Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda com uma leitura
    Iniciado por luzdosol
    Lido 1.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá!

Depois de andar a ler umas dicas aqui e acolá, fiz uma tiragem para mim para saber como estaria a minha vida amorosa daqui para a frente.
Podem ajudar-me a interpretar esta tiragem por favor?  ::)



obrigada!!  :-*

P.S.- A última carta é o Mundo, para quem não conseguir ver. :)

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

No presente existe uma necessidade de fazer uma avaliação objectiva, racional e lógica da situação. Estás a ver as coisas como elas são, ou estás demasiado envolvida emocionalmente? Há uma necessidade de tomares uma decisão, mas para tomares a decisão que te irá permitir resolver o assunto e avançar, terás de encarar as coisas como são ou corres o risco de ficar tudo na mesma.

O Enamorado surge aqui a reforçar esta necessidade de fazer uma escolha, e reforça também a questão da razão vs emoção. O que procuras numa relação? Tens tido o que pretendes, o que precisas ou procuras? Só podemos saber aquilo que realmente queremos quando sabemos quem somos e para onde queremos ir.

Está na altura de procurares ser feliz, mas para isso tens de pensar em ti. Esta é a altura de pensares em ti, quem és, o que pretendes, o que é que te faz feliz, e assumires as tuas escolhas para viveres em paz com elas e com as decisões que precisares de tomar.

Já ocorreu uma mudança, há coisas que já "morreram" e não podem voltar ao que eram antes. Foi essa morte que te levou até aqui, até este ponto de reflexão.

No futuro haverá a necessidade de teres uma atitude conciliatória, possivelmente entre o que te apetece fazer (o antigo) e o que é melhor para ti (a possível mudança). Terás de ter paciência e moderação, controlar os teus desejos. O ponto de viragem está perto, mas o trabalho tem de ser feito e a solução tem de ser encontrada por ti.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)