Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Macumba na comida
    Iniciado por Danpeace
    Lido 11.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!
Existe uma mulher que tem 1 familiar médium, que faz trabalhos desta natureza. A mesma tem grande inveja da minha relação com a minha mulher. Esta tarde, milagrosamente ofereceu estes doces feitos em casa por ela e pelo familiar. Nunca teve um gesto destes muito menos tanta vontade que a minha mulher comesse este tipo de doce, quase como que a obrigasse. O que devemos fazer para neutralizar este mal? Ainda para mais ofereceu hoje sexta feira ( normalmente denominado como dia das trevas, dia também onde se pratica trabalhos de natureza má ) alguém me pode ajudar relativamente a isto?

Citação de: Danpeace em 05 fevereiro, 2016, 16:40
Boa tarde!
Existe uma mulher que tem 1 familiar médium, que faz trabalhos desta natureza. A mesma tem grande inveja da minha relação com a minha mulher. Esta tarde, milagrosamente ofereceu estes doces feitos em casa por ela e pelo familiar. Nunca teve um gesto destes muito menos tanta vontade que a minha mulher comesse este tipo de doce, quase como que a obrigasse. O que devemos fazer para neutralizar este mal? Ainda para mais ofereceu hoje sexta feira ( normalmente denominado como dia das trevas, dia também onde se pratica trabalhos de natureza má ) alguém me pode ajudar relativamente a isto?

Deita fora ou dá a um pobre.

#2
Muito simples, não comer.

E não permitir que pessoas dessas vão a vossa casa.

Não entendo como é que algumas pessoas que sabem que há gente que não gosta delas que tem muita inveja e o desejar mal vem logo de seguida, mas não deixam de dar confiança a gente desta, convivem e tudo mais. Devo ser só eu que descarto logo estas pessoas. Não percebo.

Já fizeram disso a um familiar meu. A comida foi dada e acabou por fazer mal a outra pessoa. O melhor e mesmo deitar fora

Faço minhas as respostas anteriores, o melhor é não comer isso. Mais vale deitar fora pois se deres a alguem, esse alguem pode levar com o que fizeram na comida.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pede Perdão quando mandares a comida fora ... mas a solução é nem dares a ninguém !


aliás , arranja mesmo um saco só para esse lixo e antes de anoitecer coloca no caixote do lixo mais longe da tua casa

A verdade doi, mas liberta

É impressionante, como as pessoas são tão invejosas e não conseguem suportar a felicidade dos outros.!! Obrigado a todos pelas vossas opiniões! Felicidades para todos! Energias positivas 👏👏

Quando eu disse "ou dá a um pobre" não estava a tentar arranjar problemas a quem já está servido...

Por princípio a "carga" que está na comida só afecta a pessoa a quem foi dirigida.

#8
Num caso desses, vale aquela dica que o Tokoba deu sobre jogar o xixi das pessoas da casa sobre o "presente", para cortar o efeito?

Malik, tens toda a razão. Supostamente só deve fazer mal a quem a tal magia foi direccionada mas acontece também fazer mal a outros

Citação de: Danpeace em 05 fevereiro, 2016, 16:57

Antes de mais.. muito Obrigado pela opinião!  Essa mulher é suposta amiga da minha mulher. Descobrimos hoje que nos quer mal e a partir de agora vamos ter imenso cuidado com ela e cortar qualquer tipo de relação

Peço desculpa pela arrogância. Mas há muitos casos assim. E supostamente já sabia que essa pessoa tinha muita inveja vossa, logo, uma pessoa que tem inveja não deseja o sucesso da outra, como tal é não dar confiança, a mim ninguém me convence que há inveja saudável.

Mas ainda bem que descobriu a tempo, não deiam confiança nem contem nada das vossas vidas a ninguém, cortem relações.

Citação de: Danpeace em 05 fevereiro, 2016, 17:06

Não tem de pedir desculpa. Fico agradecido pelas suas palavras sábias! Já presenciamos essa mulher eencomendar 1 trabalho ao seu familiar. Portanto aqui parece que se aplica aquele ditado popular de que nas costas dos outros vemos as nossas.. as vezes os mais proximos são quem mais mal nos querem. Existe algum tipo de protecção contra esse tipo de inveja? Alho, sal grosso? Obrigado


Existe sim. Pode andar com alhos no bolso, um saquinho de sal grosso, olho turco de modo que se veja.

Recomendo também um banho de descarrego, recomendo o seguinte : um litro de agua , arruda, alecrim, loureiro, sal e cascas de alho. Por ao lume e deixar ferver por 2 min. Tomar depois do banho normal só do pescoço para baixo e dizer o seguinte "Meu Deus, meu pai, liberta todo o mal que há em mim, abri portas da minha vida e do meu caminho, obrigado " Rezar no fim um pai nosso e uma Avé Maria. Fazer este banho uma vez por semana durante três semanas.

O melhor mesmo é não contar nada a ninguém, a partir do momento que se deixa de o fazer a vida melhora e muito.

E evitar que essa pessoa tenha objetos pessoais vossos, incluído fotografias.

Caso ela fizesse algo contra vocês, eu desfazia-lhe a cara ;)

#12
Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 17:14


Existe sim. Pode andar com alhos no bolso, um saquinho de sal grosso, olho turco de modo que se veja.

Recomendo também um banho de descarrego, recomendo o seguinte : um litro de agua , arruda, alecrim, loureiro, sal e cascas de alho. Por ao lume e deixar ferver por 2 min. Tomar depois do banho normal só do pescoço para baixo e dizer o seguinte "Meu Deus, meu pai, liberta todo o mal que há em mim, abri portas da minha vida e do meu caminho, obrigado " Rezar no fim um pai nosso e uma Avé Maria. Fazer este banho uma vez por semana durante três semanas.

O melhor mesmo é não contar nada a ninguém, a partir do momento que se deixa de o fazer a vida melhora e muito.

E evitar que essa pessoa tenha objetos pessoais vossos, incluído fotografias.

Caso ela fizesse algo contra vocês, eu desfazia-lhe a cara ;)
Agradeço as suas palavras de coração!  Obrigado mais 1 vez, e irei seguir os seus conselhos!

Mas ha pessoas mais entendidas do que eu.

Só tenho uma curiosidade, como é que vocês assistiram a essa pessoa a encomendar um trabalho a tal bruxa (sim, bruxa, se pratica o mal é bruxa ;)  ?

Citação de: Amunet em 05 fevereiro, 2016, 17:21
Mas ha pessoas mais entendidas do que eu.

Só tenho uma curiosidade, como é que vocês assistiram a essa pessoa a encomendar um trabalho a tal bruxa (sim, bruxa, se pratica o mal é bruxa ;)  ?
Assistimos a essa mulher a pedir ao familiar que fizesse 1 género de bloqueio na vida de 1 rapaz que é seu ex namorado, ou seja, bloquear a nivel de tudo, plano amoroso, dinheiro etc etc entre outros trabalhos q pediu ja também. Este tipo de pessoas pensam que é assim que se conseguem as coisas