Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Macumba na comida
    Iniciado por Danpeace
    Lido 11.640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 20:47


Conotação negativa ;) pratica o mal.
Eu sei que ha pessoas dessas que se dedicam a fazer o bem a essas sim chamo médiuns ;)

penso que não percebeste... não falo de médiuns... falo de bruxos... são coisas diferentes...
medium é o que pode ver espiritos, se comunicar com eles e afins
bruxo é todo aquele que faz rituais mágicos, bons ou ruins... isso depende do bruxo... pra mim um bruxo que faz coisas boas e más é um bruxo ruim... se só faz maldade, também... agora se ele ultiliza a magia beneficamente sem prejudicar ninguem, ele é bom... mediuns e bruxos são coisas diferentes... tem bruxos que são médiuns, médiuns que não são bruxos e bruxos que não são médiuns... eu, sou a 3° opção... apenas tentando alertar, porque as vezes as pessoas confundem os dois, ou até pior: dizem que bruxas e mediuns falam com o 'diabo'... e não é verdade em ambos os casos... até porque ambos não acreditam...

Citação de: Sopkmon em 06 fevereiro, 2016, 20:37
até porque ambos não acreditam...

Sopkmon falaste muito bem mas tenho de te alertar que esta ultima parte nao está correta :)
Mediunidade e magia sao independentes das crenças pessoais tecnicamente. Ate porque existe magia satanica. Por isso, tanto mediuns como bruxos podem acreditar no diabo e no inferno.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tu ganhaste estes doces assim, 6 pratos com duas taças?  :o

Estou torcendo para que você não tenha comido, porque sem dúvida foi ofertado para entidades e fizeram esta massa com ingredientes nem um tanto saudáveis.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: LilithP em 07 fevereiro, 2016, 12:23
Sopkmon falaste muito bem mas tenho de te alertar que esta ultima parte nao está correta :)
Mediunidade e magia sao independentes das crenças pessoais tecnicamente. Ate porque existe magia satanica. Por isso, tanto mediuns como bruxos podem acreditar no diabo e no inferno.
Olha ela! ;D a tempos que não te vejo!

Sim, é verdade... me equivoquei ali ::) não estou familiarizado com pessoas deste tipo... todos os bruxos/médiuns que conheço não acreditam... vou tomar mais cuidado :)

Morgana32
Eu não comia e era atirado logo no lixo...ou melhor, era atirado pela sanita abaixo.

Citação de: Sopkmon em 07 fevereiro, 2016, 20:50

Olha ela! ;D a tempos que não te vejo!

Sim, é verdade... me equivoquei ali ::) não estou familiarizado com pessoas deste tipo... todos os bruxos/médiuns que conheço não acreditam... vou tomar mais cuidado :)
Ando ocupada com os estudos (tanto academicos como do oculto) :P

E fizeste bem Morgana32. O ideal é meter ao lixo o mais longe de casa possivel (pela sanita a baixo serve mas tambem pode poluir por isso cuidado!)
Normalmente coloco num saco, mando sal la para dentro faço uma oraçãozita e vou logo levar a um lixo que fique longe de casa
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O meu irmão mais novo foi vítima de uma bruxaria dessas e passou muito mal, felizmente conseguimos desfazer a bruxaria. Ainda bem que não comeram esses doces.