Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Amigos, estou desesperada. Alguem bondoso queira me ajudar por favor?
    Iniciado por princesadrika
    Lido 9.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado amigo,
Passaram-se 10 dias e não tenho sentindo melhoras. Continuo muitíssimo mal...

Citação de: princesadrika em 13 fevereiro, 2016, 15:01
Obrigado amigo,
Passaram-se 10 dias e não tenho sentindo melhoras. Continuo muitíssimo mal...


Gostaria muito de te poder ajudar de alguma forma, mas sinceramente não sei como...


#47
Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2016, 15:24

Gostaria muito de te poder ajudar de alguma forma, mas sinceramente não sei como...



Nem eu sei o que fazer. Tenho muita vontade de chorar. Choro muito e tenho pensamentos negativos...

Citação de: princesadrika em 13 fevereiro, 2016, 15:39


Nem eu sei o que fazer. Tenho muita vontade de chorar. Choro muito e tenho pensamentos negativos...



Eu vivia com os meus país. Primeiro partiu o meu pai, dois anos depois a minha mãe. Nessa altura, eu senti-me completamente perdida, sozinha, e sem razão de viver. Muitas vezes chorei, pedi a Deus que me levasse, agarrei em facas, comprimidos... Houve alturas de muito desespero...
Mas havia sempre alguma "força", que me dizia para não o fazer. Que me dava coragem para levantar e seguir em frente. Foram meses e meses de angustia.
Foi essa força, minha e de mais "alguém", certamente, que me fez levantar a cabeça e pensar que Deus não nos dá uma carga maior do que aquela que conseguimos aguentar.
Claro que ainda tenho altura que me sinto triste, sozinha... mas logo depois, penso que não é nas perdas que me devo focar, mas no privilégio que tive de os poder ter tido na minha vida. Penso nos milhares de pessoas doentes, nos sem abrigo... e quem sou eu para me lamentar???

Tenta não focar o teu pensamento nos aspectos negativos. Avalia a tua vida, e repara nos privilégios que Deus te proporcionou... Só dessa forma vais conseguir ultrapassar os teus medos, angústia...

Se precisares falar, desabafar... podes contar comigo!

ola drinka. Manda-me o teu correio electrónico e-mail e eu digo-te o que fazer

#50
Olá amigos.
Hoje tive pela primeira vez uma consulta num Medium.
Nao esperava ouvir nada de mais, apenas curiosidade e porque estava preocupada com a minha depressao.

Depois de entrar o Sr. entrou em transe ou incorporou (tinha os olhos revirados).
O Sr. basicamente começou a ditar me uma oraçao para eu fazer para abrir caminhos. Disse tambem que eu andava ansiosa.
Não me deixou falar e nem perguntar nada sobre mim. Disse "isso nao interessa" e começou a gritar frases sobre Deus e a dizer que me queria ajudar e por isso eu tinha de fazer aquela oracao. Perguntei-lhe sobre um vivo e ele garantiu-me que seria melhor fazer uma "magia" para afastar essa pessoa.
Não me disse mais nada nem como é nem porque.
Foi uma coisa bem estranha e sei la, nem sei como descrever. Durou uns 5 minutos a consulta.
No final sai exatamente "a toa" da mesma forma como entrei. Nada esclarecida e um pouco frustrada mas vou seguir o conselho e orar.
Este Sr. é uma pessoa conhecida e com muita credibilidade. Eu não sei o que pensar.
Cada um dava o que queria e eu dei o que quis mas sinceramente... foi dinheiro muito mal empregue...
Estou desiludida.



#51
Citação de: princesadrika em 15 fevereiro, 2016, 16:36
Olá amigos.
Hoje tive pela primeira vez uma consulta num Medium.
Nao esperava ouvir nada de mais, apenas curiosidade e porque estava preocupada com a minha depressa.

