Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Macumba na comida
    Iniciado por Danpeace
    Lido 11.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 13:01
Que a Luz de Lúcifer recaia sobre ti sara e ilumine todos os teus recantos.

Renich Tasa Uberaca Biaca Icar Lucifer!

Pela tua rica saúde... :)

Lucifer?????

Deus nos livre e guarde, de tal benção :)

"Sim é impressao tua. Jamais desejaria o mal a si sara. Pelo contrário. Pedi sobre ti a benção de quem realmente manda neste mundo. Uma benção."

Não me digas que todo ele é bondade!?

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 13:38
Sim é impressao tua. Jamais desejaria o mal a si sara. Pelo contrário. Pedi sobre ti a benção de quem realmente manda neste mundo. Uma benção.

E quem realmente manda neste mundo?

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 14:34
Está na bíblia. Ainda não leram? :)

Na minha Biblia diz que é Deus, mas pelos vistos a tua é diferente da minha. :)


Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 14:40
Deus manda em tudo!

     Dizem que sim. O problema é que só sabemos quem ele diz ser e não quem ele é.

#50
Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 14:42
Nao Quel. No máximo em alguns rabinos sediados em Israel.

Deus é a energia universal, criador de tudo e todos!
Não vamos discutir, pois não haveria fim.
Tu com tua crença e eu com meu Deus!
😊

Citação de: F.Leite em 06 fevereiro, 2016, 14:53
     Dizem que sim. O problema é que só sabemos quem ele diz ser e não quem ele é.

Mas Ele não diz quem é: vemos Ele em toda a parte!

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 14:53


Deus é a energia universal, criador de tudo e todos!
Não vamos discutir, pois não haveria fim.
Tu com tua crença e eu com meu Deus!
😊


Mas Ele não diz quem é: vemos Ele em toda a parte!

Subscrevo e assino por baixo! :)

Primeiro: não comer
Segundo: ir entregar no mar e pedir para que todo o mal se afogar e que o sal seque todo o mal que foi feito
Terceiro: não conviver com essa pessoa. Se lhe quer mal e inveja a sua relação, porquê continuar a relacionar se com a pessoa?
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 13:38
Sim é impressao tua. Jamais desejaria o mal a si sara. Pelo contrário. Pedi sobre ti a benção de quem realmente manda neste mundo. Uma benção.
Eu cá respeito tudo e todos mas quanto a essa bênção. Agradeço muito mas deixa lá :)estou muito bem como estou

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 14:56
F. Leite é isso mesmo. Lucifer manda em tudo. Smaiza a biblia a que me referia era a cristã. Quando Lou levou Jesus ao cimo da mais alta montanha e disse: Tudo isto te darei por que me pertence e dou-o a quem quero.

Sim é ele quem manda nisto.



Opiniões distintas. Mas tal como a Quelinha diz, nem adianta discutir, ou daria pano para mangas.

Mas mantenho a opinião que, venerar entidades tais como Lucifer, Santanás e afins, me causa alguma perplexidade.

Respeito, mas declino! :)

#55
Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 14:56
F. Leite é isso mesmo. Lucifer manda em tudo. Smaiza a biblia a que me referia era a cristã. Quando Lou levou Jesus ao cimo da mais alta montanha e disse: Tudo isto te darei por que me pertence e dou-o a quem quero.

Sim é ele quem manda nisto.



Não Astaroth! Não manda!
Assim como o Fernando pie em dúvida a identidade de Deus, coloque também em dúvida a identidade do demônio.
Ele não criou, não manda, não herda, não possui.... Mas ele quer!!!! E como quer!!!!!
Kkkkkkk

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 15:01
Tokobá ela nao ia comer... era uma fotografia... coitada da sara ainda se engasgava...

Cospe Sara cospe isso fora!!
Ele falava da comida do início do tópico.
A fotografia foi introduzida depois, numa duvida que ele teve.

Tokobá, nesse caso, poderia jogar a urina dos donos da casa sobre a comida também? Tal como ensinou no caso de macumbas na porta de casa?

Ele referia se a quem fez este post. Nos e que nos dispersamos

Citação de: KALKI em 05 fevereiro, 2016, 16:50
Pede Perdão quando mandares a comida fora ... mas a solução é nem dares a ninguém !


aliás , arranja mesmo um saco só para esse lixo e antes de anoitecer coloca no caixote do lixo mais longe da tua casa



E,  antes de fechar o saco, deitar lá para dentro um pacote de sal grosso.

Deitar fora porque tem algum ritual inserido ( se é macumba, não sei). Também jogava para o mar.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Quelinha em 06 fevereiro, 2016, 15:03


Não Astaroth! Não manda!
Assim como o Fernando pie em dúvida a identidade de Deus, coloque também em dúvida a identidade do demônio.
Ele não criou, não manda, não herda, não possui.... Mas ele quer!!!! E como quer!!!!!
Kkkkkkk

Ele falava da comida do início do tópico.
A fotografia foi introduzida depois, numa duvida que ele teve.

Tokobá, nesse caso, poderia jogar a urina dos donos da casa sobre a comida também? Tal como ensinou no caso de macumbas na porta de casa?

Não precisa entrar numa de fluídos corporais...
Basta entregar para Yemanja. Se o mal foi feito para acabar com uma família... A Maezona protege e toma conta...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"