Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amigos, estou desesperada. Alguem bondoso queira me ajudar por favor?
    Iniciado por princesadrika
    Lido 9.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
《 Assim de forma linear diria que tens de alterar a tua forma de estar na vida. Isso pode passar por aprender a dizer não, pela valorização da tua auto-estima, pela forma como conduzes os teus relacionamentos com o indivíduo e com a sociedade. Chama-lhe crescimento ou aprendizagem, como queiras.》

Eu falo sempre muita coisa para a pessoa e nunca digo o essencial um NÃO bem dito. Eu falo que não porque isto.. não porque aquilo... porque eu não quero magoar a pessoa. Não a quero chateada comigo ou a sofrer mas acaba que assim desse jeito a pessoa não aceitar o não.
Tem razão é eu sei que deveria ser mais dura e firme em ter uma postura decisiva mas não o fiz e hoje acho que é isso eu sofro com esse medo que a pessoa não aceitou o não é ficou ainda a tentar.
Eu só não sei oque fazer para sair desta situação. Eu tenho toda a minha vida para viver mas a minha vontade é enfiar me numa caverna e esperar que tudo passe e a pessoa se esqueça de mim.
:(

Devias antes de mais voltar para o psicologo, fala dos teus medos, inseguranças, porque acho que não seja so panico, acredito que tambem estejas com pouca auto-estima e a entrares numa depressão, dai atraires para a tua vida predadores emocionais, que percebem que tens pouca auto estima e aproveitam-se disso...vai dando pequenos passos de cada vez, não queiras a solução de uma só vez, primeiro cuida de ti, depois vem o resto.😉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: Astaroth em 05 fevereiro, 2016, 15:12
Princesa tens que curar essas fobias...

Pagas o cafe mais logo? ;)

Tenho mesmo de as curar!!!!

Não bebo café. Obrigado



#34
Citação de: moonchild em 05 fevereiro, 2016, 14:26
Devias antes de mais voltar para o psicologo, fala dos teus medos, inseguranças, porque acho que não seja so panico, acredito que tambem estejas com pouca auto-estima e a entrares numa depressão, dai atraires para a tua vida predadores emocionais, que percebem que tens pouca auto estima e aproveitam-se disso...vai dando pequenos passos de cada vez, não queiras a solução de uma só vez, primeiro cuida de ti, depois vem o resto.😉

Esse comentário foi muito importante para mim.
Sim realmente eu atraío predadores emocionais. É esse o termo mesmo que me faltava e juntando a minhá falta de experiênciae e medo de dizer um não eu não consigo sentir segura.
São mesmo essas assuntos "mal resolvidos" que me dão medo. Mas fazer o que agora para os resolver??
Resta me evoluir enquanto pessoa e crer na proteção de Deus.

Citação de: Astaroth em 05 fevereiro, 2016, 15:30
Ta bem. Entao pagas me uma agua com gas? ;)

Você esta me testando?

Citação de: Astaroth em 05 fevereiro, 2016, 15:40
Enfrenta os teus medos. É mais facil do que voce pensa. Face your fears!

Eu quando ainda estava na adolescencia causava muitos problemas. E a conta de um dia em que eu chamei um demonio durante a aula, atraves de um tabuleiro Ouija, mandaram me ir a um psiquiatra. Fui. O desgracado provocou me ao ponto de me ver irritado. Passei me. Abri a janela do consultorio dele. Agarrei pelos pes e deixei o suspenso a uma altura de dez andares. Funcionou.

Em cinco minutos ele declarou me curado e mentalmente sao. Milagre!! :)

Uau.
Mas não encaraste teu problema.

Foste la e assustas-te o Dr. que coitado não tinha culpa nenhuma e ainda por cima imagino que tenha sido ele a ficar com um grande trauma depois disso...



#36
Mas eu não tenho um demônio para expulsar.
Tenho um sentimento chamado medo o que é normal num mundo de pessoas loucas como hoje em dia capazes de tudo.

Ok. Acho que captei a mensagem. Acha que eu mesma tenho capacidade para o superar sem precisar de medicina. Sim é provável...

Citação de: Malik_ em 05 fevereiro, 2016, 13:48
E tens razão pois a fé move montanhas.

Em primeiro lugar ajuda médica. Medicação porventura para alívio da ansiedade e controlo dessas crises de pânico.

Depois a fé, a religião ou a doutrina. E/ou o exercício físico e/ou o que quiseres e achares melhor.

Há vários conselhos que foram dados que não me parecem pertinentes na tua actual situação. Não acho que seja a melhor altura para questionares a tua fé muito menos deitá-la fora. Do que vejo não há entidades. Há é provavelmente de há muito questões que não estão ou não ficaram bem resolvidas. E será isso que terás de resolver para te libertares. Assim de forma linear diria que tens de alterar a tua forma de estar na vida. Isso pode passar por aprender a dizer não, pela valorização da tua auto-estima, pela forma como conduzes os teus relacionamentos com o indivíduo e com a sociedade. Chama-lhe crescimento ou aprendizagem, como queiras.

Acrescentaria ainda que, por maior que seja a tua fé, tens de ser tu a fazer o caminho. A tua fé pode ajudar-te muito mas não vai caminhar por ti.

Paz e Luz

Assim e que e falar muito bem.

#38
Citação de: paulocc em 05 fevereiro, 2016, 16:22


Assim e que e falar muito bem.

