Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto de menina fantasma
    Iniciado por Quelinha
    Lido 2.030 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caso se passou no Brasil. O que acham?

"
Era apenas para ser a foto de dois irmãos após uma apresentação na escola, mas acabou virando uma foto intrigante. Ao lado dos garotos, é possível ver claramente o vulto de uma menina pequena com um vestido, mas todo mundo que estava ali garante: não havia ninguém no palco ao lado deles.

A reportagem encontrou o cozinheiro Antônio Carlos dos Santos, responsável por tirar a foto. Ele conta que resolveu fazer a imagem para retratar os filhos, Pedro, 11 anos, e Gabriel, de sete, depois de uma apresentação de um concerto de Natal na escola onde eles estudam, localizada na Vila dos Remédios, em São Paulo.

Família ficou intrigada com a situação (Crédito: Reprodução)
Família ficou intrigada com a situação (Crédito: Reprodução)
Depois que todo mundo foi embora, as crianças subiram no palco para posar para a foto, feita com um celular antigo, emprestado pela irmã de Antônio. No dia seguinte, ele se surpreendeu ao abrir a imagem em seu computador e ver a outra criança. “Tomei um susto na hora! Dificilmente vou esquecer, até porque fui eu que tirei a foto. Se fosse outra pessoa, ficaria desconfiado, mas fui eu”, disse.

Para resolver o mistério, um perito foi chamado para analisar esse tipo de imagem. A primeira constatação dele é que não houve nenhum tipo de fraude. “Não é uma sombra. Fiz também um teste para ver se houve alteração com Photoshop, mas essa criança realmente faz parte do cenário”, declarou.

Como ele também constatou que não havia nada de errado com o celular usado para bater a foto, a hipótese do profissional é que essa criança era alguma aluna ou parente de aluno que passou rapidamente pelo palco na hora da foto ou ali estava escondida, de forma que não foi percebida pela família.

Tanto o pai quanto os irmãos, porém, são os categóricos: só os três estavam no recinto."

Fonte: http://curiosidade.meionorte.com/curiosidade/borrao-de-crianca-aparece-em-foto-de-irmaos-e-intriga-familia-287105



Não parece lá muito um humano, se não fosse a especie de vestido nem sei o que pareceria. Pode ser efeito de muita coisa. Uma luz reflectida, o flash do celular a atrofiar, um animal a passar pela lente e a ficar desfocado e brilhante com o flash, visto que o foco estava nos meninos e tudo á volta é menos focado. Ha movimento visível por isso tudo isto é possível que não um fantasma. Está mais para ET do que para humano a meu ver.  ;D

Parece mesmo a imagem de uma menina dando tchau e está bem nítido  :o 
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Tambem tirei fotos no meu quarto onde havia uma espécie de passaro, e um passaro bem nitido por sinal e era apenas um reflexo! Há coisas que enganam muito, e essa cabeça da "menina" deixa-me muito a desejar...  ;D   (tentei mandar fotos em anexo, espero que apareça  :-[ )

Conseguiste uma bela foto!

No caso da foto da menininha, vejo nitidamente uma criança, que só digo que é menina por causa do vestido, já que o rosto ficou desfocado. Mas vê-se claramente as pernas e braços.
O rosto desfocado deu aparência estranha, mas não justifica a "aparição". Um reflexo de uma criança inteira em cima de um palco? Não consigo perceber como poderia acontecer.

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 00:01
Um reflexo de uma criança inteira em cima de um palco? Não consigo perceber como poderia acontecer.

Não um reflexo de uma pessoa mas sim de uma luz como na minha foto, que formou um passaro com bico e tudo. Mas esquecendo um pouco isso e focando em caso fosse uma menina... Só tem uma perna ou estaria a virar-se? Então porque o corpo ficou virado para a frente? A perna e o braço parecem bem reais, mas a cabeça é demasiado achatada, e os olhos sao enormes, supostos olhos. O braço á esquerda da foto, se repararem está colado á cabeça e a cabeça nao está colada ao corpo, nao tem pescoço! Mas um pouco ainda descubro o que seja ahah :D