Depois de entrar o Sr. entrou em transe ou incorporou (tinha os olhos revirados).
O Sr. basicamente começou a ditar me uma oraçao para eu fazer para abrir caminhos. Disse tambem que eu andava ansiosa.
Não me deixou falar e nem perguntar nada sobre mim. Disse "isso nao interessa" e começou a gritar frases sobre Deus e a dizer que me queria ajudar e por isso eu tinha de fazer aquela oracao. Perguntei-lhe sobre um vivo e ele garantiu-me que seria melhor fazer uma "magia" para afastar essa pessoa.
Não me disse mais nada nem como é nem porque.
Foi uma coisa bem estranha e sei la, nem sei como descrever. Durou uns 5 minutos a consulta.
No final sai exatamente "a toa" da mesma forma como entrei. Nada esclarecida e um pouco frustrada mas vou seguir o conselho e orar.
Este Sr. é uma pessoa conhecida e com muita credibilidade. Eu não sei o que pensar.
Cada um dava o que queria e eu dei o que quis mas sinceramente... foi dinheiro muito mal empregue...
Estou desiludida.


Princesa, fiquei parva com o seu relato. Nem sei o que escrever.

Isso é que é ir a um médium?!

Tou simplesmente parva.

So para ter uma ideia.... Uma consulta (Não sei se é a palavra certa) mais demorada que dei, só estive 45 mns na casa e a menos demorada 20mns. So me pagaram a deslocação contra recibo. Lógico, que não me comparo com esse famoso médium, mas nunca imaginei que a criatura resolvesse o que quer que fosse em 5 mns. E queixo me eu dos médicos!!!!!

PS: Para nao falar da preparação que tenho que fazer em que a maior  SÓ foram 2 semanas.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: princesadrika em 15 fevereiro, 2016, 16:36
Este Sr. é uma pessoa conhecida e com muita credibilidade. Eu não sei o que pensar.

Tens a certeza que essa pessoa é medium? Não parece nada... :(

Essa pessoa pode ter muita coisa, mas não me parece que tenha credibilidade.

Parece-me mais que quer mostrar "falsos poderes".

#54
Citação de: Amunet em 15 fevereiro, 2016, 17:24
Essa pessoa pode ter muita coisa, mas não me parece que tenha credibilidade.

Parece-me mais que quer mostrar "falsos poderes".
Concordo...acho que deitaste dinheiro fora. Infelizmente há pessoas que dizem que têm mediunidade para apenas sacarem dinheiro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#55
     Eu devo ser muito parvo.

    Chego a fazer deslocações de mais de 300 Km para resolver problemas espirituais, físicos e psicológicos que por vezes são continuados por semanas, e sempre a expensas minhas, e o interessante é que alguma pessoas (nem todas) que expõem problemas aqui no forum dizem ter medo de se encontrar comigo para que eu os possa ajudar.

    Estes gajos ficam com o rabo alapado na cadeira, são actores por cinco minutos, influenciam os consulentes psicologicamente e mandam-nos de volta acompanhados por vezes de entidades piores dos que as que já estavam a incomodar e ainda lhes pagam por isso.

    Acho que vou começar a cobrar.

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 17:26

Concordo...acho que deitaste dinheiro fora. Infelizmente há pessoas que dizem que têm mediunidade para apenas sacarem dinheiro.

E outros que dizem que tens isto ou aquilo, para dessa forma, proporem os seus serviços... Enfim...

#57
Citação de: F.Leite em 15 fevereiro, 2016, 17:40
    Eu devo ser muito parvo.

    Chego a fazer deslocações de mais de 300 Km para resolver problemas espirituais, físicos e psicológicos que por vezes são continuados por semanas, e sempre a expensas minhas, e o interessante é que pessoas que expõem problemas aqui no forum dizem ter medo de se encontrar comigo para que eu os possa ajudar.

    Estes gajos ficam com o rabo alapado na cadeira, são actores por cinco minutos, influenciam os consulentes psicologicamente e mandam-nos de volta acompanhados por vezes de entidades piores dos que as que estavam a incomodar e ainda lhes pagam por isso.

