Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho que voo de mãos dadas com uma família
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 1.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não me recordo do início do sonho. Do que me lembro, julgo ter sido raptada, pois estava algemada a uma cama, num quarto que não era meu. Vi uma agulha pousada na mesinha de cabeceira e tentei abrir as algemas com ela. Ouvi passos e pousei a agulha. Um homem olhou para mim (o que provavelmente me raptou) e eu fingi que estava com muito sono. Ele saiu do quarto, fechou a porta e eu voltei a pegar na agulha. Não me perguntem como consegui abrir umas algemas com uma agulha, só sei que consegui e saí pela janela a voar. Voava de braços abertos, mas sem os agitar e olhava para trás, para ver se não estava a ser seguida. Vi lá em baixo uma multidão e todos estavam a andar na mesma direcção. Uma criança (rapaz) aparece a voar atrás de mim e eu tenho o instinto de o segurar pela mão e voarmos juntos. Passamos por cima e por baixo de fios (que suponho que devem vir dos postes) e quando dou por mim, o rapaz tinha dado a outra mão a uma rapariga (mais ou menos da mesma idade) e a rapariga deu a outra mão a um homem e ficámos os 4 a voar. Acho que era uma família... como se eu tivesse uma família (filhos e marido). Não sei se o homem era o meu namorado (porque mal lhe via o rosto), mas julgo ser, porque já me sentia segura e protegida na sua presença e, ao mesmo tempo, o dever de proteger as crianças. Atravessámos o oceano (a voar) e por algum tempo tive uma gaivota pousada na minha mão, que resolveu aproveitar a "viagem" :D
Vimos paisagens, vimos a noite, vimos o dia e chegámos a passar por dentro de uma pequena gruta, onde surgiu uma mulher à nossa frente, também a voar, que nos indicou a saída da gruta. Saímos, continuámos a voar e não me lembro de mais nada.

O voo foi uma sensação muito agradável. Sonho muitas vezes que voo, mas normalmente estou sozinha. Hoje tive companhia :)

Conseguiste livrar-te de uma situação em que te viste aprisionada. Libertaste-te pelos teus meios e pelos teus recursos. Ainda que os teus recursos te tivessem parecido insuficientes, conseguiste libertar-te, tens essa força dentro de ti.

Haverá maior sensação de liberdade que voar?

Quando te libertaste das amarras que te impuseram, não só encontraste a liberdade, como a felicidade de encontrar alguém com quem partilhar a tua vida, uma família.

Sonho interessante... :)


Tudo de bom!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É tão bom voar nos sonhos... às vezes voo para fugir de algo, mas quando não é com esse intuito, ou quando o perigo já passou, quase que parece que dou a volta ao mundo (porque cruzo mais do que um oceano, vejo paisagens diversas, vejo o dia e a noite, e já cheguei tão longe que vi o planeta como um todo - mas isso já é raro acontecer)! :)
Será que já me libertei ou estou a libertar-me? É que encontrei alguém (há 2 anos), mas não temos filhos e nem prevemos ter tão cedo (há que criar condições para tal). Talvez essa libertação ainda esteja para acontecer!
Muito obrigada Cassandra :)