Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Amigos, estou desesperada. Alguem bondoso queira me ajudar por favor?
    Iniciado por princesadrika
    Lido 9.877 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha, havia de ser bonito se fosse comigo. Desmanchava me a rir.

Se eu achei o outro tao teatral, então este nem consigo por em palavras o que eu acho.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: princesadrika em 15 fevereiro, 2016, 19:35
O medium só identifica o problema, e depois a uma Sra ( a parte) mas que trabalha com ele e que faz os trabalhos de limpeza ou o que seja, consoante a necessidade.
Eu supostamente terei de fazer esse "trabalho", penso que seja uma limpeza e abertura de caminhos.
Ainda nem sei muito bem se faço ou não.


    Esse tratamento ultrapassa os tradicionais defumadouros e velas a alguém? De alguma forma ofendem a sua forma de interiorizar a resolução do problema? E a oração que entidades invoca?

    Se esse senhor incorporou você pediu ajuda a uma entidade por isso será bom observar esses pormenores antes de decidir o que fazer.

   

Citação de: F.Leite em 15 fevereiro, 2016, 19:49
    Esse tratamento ultrapassa os tradicionais defumadouros e velas a alguém? De alguma forma ofendem a sua forma de interiorizar a resolução do problema? E a oração que entidades invoca?

Se esse senhor incorporou você pediu ajuda a uma entidade por isso será bom observar esses pormenores antes de decidir o que fazer.

   

Sr. Fernando,
A oracao para abertura de caminhos para N.Sra Fatima, anjo Gabriel arcanjo e S. Tomás Aquino.

Citação de: F.Leite em 15 fevereiro, 2016, 19:49
    Esse tratamento ultrapassa os tradicionais defumadouros e velas a alguém? De alguma forma ofendem a sua forma de interiorizar a resolução do problema? E a oração que entidades invoca?

    Se esse senhor incorporou você pediu ajuda a uma entidade por isso será bom observar esses pormenores antes de decidir o que fazer.

   

Realmente, fiquei tao estupida ao ler o relato, que não o li com olhos de ver.

Cuidado com esse 'fazer o trabalho'. Não se sabe o que invocou e se o fez conscientemente do que estava a fazer ou não. Eu também esperava alguns dias se algo se tinha alterado ou não.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: princesadrika em 15 fevereiro, 2016, 19:58


Sr. Fernando,
A oracao para abertura de caminhos para N.Sra Fatima, anjo Gabriel arcanjo e S. Tomás Aquino.


     Faça-as se não vão contra os seus conceitos religiosos. São orações que toda a gente faz impulsionadas pela sua fé.

Citação de: flor123 em 15 fevereiro, 2016, 20:00
Realmente, fiquei tao estupida ao ler o relato, que não o li com olhos de ver.

Cuidado com esse 'fazer o trabalho'. Não se sabe o que invocou e se o fez conscientemente do que estava a fazer ou não. Eu também esperava alguns dias se algo se tinha alterado ou não.

Sim o tratamento é o tradicional com vela e incenso. Mas ainda não fiz.... Fiquei a pensar no caso.

Citação de: princesadrika em 15 fevereiro, 2016, 20:05


Sim o tratamento é o tradicional com vela e incenso. Mas ainda não fiz.... Fiquei a pensar no caso.


     Se implicar por papeis com nomes de pessoas junto à vela, use somente a vela.

Sem querer ofender, mas existem medicação para esse problema, tem é de procurar ajuda na área específica, só eles poderão diagnosticar essas fobias, ansiedades,ataques de pânico, de modo que consiga controlar o que sente ao seu redor.

Se frequenta um centro espirita seria bom começar a fazer o evangelho no lar. Consultar um profissional da saúde para compreender um pouco mais sobre essa ansiedade talvez seja uma boa ideia, até porque a mediunidade ou a sensibilidade  mexe muito com o sistema nervoso. A oração ajuda imenso assim como fazer o evangelho no lar. No espiritismo não buscamos astrologos mas uma vez que vc é e entende , seria uma boa ideia procurar um profissional da sua confiança que a possa ajudar. 

Na minha opinião deve consultar um psiquiatra para a ajudar no controlo da ansiedade e do pânico, ou mesmo o médico de família.
Quanto ao lado espiritual deve procurar definir a sua crença. Não tenho nada contra a católicos, espíritas ou astrólogos, mas, há ai uma mixórdia de conceitos religiosos que em nada abonam para a sua saúde mental e espiritual. E isso está a provocar falta de paz de espírito. E se um espírito está inquieto, há reflexos na vida física.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Posso ajuda la! Minha cara esse espírito que supostamente lhe assombra pode ser de um ente querido que desencarnou e não fez a passagem ou de algum outro espírito que vc permitiu que permanecesse em sua casa seja por invocação ou por permitirem que a acompanhasse. Entenda, se o espírito tratar de sua avó, ela não a reconhece mais como parente, após 45 dias de permanência do espírito que não fez a passagem ele não reconhece mais os seres viventes que residem no lugar em que se apegou e começa a vê los como intrusos, vc tem que entender que agora estão em dimensões espirituais diferentes e para esse espírito vc é uma ameaça e não um parente, não há mais sentimentos, apenas apego a matérias pendências a serem resolvidas, retire dessa residência todos os pertences de pessoas ( familiares) recém desencarnados, entre em um quarto e em voz alta( peça perdão se for o caso , diga que ama essa pessoa, mais que ela desencarnado e não pode permanecer em sua casa pois não é bem vinda, que ela deve voltar de onde veio, então vc pega uma porção de azeite e faça nela a seguinte oração, com esse óleo eu fecho todos os portais da minha casa e não permito que nenhum espírito entre sem que seja convidado e faça uma cruz com o óleo sobre todas as portas, todas as janelas, sobre sua cabeceira da cama, computador, penteadeira, celular, todos os espelhos, geladeira, microondas, tudo que reluza , faça a Cruz com o óleo e repita essa oração, não esqueça de antes ter a conversa franca, no seu íntimo vc sabe qual é esse espírito e por que ele permanece em sua casa, sabe também por que ele está em sua casa, seja pela fato a cima ou por ter tentado se contatar com algum espírito, ter estado em sessão de descarrego e ter sido acompanhada por algum espirito, vc sabe a resposta, de qualquer for vc terá que dizer que o espírito não é bem vindo em sua casa e deve voltar para o lugar de onde veio e que não permite sua permanência em sua casa e junto a vc e seus familiares e somente depois de falarem voz alta em um quarto com portas trancadas e que vc fecha o acesso de toda sua casa como eu expliquei e faça a cada vez que fechar com a Cruz de azeite a oração acima, garanto a vc que o espírito sairá de sua casa e nenhum outro espírito entrará enquanto estiver selado os portais com o óleo conforme lhe ensinei, faça isso e descance que tudo ficará bem!