Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Informação importante sobre livro são cipriano
    Iniciado por vmpinto76
    Lido 8.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: F.Leite em 03 fevereiro, 2016, 20:58
     Esse senhor não fez nada mais do que coação psicológica com efeito a 100%.

     Neste momento não tem nenhuma entidade a rondá-la. O seu problema é uma depressão profunda provoca-da por tretas que lhe contaram e falta de auto-estima.

     Não se sinta um trapo pois você é um ser humano com capacidades iguais a qualquer outro.

     Ajuda sabe que existe, você é que tem que a querer.

     F.Leite

Também não sinto nenhuma entidade.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Sakhura em 03 fevereiro, 2016, 19:36
Credibilidade de quem praticou as magias ou de quem contou que não lhes ocorreu bem?

Eu não acredito que batatas e uns raminhos de salsa vão resolver o meu problema, até porque de água benta passo longe ;D.
Indigo, eu iria dar-lhe um beijo e te sequestrar pensando que você estivesse possuído pois estou querendo adotar uns demonios para me fazerem companhia cá em casa  :laugh:



Um bacalhauzinho espiritual com umas batatinhas e um raminho de salsa fazem milagres. Qualquer possuído/a do sistema nervoso, iria entrar em êxtase encontrando o Nirvana pelo caminho e mais coisas assim do género, levando-o/a a um estado de graça bastante satisfatório  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: kha0s em 03 fevereiro, 2016, 18:50
Tem lá coisas que não são de fácil assimilação mas dai até perder a sanidade mental? não creio.

     Se o levá-se comigo para assistir a alguns tratamentos por certo se ficaria a acreditar.

Agradeço a todos os vossos comentários pois são uma boa ajuda para mim.


Olá! Há muito que já n venho aqui mas este topico chamou me a atenção.
Dou te um conselho muito a serio: foge a 7 pés dessa pessoa!!

Bj


É como já disseram, deves afastar-te desse sujeito. Ele está a controlar-te. E a maneira mais fácil é levar-te a acreditar que ele tem a solução. Contigo destroçada, ele tem o caminho aberto para os seus intentos. São predadores.

Resumo do que deves fazer: Foge.

Não te metas nessas coisinhas, se o que ele te fez era para ajudar, faria algum sentido ires parar ás urgências? E andares nesse estado?

Evita meter-te nas garras de quem ama as trevas, porque quem segue a luz não arruína a vida aos outros.

Riclif
Na minha opinião esse intitulado vidente, que deve ter tanto de vidente como a cadela d aminha vizinha, fez-te uma lavagem cerebral para simplesmente que creias que ele é alguem "superior" e com "poderes", sem se importar da forma que isso te pode influenciar negativamente a vida.
Eu lanço cartas de tarot de uma forma séria, e acredita que nao me intitulo de vidente ou do que quer que seja, nem nas minhas leituras está envolvido qualquer tipo de "espetaculo" com te foi "vendido" por esse verme

Citação de: kha0s em 03 fevereiro, 2016, 19:10


Pela tua afirmação poderia ser qualquer coisa, juntando isso à crendice popular de quem lia o livro do fim para o principio ficava como te disse, não foi muito dificil chegar a essa conclusão
O verdadeiro livro é raro e quase ninguem o tem. Sao cipriano falava com satanas ate este dizer que a jovem era de deus e ele n podia tocar nela,  cipriano disse q se ha mais poderoso que ele , decidiu seguir deus e deu costas a satanas