Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Macumba na comida
    Iniciado por Danpeace
    Lido 11.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Danpeace em 05 fevereiro, 2016, 17:25

Assistimos a essa mulher a pedir ao familiar que fizesse 1 género de bloqueio na vida de 1 rapaz que é seu ex namorado, ou seja, bloquear a nivel de tudo, plano amoroso, dinheiro etc etc entre outros trabalhos q pediu ja também. Este tipo de pessoas pensam que é assim que se conseguem as coisas

Mas assistiram como ? Estavam com ela ?

Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 17:27


Mas assistiram como ? Estavam com ela ?
Sim, sim. Este tipos de trabalhos recorrentes parece que são bastantes normais no quotidiano dela

Então vocês iam com ela à bruxa ?

Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 17:29
Então vocês iam com ela à bruxa ?
Não, nem pensar. Simplesmente falava com o familiar na rua á nossa frente ou por telefone.

#19
Citação de: Danpeace em 05 fevereiro, 2016, 17:31

Não, nem pensar. Simplesmente falava com o familiar na rua á nossa frente ou por telefone.


E mesmo sabendo e tendo provas concretas que a dita amiga recorria a bruxaria continuavam amigos dela ? É por causa de situações assim que a nossa vida de um dia para o outro fica virada do avesso. Não podemos ser ingénuos. O que é que nos interessa ter uma amiga ou socializar com alguém que faz\manda fazer bruxaria ? Isso é por-se a jeito. Gente desta não interessa a ninguém.

Agora é fácil condenar essa pessoa mas enquanto eram amigos e sabiam e nada faziam.. Era como se a apoiassem.

#20
Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 17:35


E mesmo sabendo e tendo provas concretas que a dita amiga recorria a bruxaria continuavam amigos dela ? É por causa de situações assim que a nossa vida de um dia para o outro fica virada do avesso. Não podemos ser ingénuos. O que é que nos interessa ter uma amiga ou socializar com alguém que faz\manda fazer bruxaria ? Isso é por-se a jeito. Gente desta não interessa a ninguém.
Concordo plenamente. Mas era nossa amiga ja de longa data e no entanto nunca nos fez nada. Como acreditamos na suposta amizade, aconteceu o que aconteceu. É complicado. É o troco que se leva quando se é amigo de verdade de alguém.. mas nem todo o mundo nos quer bem como nos queremos aos outros. É 1 abre olhos!  Tem muita inveja da relação que temos, porque nao consegue ter nenhuma sólida. Será o karma a trabalhar, de certo

#21
Mas hoje em dia não ha amigos, nem se pode confiar em ninguém. Muito menos numa pessoa que recorre a estes meios.

Essa pessoa tem inveja porque ao invés de fazer pela vida prefere andar a invejar e a fazer mal. Mas a cada dia que passa a vida dela vai-se destruindo. Acho piada , é que uma pessoa tem muita inveja mas nunca fez nada para ser bem sucedida. Prefere remoer-se.

Só um aparte, ha casais e ás vezes anda sempre uma amiga junta. E para que ? Para ver se se enrola com o namorado da amiga. Muito cuidado.

Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 17:46

Só um aparte, ha casais e ás vezes anda sempre uma amiga junta. E para que ? Para ver se se enrola com o namorado da amiga. Muito cuidado.
Bem visto😉...nunca tinha pensado nisso, realmente porque vai a "vela" atras do casal? Quer forrobodó com o namorado da amiga😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 05 fevereiro, 2016, 18:15

Bem visto😉...nunca tinha pensado nisso, realmente porque vai a "vela" atras do casal? Quer forrobodó com o namorado da amiga😈

Pode não ser só com o namorado... 3... ménage... vá-se lá saber... :angel:

tenha cuidado com os cabelos principalmente as mulheres... cabelos em maos maldosa e um perigo....

Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 17:35

O que é que nos interessa ter uma amiga ou socializar com alguém que faz\manda fazer bruxaria ?
cuidado ai... todo caso é um caso! Existem brux@s boas/bons e brux@s más/maus

Eu entendi o sentido em que você falou, apenas peço que tenha mais cuidado para não generalizar... :)

#26
Citação de: Sopkmon em 05 fevereiro, 2016, 20:37

cuidado ai... todo caso é um caso! Existem brux@s boas/bons e brux@s más/maus

Eu entendi o sentido em que você falou, apenas peço que tenha mais cuidado para não generalizar... :)

Conotação negativa ;) pratica o mal.
Eu sei que ha pessoas dessas que se dedicam a fazer o bem a essas sim chamo médiuns ;)

Citação de: vitorino em 05 fevereiro, 2016, 20:19
tenha cuidado com os cabelos principalmente as mulheres... cabelos em maos maldosa e um perigo....

Ora ai esta. Uma colega da minha turma que me olhava de cima abaixo deixou de falar para mim sem mais nem menos, depois a pouco estávamos todas juntas a primeira vez depois do natal e ela sem mais nem menos "ai cortas te o cabelo" e a passar-me a mão, tanto deixou de falar como depois falou na maior para mim, e eu pensei logo nisso. Quero acreditar que não vai fazer nada mas ha que ter cuidado.

Partindo do princípio que a pessoa que vos dá algo, é suspeita. Pode nem ter nada por aí além. Basta usar ingrediente estragado ou laxante. Nem tudo é paranormal.
Quanto aos rótulos, bruxas e mediuns até onde sei, são coisas totalmente distintas. É por aí que começa o preconceito, ao não elucidar como as coisas são.
Ao autor do tópico, deita a comida fora e despacha os invejosos, afasta-te das pessoas que não acrescentam nada.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Malik_ em 05 fevereiro, 2016, 16:56

Por princípio a "carga" que está na comida só afecta a pessoa a quem foi dirigida.

Acho que não é só assim Malik .... quem comer "aquilo" ficará afectado .... isto é , caso haja macumba


a macumba não olha a olhos ou neste caso a estômagos .... mas é apenas uma opinião !


A verdade doi, mas liberta

     Mais uma vez vou explicar como a coisa funciona.

     Se o trabalho é feito com oração sobre os alimentos pode ser com várias intenções; para afectar o primeiro que comer ou para qualquer um que os coma.

    Como terceira intenção pode também ser feito para quem o receber em mão.

     Se forem utilizados ingredientes tratados só afecta quem o comer.

     O melhor método é lançar tudo num rio de água corrente pois dessa forma desfazer-se-á e não afectará ninguém.

     F.Leite