Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Eu, uma conhecida, e três tipos que me tentam enganar.
    Iniciado por moonchild
    Lido 3.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O sonho foi o seguinte, eu tinha acordado muito cedo e fui fazer um churrasco (novamente as batatas aparecem nos meus sonhos) de repente vejo uma conhecida minha e escondo-me em casa ( não queria apanhar uma seca, porque ela era meio chata), tranco a porta a chave, e ela bate a porta, como não obtem resposta, liga para o meu telemovel, eu esqueci-me que o meu telemovel estava com som, e tento tirar o som do telemovel, só que por distração ligo a luz de casa para ver o telemovel, essa conhecida descobre que a estou a evitar e fica zangada, então num golpe de magia, eu apago toda a cena passada, e essa conhecida vai embora pensando que eu não estou em casa, como descubro que tenho poder no sonho, passeio pela rua toda nua, e consigo fazer com que as pessoas que passam na rua não me vejam...depois volto para casa e tres homens de tom moreno, batem a porta de minha casa a tentar vender seguros, eu ainda tento empurrar a porta mas eles entram á mesma, depois eles tentam ver se me enganam mas eu sem que eles percebam, descubro a marosca e consigo pô-los fora de casa...o resto já não lembro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Astaroth em 04 fevereiro, 2016, 18:15
Podem ser as testemuhas de jeova a te atormentarem.


Neste caso eram ladrões disfarçados, queriam roubar a  minha casa. Mas as testemunhas de jeova também é um bom ponto de vista😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Fica combinado para um dia destes😆
Vamos dar cabo deles😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

essa noite sonhei com um sonho bom ...

sonhei que a agua do mar estava invadindo o mundo e consegui escapar uma jovem simpatica veio me socorrer senti me feliz pela vibraçao que emanava da aure dela ... que pena... queria morrer afogado nos seus braços.... e ir embora desse mundo louco...

Quando os homens foram a sua casa, você ainda estava nua? :laugh:

:tô-de-brincadeira:

Um sonho muito engraçado!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: JSilva em 04 fevereiro, 2016, 20:51
Quando os homens foram a sua casa, você ainda estava nua? :laugh:

:tô-de-brincadeira:

Um sonho muito engraçado!
Ja estava vestida😄...o bom dos sonhos é que livram da maçada que demora vestirmo-nos😁

Bem, você teve um sonho muito bom vitorino, apesar de quase ter afogado conheceu uma boa alma, nem tudo foi mau😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 fevereiro, 2016, 21:28

Bem, você teve um sonho muito bom vitorino, apesar de quase ter afogado conheceu uma boa alma, nem tudo foi mau😊


tem certas coisas que valem  certos sacrifícios....

Citação de: vitorino em 04 fevereiro, 2016, 21:35

tem certas coisas que valem  certos sacrifícios....
É verdade, tem toda a razão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mais batatas? Hum... as batatas têm de ser retiradas da terra, não vêm por si à superfície.

O tentar fugir da chata e não conseguir parece-me que indica que há por aí uma situação com que não te está a apetecer lidar. E ela aparece, uma e outra vez, e tu fazes trinta por uma linha para ires adiando. E vais conseguindo.

É engraçado que ao descobrires no sonho que tens poder, e com tanta coisa que podias ter feito, tenhas escolhido ir passear nua para a rua sem que os outros te vissem. Isto poderá significar que há algo que não revelas aos outros, apesar de teres essa vontade. Só o farias se "ninguém te visse".

Batatas, chata e nudez: está tudo a falar do mesmo.


A cena já em casa parece mostrar que há uma tentativa de te impôr umas "tretas", mas tu não te deixas enrolas por esses vendedores da banha da cobra.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Ola cassandra, realmente não tinha visto o sonho dessa perspectiva, não pensei que essas situações simbolizassem o mesmo, é algo a pensar. Obrigado😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"