Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo do Copo - sensação de alivio
    Iniciado por nho_22
    Lido 4.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoas fofinhas. Venho deixar vos a minha experiência relacionada com este assunto. Em 23 anos, nunca eu tive curiosidade nem vontade de fazer tal coisa. Até que, um dia enquanto estava a trabalhar, super concentrada e aterafada, veio me à cabeça "tens que fazer o jogo do copo". E eu "epa estou a ficar maluca so pode". E não liguei mais a tal pensamento. Mas nos dias seguintes, o mesmo pensamento veio me várias vezes a cabeça. Não conseguia entender o porque. Até que, no sábado passado consegui convencer uma amiga para fazer comigo o dito "jogo". Li imensas coisas bem como relatos antes de o fazer, protegi me etc. estava super calma, nada nervosa e relaxada. Juro que pensei que nada ia acontecer, até que comecei a ver o copo a mexer. Mas resumindo e baralhando do porquê do meu tópico. No fim do jogo, senti me tão mas tão aliviada, uma coisa fora do normal que há muito mas mesmo muito tempo não o sentia. Explicações para isto? Opiniões ? Beijinho

Chegaste a obter mesmo respostas durante o jogo ? ou apenas se mexeu sobre letras ao calhas ?

Citação de: Rodrigues97 em 04 fevereiro, 2016, 20:59
Chegaste a obter mesmo respostas durante o jogo ? ou apenas se mexeu sobre letras ao calhas ?
Olá :) sim obtive as respostas às questões colocadas

Ao ler o teu tópico fiquei mesmo com a sensação de que alguém precisava\queria contactar contigo para te dizer alguma coisa importante, provavelmente dai teres pensado no jogo varias vezes e depois teres sentido o alivio, mas também não sou nenhum mestre no assunto  ;D .

Citação de: Rodrigues97 em 05 fevereiro, 2016, 00:51
Ao ler o teu tópico fiquei mesmo com a sensação de que alguém precisava\queria contactar contigo para te dizer alguma coisa importante, provavelmente dai teres pensado no jogo varias vezes e depois teres sentido o alivio, mas também não sou nenhum mestre no assunto  ;D .
Também pensei o mesmo, no entanto não me deixou "nenhuma mensagem". Apenas respondeu às questões que eu tinha necessidade de saber, não sei se faz ou não sentido..

Se as tuas perguntas foram respondidas....tens aí a razão desse pensamento persistente "tens de fazer o jogo do copo".Ainda por cima depois do "jogo" chegou-te uma sensação de alívio. Será preciso mais alguma coisa para te convenceres que esse pensamento persistente não foi obra do acaso?

Citação de: Rodrigues97 em 05 fevereiro, 2016, 00:51
Ao ler o teu tópico fiquei mesmo com a sensação de que alguém precisava\queria contactar contigo para te dizer alguma coisa importante, provavelmente dai teres pensado no jogo varias vezes e depois teres sentido o alivio, mas também não sou nenhum mestre no assunto  ;D .


deve ter sido isso
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: rogerio alvaro em 22 fevereiro, 2016, 19:25
Se as tuas perguntas foram respondidas....tens aí a razão desse pensamento persistente "tens de fazer o jogo do copo".Ainda por cima depois do "jogo" chegou-te uma sensação de alívio. Será preciso mais alguma coisa para te convenceres que esse pensamento persistente não foi obra do acaso?
Certo, mas passado algum tempo, vejo que algumas respostas estavam erradas. No entanto, o que ainda continuo a pensar e mesmo o porque do alívio. E atenção, nunca senti mau ambiente nem nada de mal durante a sessão

A tua experiência é interessante.Tive uma experiência semelhante e tal como a tua experiência algumas "afirmações" não se concretizaram- isso também me deixou perplexo. Da bibliografia (vasta) sobre o assunto o que é dito é que "eles" não "sabem" tanto assim, que eles estão num "Plano" muito próximo do nosso e tal como nós não sabemos muito "eles" também não.Os que "sabem" mais, têm mais "poderes", etc,estão em "Planos mais elevados".
os tais "eles" (segundo a bibliografia consultada) são pessoas como nós, pais, amigos, etc, só que já "mortos".
Também gostei da tua observação acerca  do alívio que sentiste. Eu também me senti bem com esse "contacto" ( não foi "jogo do copo"). O que me parece ( e tem apoio na bibliografia) é que "eles" estão numa atmosfera de paz e amor, que nos querem ajudar (quando o permitimos) enviando-nos toda a paz e amor que eles têm- talvez por isso foste invadida por essa sensação de paz e alívio a que te referiste.
o teu testemunho foi simples e belo.

O que me tenho vindo a questionar é se, em relação às questões respondidas que mais tarde confirmei que não estavam certas, foi se não responderam aquilo que eu queria que respondessem, ou seja, aquilo que eu queria que acontecesse/mais tarde acontecesse. Mas, o mais "engraçado" e que, desde que fiz o jogo, tenho me sentido mais "ligada" a tudo, tenho tido mais percepções das coisas e tenho estado muito mais muito mais tranquila (coisa que não é habitual de mim porque sou uma pessoa um bocado "sempre a mil" ou que quando acontece algo mais grave fico meio nervosa e agora nem isso). Não sei se o chamamento que tive para fazer o jogo, não terá sido para eu me conseguir ligar ainda mais do que é normal.

Não percebi a tua frase acerca das respostas não correctas- mas também não acho o mais importante. O mais importante é o teu estado de espírito actual, a tua transformação interior, ou, como dizes sentes-te agora mais ligada.Acho que o que "eles" quiseram foi ajudar-te a encontrares-te contigo própria. Pensa em alguém que te amava e que "morreu"- uma avó, um tio, um amigo...Acho mesmo que a ajuda que recebeste foi para te centrares em ti própria- independentemente das respostas que têm a ver com os teus/ ( nossos) "pequenos" problemas que muitas vezes  nos fazem esquecer o mais importante da nossa vida: o nosso lado espiritual, que tantas vezes é posto de lado em favor de problemas do dia-a-dia  que nos parecem urgentes. Pode ser uma chamada de atenção para te dedicares mais a esse lado da vida, que está dentro de ti.
Fica bem!

Citação de: rogerio alvaro em 28 fevereiro, 2016, 19:17
Não percebi a tua frase acerca das respostas não correctas- mas também não acho o mais importante. O mais importante é o teu estado de espírito actual, a tua transformação interior, ou, como dizes sentes-te agora mais ligada.Acho que o que "eles" quiseram foi ajudar-te a encontrares-te contigo própria. Pensa em alguém que te amava e que "morreu"- uma avó, um tio, um amigo...Acho mesmo que a ajuda que recebeste foi para te centrares em ti própria- independentemente das respostas que têm a ver com os teus/ ( nossos) "pequenos" problemas que muitas vezes  nos fazem esquecer o mais importante da nossa vida: o nosso lado espiritual, que tantas vezes é posto de lado em favor de problemas do dia-a-dia  que nos parecem urgentes. Pode ser uma chamada de atenção para te dedicares mais a esse lado da vida, que está dentro de ti.
Fica bem!
O que queria dizer era que parece me que "responderam" o que queriam que eu respondessem e não a verdade! Mas sim, isso faz todo sentido, senti me desde aí "mais ajudada" e mais em paz, e veio me logo à cabeça os meus avós que já faleceram. Obrigada pela sua ajuda/esclarecimento relativamente a este assunto, foi importante. Tudo de bom, beijinho

Os espiritos nao dizem sempre a verdade, por isso existem espiritos inferiores e superiores!