Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Macumba na comida
    Iniciado por Danpeace
    Lido 11.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja agora esclareço aqui uma dúvida. O que significa ter a foto de uma pessoa dentro de uma frigideira com óleo?

#31
Hahahaha morri com essa

Mas agora a sério gostaria de  saber. Aguardarei respostas :)

Citação de: sara em 06 fevereiro, 2016, 11:14
Ja agora esclareço aqui uma dúvida. O que significa ter a foto de uma pessoa dentro de uma frigideira com óleo?

     Alguém quer fazer num inferno a vida da pessoa da foto.

Citação de: KALKI em 05 fevereiro, 2016, 22:49
Acho que não é só assim Malik .... quem comer "aquilo" ficará afectado .... isto é , caso haja macumba

a macumba não olha a olhos ou neste caso a estômagos .... mas é apenas uma opinião !

KALKI, meu amigo, olha que olha. :laugh: Melhor, pode olhar... :laugh:

Desta vez, finalmente, concordo com o F. Leite:

Citação de: F.Leite em 06 fevereiro, 2016, 00:25
Se forem utilizados ingredientes tratados só afecta quem o comer.

Abraço. ;)

Citação de: sara em 06 fevereiro, 2016, 11:14
Ja agora esclareço aqui uma dúvida. O que significa ter a foto de uma pessoa dentro de uma frigideira com óleo?

Significa: Afasta-te da dona da frigideira... bem longe pode ainda ser perto.


#34
Encontrei a tal frigideira na casa de um familiar. Já foi há muito muito tempo. O efeito desta bruxaria dura para sempre? Se sim, há alguma maneira de proteger a pessoa da foto?

Malik problemas familiares sao muito complicados :/

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 11:23
Significa que vais fazer um panado de foto, mas tens de adicionar ovo e farinha.
Eh pah...e não é que eu pensei no mesmo?😄 So que não quis dizer nada não fosse a sara ficar chateada...mas agora a sério, acho que isso significa algo bem ruim, mas não sou entendida no assunto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: sara em 06 fevereiro, 2016, 12:08
Encontrei a tal frigideira na casa de um familiar. Já foi há muito muito tempo. O efeito desta bruxaria dura para sempre? Se sim, há alguma maneira de proteger a pessoa da foto?

Malik problemas familiares sao muito complicados :/

Pois são, são... mas família não se escolhe.

Se achas que a pessoa da foto tem a vida "num inferno" diz-lhe o que viste. Eu, se fosse meu familiar, ia lá a casa com um pretexto qualquer e despejava 1 Kg de sal em cima dessa porcaria. Depois mostrava esse serviço a quem o fez. Nunca mais quereria sequer falar com uma pessoa dessas, fosse ela quem fosse e tivesse as razões que tivesse.

ATENÇÃO: eu não estou a tentar fazer mal a ninguém. Simplesmente quando era mais nova vi na casa de um familiar e agora lembrei me de perguntar o que era. Já sei que é algo mau pois conheço a pessoa em questão só queria entender o que a pessoa realmente intencionava

Citação de: sara em 06 fevereiro, 2016, 12:08
Encontrei a tal frigideira na casa de um familiar. Já foi há muito muito tempo. O efeito desta bruxaria dura para sempre? Se sim, há alguma maneira de proteger a pessoa da foto?

    Há sempre formas de o tentar mas uma coisa é indispensável: a pessoa visada tem que querer ver-se livre do feitiço. Por muito que se tente, se o visado não colaborar nada se consegue fazer.

Citação de: Malik_ linkltopic=38996amsg36398#msg369398 date=1454761091
Pois são, são... mas família não se escolhe.

Se achas que a pessoa da foto tem a vida "num inferno" diz-lhe o que viste. Eu, se fosse meu familiar, ia lá a casa com um pretexto qualquer e despejava 1 Kg de sal em cima dessa porcaria. Depois mostrava esse serviço a quem o fez. Nunca mais quereria sequer falar com uma pessoa dessas, fosse ela quem fosse e tivesse as razões que tivesse.
Eu cheguei a dizer. Agora nao sei se a pessoa ainda tem a tal frigideira. Nem sei se ainda continua a fazer mal visto que muita coisa se virou contra ela e adoeceu. Mas já me disseram que o mal que ela fez foi tao grande que é difícil desfazer. Enfim.... Nao sei o que fazer

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 12:20


Seremos almas gemeas moonchild of mine? ;)
Quem sabe.....😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: F.Leite em 06 fevereiro, 2016, 12:24
    Há sempre formas de o tentar mas uma coisa é indispensável: a pessoa visada tem que querer ver-se livre do feitiço. Por muito que se tente, se o visado não colaborar nada se consegue fazer.
Sim sim na altura a minha mae tinha uma amiga que a limpava. Tinha de o fazer quase todos os dias

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 12:30


Oh tentação do capeta! :)
Olha que a sakhura vai ficar ciumenta😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Duh então ainda bem que a pessoa nao escolheu o melhor método. Obrigada a todos pelas respostas. Fiquem com Deus. Paz :)

#44
Estás a desejar me mal ou é impressão minha?

E impressão minha. Abraços :)