Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Hipnose por progressao
    Iniciado por Mina
    Lido 3.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: kha0s em 04 fevereiro, 2016, 20:53
A razão pela qual não nos é revelado o futuro (não por este metodo) é porque como grande parte dos humanos não tem a essencia suficientemente desenvolvida mais vale sermos deixados na ignorancia.
Quem realmente quer ver, verá disso podes estar certa


Se assim for, eu prefiro não saber... da mesma forma que, não tenho qualquer curiosidade relativamente a regressão.  Prefiro não ser confrontada com algo que, pode não ser tão agradável quanto isso.
Mas esta é somente a minha opinião, e vale o que vale. :)

Citação de: JSilva em 04 fevereiro, 2016, 20:56
Dou muito valor a pessoas que sabem ser "avisados" e intrepertar bem as mensagens.
O problema é receber a informaçao. Se eu fosse capaz de traduzir mensagens du além teria-me poupado a um grande acidente à 3 anos atras. Até porque quando deixamos cair tres pratos de seguida nunca pensamos: "Merd* vou ter um acidente!" :laugh: Enfim... coisas que me transcendem.

Conclusao: a progressao por hipnose, seria, no meu caso, bastante util :p

Das duas uma. Ou eu não me expressei da melhor forma, ou o Sr. não conseguiu interpretar.
Em circunstância alguma referi que recebia mensagens e as sabia interpretar. O que lhe disse e volto a dizer, que é recorrente pressentir que algo de mau vai acontecer, mas não consigo identificar com quem, como, quando, onde...  Portanto, estou longe, muito aliás, de saber interpretar devidamente. 
Também não espero, que compreenda, nem tão pouco que concorde comigo. basta mostrar respeito pelos comentários alheiosl, que já está de bom tamanho.

Citação de: smaiza em 04 fevereiro, 2016, 21:02
Se assim for, eu prefiro não saber... da mesma forma que, não tenho qualquer curiosidade relativamente a regressão.  Prefiro não ser confrontada com algo que, pode não ser tão agradável quanto isso.
Mas esta é somente a minha opinião, e vale o que vale. :)

É um direito que lhe assiste. Fazer por imposição está errado, de certeza que somos ajudados e só deverá fazer aquilo com que se sente confortável.

O problema está aqui; e se o dom lhe for oferecido para que evolua espiritualmente?
Vai deixar cair no esquecimento ou vai dar um abraço a esse dom?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 05 fevereiro, 2016, 00:18
É um direito que lhe assiste. Fazer por imposição está errado, de certeza que somos ajudados e só deverá fazer aquilo com que se sente confortável.

O problema está aqui; e se o dom lhe for oferecido para que evolua espiritualmente?
Vai deixar cair no esquecimento ou vai dar um abraço a esse dom?

Se se tratasse de um dom, ou seja, algo mais que simples curiosidade, abraçaria!