Sim falou muito bem.
Agradeço muito suas palavras. Me ajudaram só que fiquei sentindo um vazio ainda maior... como remendar o estragos do passado? Não posso recuar o tempo e ir lá com um borracha e apagar e futuramente resta me mudar o meu interior para alguém mais forte e decidido e aprender com os erros. Só q continua sempre o medo "e se a pessoa não aceitou o não" e se tem um ataque psicótico e vem até mim e me faz mal??se do nada decide me começar a perseguir? É esse meu medo :(

#39
Citação de: princesadrika em 05 fevereiro, 2016, 16:33


Sim falou muito bem.
Agradeço muito suas palavras. Me ajudaram só que fiquei sentindo um vazio ainda maior... como remendar o estragos do passado? Não posso recuar o tempo e ir lá com um borracha e apagar e futuramente resta me mudar o meu interior para alguém mais forte e decidido e aprender com os erros. Só q continua sempre o medo "e se a pessoa não aceitou o não" e se tem um ataque psicótico e vem até mim e me faz mal??se do nada decide me começar a perseguir? É esse meu medo :(


Imagina que sais à rua, e Se és atropelada? Imagina se em vez disso, cais e Se partes um pé?... Se, se...

Esses ses existiram sempre e fazem parte da vida, mas não te podem condicionar.

Vive a vida, o futuro a Deus pertence.

"Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe."




Citação de: princesadrika em 05 fevereiro, 2016, 16:33

Me ajudaram só que fiquei sentindo um vazio ainda maior... como remendar o estragos do passado?

"Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


#41
É...
Pensei em acender vela para o anjo da guarda dos tais "predadores emocionais " para se iluminarem e seguirem suas vidas e mandar ondas positivas de paz para q seus anjos possam lhes acudir e confortar para que sigam em frente sem se continuar a prender a mim...

Não sei mais o que fazer... estou muito triste comigo e com a vida.






Citação de: smaiza em 05 fevereiro, 2016, 17:01
Imagina que sais à rua, e Se és atropelada? Imagina se em vez disso, cais e Se partes um pé?... Se, se...

Esses ses existiram sempre e fazem parte da vida, mas não te podem condicionar.

Vive a vida, o futuro a Deus pertence.

"Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe."





Cara amiga, o 'se' não e nunca existiu. Digamos que foi uma palavrinha que se inventou para nos desculparmos de muita coisa. 😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Olá drika.
Li o teu comentário sobre o que te atormenta.
Não desesperes!
Fizeste bem em desabafar.
Notei que, pelos comentários dos nossos amigos e comentadores deste sit, nenhum deles te pode ajudar. Pois não é da área  deles resolver este teu tormento.
Eu acredito que podes vencer este teu tormento. Só deves procurar um bom Médium que faça combate serviço aos espíritos.
Se quiseres eu posso-te indicar um, mas não sei se ele possa estar disponível. Pois isto de lidar com os espiritos não é reconfortante. Pelo contrario... é muito dasagradavel. Eu próprio já tive que lidar com dois num espaço de 3 meses e da mesma pessoa da mesma familia. Acredita, não é facil. Digo-te ainda mais...tudo começou na véspera de natal do ano de 2014, fui introduzido nisto por acaso e obrigação, pois estava em causa a vida e felicidade do meu único filho. Pois a pessoa que foi afectada foi a namorada dele e por isso a minha preocupação e intervenção, pois quis ajudar e fui afectado. Tudo porque acreditava que podia ajudar, mas mão sabia como. Tentei e de-facto ajudei. Só que não fiz como devia e fui afetado. Libertei-a do espirito e ela passou um bom natal e descansada, só que eu fiquei com ele encostado a mim durante 3 dias. Posso-te dizer que ele veio comigo e tive que me deitar para dormir sendo rodeado por ele no meu quarto com a minha esposa sem ela saber. Pois se ela soubesse era um grande problema. Pois tive que passar por este tormento durante estes 3 dias porque era fim de semana santo devido ao natal e a capela que eu me deveria de ir tratar (libertar) se encontrava fechada. Mas logo que abriu fiquei livre deste tormento Como te disse, isto era tudo novo para mim e não sabia como fazer. Sabia que teria de procurar alguém que nos pudesse ajudar e ao procurar, descobri a traves dessa pessoa que possui medionidade e um espírito forte e que eu mesmo podia ajudar e sem gastar dinheiro. Essa pessoa convenceu-me disso, eu tentei e tive sucesso. Posso te dizer que neste meu inicio de percurso fiz algo que só uma pessoa faz em portugal e se encontra na diocese de Lamego. Essa pessoa é um padre. Ele é o único que faz exorcismo em portugal. Eu que fui iniciado nisto consegui esse feito. Mas quero te dizer que não estou disponível para isso. Não quero nada com espiritos. É muito desconfortante. Mas posso te dizer onde podes tratar desse teu problema. Basta me dares o teu e-mail para conversarmos. Pois estou disponível em ajudar-te. Nota: Não vás em certas opiniões que recebeste de alguns participante neste site. Algumas são só disparates. Acho que deves manter a tua fé em Deus assim como deves rezar pela tua alma e das almas que sofrem de maleitas. Ao fazeres isto, estás a ajudar-te a ti mesmo, como a outras almas. Acredita... ajuda mesmo e não é conversa só para tranquilizar. Já agora. Desvia esse pensamento de te entregares a Deus. Eu sei que são pensamentos de desespero. Tem calma, tudo vai passar, basta teres fé. Pero que me deste a entender, tu também tens medionidade de deves trabalhar. Para aliviares esse teu tormento deves mesmo rezar muito para atenuar. Ao contrário do que alguns comentadores aqui disseram. Essas pessoas são descrentes e não ajudam nada. Nota não pertenço a nenhuma religião sou seita, Nem ando em sessões de espiritismo. Unicamente quero viver em paz e descansado sem preocupações. Cumprimentos.