Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Vida passada queimado vivo
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 2.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas numa vida passada fui queimado vivo porque me acusaram de estar envolvido em bruxaria

#1
Olá Serpentia  :).
Espero que não se importe de eu perguntar mas fiquei curiosa.

Através da TVP se consegue sentir a dor? Penso em fazer mas tenho medo porque já sou uma pessoa traumatizada, não sei como iria reagir depois sabendo como morri.
Já tive alguns flashes de memória dos quais foi a respeito de suicídio, mas não gostaria nenhum pouco de sentir a dor que eu senti.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Infelizmente não consigo responder a essa questão pois eu tive essa visão num sonho e como tudo foi real cheguei a conclusão com a minha intuição que foi uma vida passada

#3
Pensei que você fez TVP  :).

Bom, sonhos eu também já tive mas não consigo ir muito longe com a minha intuição. Exercícios de meditação lhe ajudaram, ou você conseguiu encontrar nos sonhos nomes, datas ou o lugar em que morreu?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#5
Olhe Serpentia, eu fui bruxa e queimada na inquisição. Isto passou se no séc XVI. Está explicado o porquê de alguns pontos de Lisboa serem me tão familiares. Ele há coisas!!!
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#6
Lembro-me de ver uma multidão a juntar-se na minha casa com tochas enchadas e tridentes depois fui amarrado ao poste e lembro-me de ter  amaldiçoado em voz alta a localidade momentos antes da minha morte, e respondendo a sakhura nao fiz qualquer meditação foi pura intuição que consegui chegar a essa conclusão pois eu conseguia sentir tudo o que se estava a passar

Citação de: Sakhura em 12 fevereiro, 2016, 01:49
Olá Serpentia  :).
Espero que não se importe de eu perguntar mas fiquei curiosa.

Através da TVP se consegue sentir a dor? Penso em fazer mas tenho medo porque já sou uma pessoa traumatizada, não sei como iria reagir depois sabendo como morri.
Já tive alguns flashes de memória dos quais foi a respeito de suicídio, mas não gostaria nenhum pouco de sentir a dor que eu senti.



Olá

Penso que se sente a dor psicológica, a física não.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Citação de: Sakhura em 12 fevereiro, 2016, 01:49
Olá Serpentia  :).
Espero que não se importe de eu perguntar mas fiquei curiosa.

Através da TVP se consegue sentir a dor? Penso em fazer mas tenho medo porque já sou uma pessoa traumatizada, não sei como iria reagir depois sabendo como morri.
Já tive alguns flashes de memória dos quais foi a respeito de suicídio, mas não gostaria nenhum pouco de sentir a dor que eu senti.



Se nao está preparada para determinadas respostas ou feelings, nada faça. Se contrariar esse sentimento, será pior.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Podes ver a tua vida passada sem sentir dor, depende da perspectiva em que vês a vida passada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"