    Acho que vou começar a cobrar.

Acho que somos dois.... rsrsrrsrrs

Eu ainda estou parva com este relato... Isto faz me pensar uma leitura de aura que fiz no verao passado (pensava eu que ia fazer uma leitura....LOOOL).... Disseram me que era o melhor que havia na zona.... Ora, eu fui.... Quando eu entrei no quarto ou consultório ou escritório ou sei la o quê, cheirou me logo a teatro.... A minha primeira reação foi de me ir embora...mas pensei: Ja sabes que é teatro, fica ai para ver o que vai sair.... Fiquei 2h no dito 'teatro'... No final desarmei o, começou logo pela cor da aura que ele apresentava. Ate queria saber se eu tinha uma conta bancária escondida do meu 'marido'. So me fazia perguntas para depois dizer que via isto ou aquilo... bom actor era...mas provei A por B que era charlatanice que estava para ali a cantar. Vejam lá que ate previu que era o meu namorado na altura que iria acabar comigo e a realidade foi ao contrario... Só tretas.

Resumindo: No final viu se obrigado a dizer me que não tinha conseguido ler a minha aura. Mas eu como resposta disse lhe: Não se preocupe que lhe vou pagar os 50euros porque eu agora tenho uma historia de uma charlatice para contar.

O que me chocou foi ver maes a levarem crianças de 15 anos a este fulano.

Portanto, a mim enganar me não é muito fácil

Eu hoje ainda me rio com este teatro e mais umas amigas que o conhecem.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

    Mas eu compreendo a PrincesaDrika.

    Se fosse eu a relatar o problema e perante algumas respostas que aqui foram dadas talvez tivesse feito o mesmo que ela.

    Às vezes era bom pôr-mo-nos no lugar de quem pede ajuda, sentir o que eles sentem e imaginar o resultado que a ajuda que propomos vai ter no seu intimo. Por vezes conselhos aparentemente inofensivos mas expostos de forma incoerente com o estado emocional daqueles a quem se destinam, mais não fazem que ampliar os traumas que o sofrimento e a insegurança provocam.

#59
Obrigado pela vossa atenção.
Eu tambem fiquei um pouco incomodada com esta experiência.
Entrei no consultorio improvisado e o Sr. (que estava deitado de barriga para cima numa especie de colchao e olhos revirados) começou a ditar uma oracao e gritou para eu apontar no bloco de notas.
Ele começou a gritar para eu escrever e eu nem estava a entender se aquilo era para mim ou se era uma ordem para eu fazer por alguém.(algum espirito pois não estava a entender nada).
Depois quando terminei de escrever a oracao ele gritou "não te esqueças, eu quero te ajudar". Aí explicoubque eu tinha os caminhos fechados e mais umas coisas que tinha de fazer para me proteger.
Foi bastante chocante pelo facto de ele falar a gritar no início mas depois se acalmou.
E talvez eu poderia ter lhe feito algumas perguntas mas ele nao deu abertura. E talvez tenha sido o choque, eu imaginava algo diferente... mais pacífico.

O medium só identifica o problema, e depois a uma Sra ( a parte) mas que trabalha com ele e que faz os trabalhos de limpeza ou o que seja, consoante a necessidade.
Eu supostamente terei de fazer esse "trabalho", penso que seja uma limpeza e abertura de caminhos.
Ainda nem sei muito bem se faço ou não.

Eu não achei ele muito credível mas a maioria das pessoas próximas que me indicaram, dizem ser sério e credível.

Mas enfim, foi uma experiência. O Sr. não leva nada. Nao obriga ninguem a pagar.Tem uma caixinha e cada um paga o que quiser.

Eu achei bem consultar um medium e falei com a minha família. Foram eles que me aconselharam. Antes de partilhar no tópico com vocês eu já tinha colocado a hipotese de buscar uma ajuda em um medium para saber se era algo espiritual.