Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Hipnose por progressao
    Iniciado por Mina
    Lido 3.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem já fez uma hipnose , por progressao , para poder ver o seu futuro?
Quais foram os resultados?

Citação de: Mina em 04 fevereiro, 2016, 19:07
Alguem já fez uma hipnose , por progressao , para poder ver o seu futuro?
Quais foram os resultados?

Nem sabia que existia!!
Acompanhando!

Citação de: Quelinha em 04 fevereiro, 2016, 19:18


Nem sabia que existia!!
Acompanhando!

E existirá tal coisa? O nosso destino, não dependerá sempre do nosso livre arbítrio? Provas e obstáculos poderão ser revelados, mas o resultado dos mesmos, está sempre dependente de nós mesmos.

Digo eu! :)

Eu fiz uma hipnose para ver o meu futuro, gostei do que vi , mas gostava de saber se alguem foi hipnotisado para ver o seu futuro e se o que viu realmente aconteceu!

Encontras essa informação nos livros de brian l weiss. Num dos livros ele relata casos de pacientes que foram até ao futuro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Se der para ver os números do euromilhões também faço.

#6
Nunca ouvi falar desse tipo de hipnose. Penso que ninguem tem guardado o que lhe vai acontecer
Desconheço tal "ciencia"

Citação de: Malik_ em 04 fevereiro, 2016, 19:47
Se der para ver os números do euromilhões também faço.

A sério!? E se só conseguires ver os do totoloto ou os jogos do placard? ficas chateado :) ?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 04 fevereiro, 2016, 20:32
A sério!? E se só conseguires ver os do totoloto ou os jogos do placard? ficas chateado :) ?

"Penso logo existo"
"Tu és aquilo que pensas"


Logo, digo eu, pensa grande!!! :laugh:

#8
Citação de: kha0s em 04 fevereiro, 2016, 20:32
Nunca ouvi falar desse tipo de hipnose. Penso que ninguem te guardado o que lhe vai acontecer
Desconheço tal "ciencia"

A sério!? E se só conseguires ver os do totoloto ou os jogos do placard? ficas chateado :) ?

Eu, sinceramente, nem acho lógica alguma nisso...  :)

Imaginem-se que o futuro nos reservava doença, miséria e afins...  Olha que satisfeitos ficaríamos em sabe-lo antecipadamente :)

Poderiamos ter a oportunidade de ser "avisados" com antecedencia. Pois se a gente conseguir ver um futuro com doença e miséria claro que vamos ter mais cuidado com a saude e as finanças :laugh:

Eu tenho muito curiosidade em saber como se faz isso (curiosa nata!)
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: Malik_ em 04 fevereiro, 2016, 20:38
"Penso logo existo"
"Tu és aquilo que pensas"


Logo, digo eu, pensa grande!!! :laugh:

Pensar em grande é bom e positivo mas o mais importante é nunca tirar os pés do chão.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#11
Citação de: JSilva em 04 fevereiro, 2016, 20:44
Poderiamos ter a oportunidade de ser "avisados" com antecedencia. Pois se a gente conseguir ver um futuro com doença e miséria claro que vamos ter mais cuidado com a saude e as finanças :laugh:

Eu tenho muito curiosidade em saber como se faz isso (curiosa nata!)

E somos avisados...
Eu habitualmente pressinto antecipadamente, quando algo menos bom vai acontecer. A questão é que nunca sei, quando, onde, como...
Ou seja, os avisos são feitos, de forma a não interferir... Presumo eu! :)

Citação de: smaiza em 04 fevereiro, 2016, 20:39
Eu, sinceramente, nem acho lógica alguma nisso...  :)

Imaginem-se que o futuro nos reservava doença, miséria e afins...  Olha que satisfeitos ficaríamos em sabe-lo antecipadamente :)

A razão pela qual não nos é revelado o futuro (não por este metodo) é porque como grande parte dos humanos não tem a essencia suficientemente desenvolvida mais vale sermos deixados na ignorancia.
Quem realmente quer ver, verá disso podes estar certa
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: smaiza em 04 fevereiro, 2016, 20:48
E somos avisados...
Eu habitualmente pressinto antecipadamente, quando algo menos bom vai acontecer. A questão é que nunca sei, quando, onde, como...
Ou seja, os avisos são feitos, de forma a não interferir... Presumo eu! :)

Dou muito valor a pessoas que sabem ser "avisados" e intrepertar bem as mensagens.
O problema é receber a informaçao. Se eu fosse capaz de traduzir mensagens du além teria-me poupado a um grande acidente à 3 anos atras. Até porque quando deixamos cair tres pratos de seguida nunca pensamos: "Merd* vou ter um acidente!" :laugh: Enfim... coisas que me transcendem.

Conclusao: a progressao por hipnose, seria, no meu caso, bastante util :p
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

#14
Citação de: JSilva em 04 fevereiro, 2016, 20:56
deixamos cair tres pratos de seguida nunca pensamos: "Merd* vou ter um acidente!" :laugh: Enfim... coisas que me transcendem.

Uns anos antes parti um espelho e meti os pès pelas mão duma maneira que não ia conseguindo desatar o nó. Felizmente nasci numa boa familia

Citação de: JSilva em 04 fevereiro, 2016, 20:44
Poderiamos ter a oportunidade de ser "avisados" com antecedencia. Pois se a gente conseguir ver um futuro com doença e miséria claro que vamos ter mais cuidado com a saude e as finanças :laugh:

Eu tenho muito curiosidade em saber como se faz isso (curiosa nata!)

Curiosidade é bom, não conhecer a fonte onde se bebe a àgua é que é arriscado.
Esse é uma das perguntas que estão na minha agenda; provavelmente já cá não devo estar quando descobrir mas se der para te avisar dou um 'beep' pós teus lados :)
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.