Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Serra De Sintra
    Iniciado por andre2407
    Lido 3.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!

Já por duas vezes fui à serra de sintra à noite com amigos meus mas como nao conhecemos bem acabamos por não ir aos sitios míticos daquela fabulosa serra, o que eu gostaria era de encontrar aqui pessoal que pretenda ir à serra e conhecer aqueles sitios que são conhecidos por "assombrados" em sintra, mas como é obvio não estou a falar de propriedades privadas tou a falar de zonas da serra onde possamos tar à vontade.

Alguém interessado para fazer esta visita guiada a uma das serras mais bonitas e misteriosas do nosso país?

Basta haver uma ou duas pessoas que conheçam bem para serem os nossos guias turísticos  ;D

Tou a pensar em ir nos proximos dias pode ser amanhã, sexta ou sabado.

Pensei em ir sozinho à noite mas acho que ia voltar para baixo antes de chegar á  metade da subida :)

Pessoal interessado diga alguma coisa.

Eu sou de Viana do Castelo e tenho um grande interesse conhecer Sintra, é uma cidade mágica e muito bonita com muitos monumentos bonitos.
Um dia gostaria de ter oportunidade de conhecer. Infelizmente não poderei acompanhar nessa caminhada.... Mas bom passeio e já agora tirem fotos para partilharem connosco. Abraço
Rui Márcio

ya é espetacular a serra de sintra, só a subida assusta  fica tudo escuro e só vez muros á volta é espetacular só é pena nunca ter ido com pessoal que conhecesse bem porque a serra é enorme um dia não deve chegar para dares a volta à serra,  um dia que possas é uma questão de combinar, vou contigo e a ver se arranjamos mais pessoal para ir.
Ya vou ver se tiramos fotos, espero que o pessoal queira ir, ate podemos trocar facebooks entre nos para nos conhecermos um pouco melhor, para tarmos mais seguros que é tudo pessoal bacano.

Vou ver um dia quando posso ir aí a baixo. Quando souber eu digo-te e nos encontramos por aí.... Tens é que juntar mais malta para irmos.
É na boa, não sei se consegues visualizar meu Facebook porque esta como privado, mas tenta me encontrar pelo nome Rui Márcio ou então se tiveres Instagram segue-me lá que depois por lá trocamos os E-mail etc....  Abraço
Rui Márcio

Ok vou te tentar adicionar. Ya a ver se o pessoal adere, pessoal alguém que estiver reticente não precisa de estar, pois podemos nos tornar amigos no face, falar um pouco para nos conhecermos melhor, vemos as caras uns dos outros o que também é importante e até podemos combinar à tarde jantamos por Sintra e vamos, como é obvio uma pessoa fica sempre um pouco com medo pois não conhece bem quem vai, da  minha parte podem estar descansados, só quero conhecer aqueles sitios que toda a gente fala sobre a serra de sintra, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades e ficar mais entendido sobre o paranormal partilhando histórias uns com os outros.

Pessoal como é tá no ir ou que?  :)

Pessoal como so uma pessoa quis ir e infelizmente não é de perto, deixo aqui o convite para outro dia, nao vou estabelecer dias para ir, é preferível falarmos todos e marcarmos um dia que possamos.
Pessoal que estiver interessado em ir conhecer a serra de sintra diga alguma coisa.
Peço desculpa aos administradores do forum, mas tive que criar uma mensagem nova, não sei como se altera as mensagens anteriores.   

#6
Podes ir ao Santuario da Peninha a noite, ( se colocares no GPS vais lá ter ) ......
É muito bonito...

Costumo ir muitas vezes a Serra de Sintra.
Se quiseres combinar alguma coisa enviem mensagem privada.
:D

Tambem vou muiras vezes á serra e tens varios sitios com historias engraçadas..
o vale dos Anjos dizem que é um sitio muito assombrado por varias razoes, o convento abadonado da peninha tambem, varios sitios no meio do nada, e ate mesmo a Pena tem historias da Rainha ainda andar la a passear ..

Epah, eu desde que possa também vou.  ;) ;)

Eu gostava que me ajudassem também, sabes onde fica exatamente a arena satânica?

Eu se fosse a voces nao perdia a oportunidade de ir a Santa Eufemia a paissagem e linda ha noite veem Lisboa inteira praticamente.

** ninakkida **

Sintra é uma Vila linda! Sente-se logo que é diferente, mal se chega.
Agora andar pela serra de noite, não obrigada!! Já fiz isso e é  assustadora, não é para mim, não!  :o

Ainda no mês passado estive lá.
Fui a todos os lugarzinhos turisticos (pena, peninha, mouros, capuchos, sta eufemia, etc) e a coisa mais fora do normal que nunca me tinha acontecido é que quanto mais alto estava, mais quente era o ar... costuma ser ao contrario.
Mas estava uma noite linda, sem vento, sem qualquer nuvem, ceu estrelado e nada mais nada menos que 25º, isto por volta das 2 e tal / 3 horas.
Ahh, vi muitos pirilampos :)