga casa dela?
Deve ter algo a ver com isso certamente.
E já pediu ajuda a alguém para que a possa livrar dessa situação?

MrM
Citação de: Moons em 06 fevereiro, 2016, 00:04
Boa noite,



Será que me podem esclarecer relativamente a este tema?

Vou explicar resumidamente a história:

Há muitos anos atrás uma amiga minha qd se dirigia pra casa por volta 01h da manha  em determinado local cruzou-se com uma criatura que ainda hoje ao relatar-me a historia fica toda em "pele de galinha",(como pude constatar) a descreve como um género de cão muito grande com pelo preto comprido ate ao chão,olhos com luz própria vermelhos e um andar pesado, diz que até ouvia o pousar das patas. Aquilo passou a seu lado e ela seguiu caminho sem ter coragem de se voltar para ver o que mais aconteceu e seguiu seu caminho até casa o mais rápido que pôde. Disse que era algo tão assustador que não conseguiu abrir a boca para nada que fosse, se preciso fosse ter de gritar.
Bom isto passou há uns 15 anos mais ou menos segundo ela.

Agora ha uns meses consultei uma medium por causa de uns problemas que me têm vindo a acontecer e ela curiosamente me fala de uma criatura ter passado por de trás de minha casa na província e não é que essa descrição corresponde exactamente a descrição da mesma criatura que a minha amiga falou! E a localidade é de facto próxima de onde ela há anos se deparou com a outra criatura!! (coincidência??)
A médium avisou-me ainda que ali perto existe um portal de onde vêm estas criaturas e essa a razão de meus problemas...

Desde então tenho andado a tentar pesquisar mais sobre estes assuntos,portais e estes seres.

Como poderei identificar e fechar esse portal?



Agradeço desde já a vossa atenção e desculpem o texto extenso.

Moons




De onde conhece a medium? Que tipo de medium é? É de confiança? Confiava-lhe a sua vida e da sua familia?
É isto que devemos pensar neste tipo de consultas.

Segunda parte.
É possível que determinadas entidades se façam representar por "criaturas estranhas". Podem influenciar a nossa vida?
Claro que sim, mas de forma limitada.

É preciso analisar a história particular da pessoa. Não isolar a um evento.

#13
Citação de: Malik_ em 07 fevereiro, 2016, 15:17
Não consegues fazer nem uma coisa nem outra. Se é que este género de portal existe...

Caro Malik, ontem conheci uma médium em que senti capacidade no que faz. Fiz uma terapia multidimensional e gostei do resultado, seja físicos como psicológicos. Conversa puxa conversa e acabamos por falar em portais. Isto devido, ao facto, de eu sempre dizer que eu sentia uma forte energia negativa na casa de uma amiga em comum que também é médium (mas com outras capacidades diferentes das nossas). Ela foi visitar a casa (Eu nunca fui) e concluiu que a casa tinha era um portal aberto e que para alem de fazer uma limpeza energética, teve também que fechar o portal.
Conclusao: eu nada disse porque so me lembrei deste tópico e não consegui argumentar ou contra argumentar.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 11 fevereiro, 2016, 11:42
Ela foi visitar a casa (Eu nunca fui) e concluiu que a casa tinha era um portal aberto e que para alem de fazer uma limpeza energética, teve também que fechar o portal.

Minha cara Flor, eu não afirmo peremptoriamente que este género de portal não existe mas... quase. Não possuo informação conclusiva.

No nosso espaço físico há mais do que uma dimensão. E, há interseções. Isto permite que há quem esteja apenas cá ou lá. Ou com um pé cá e outro lá e vice versa. Aos que é permitido o acesso fazem-o com naturalidade. Evocados, invocados ou por vontade própria, fazem-se presentes em qualquer lugar da Terra.

Um portal, como referido, em primeiro lugar é uma desnecessidade. Então, se assim fosse e o fechassem quem tivesse entrado por ele ficaria cá por toda a eternidade?

Obg. pelo post!