Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Nasa esconde aterragem de OVNIs na Lua?
    Iniciado por chrisisdead6
    Lido 4.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: chrisisdead6 em 08 novembro, 2015, 14:26
Obrigada pela partilha do vídeo misticopt28, deveras interessante.

Neo_Blue, criei este tópico com o intuito de receber opiniões e partilhas de informação das pessoas dispostas a fornece-las e agradecia que, mesmo que as tuas crenças não coincidam com a dos outros, os deixes pelo menos partilha-las e não as desvalorizes, pois todas as informações são úteis a cada um de nós, e cabe a nós tirar-mos as nossas conclusões e dar-mos as nossas opiniões da melhor forma possível, sem desvalorizar nem desrespeitar a dos outros.

Quanto a surgir uma 3ª guerra mundial, penso que as probabilidades de isso acontecer têm aumentado significativamente nos últimos anos, enquanto não mudar-mos certos hábitos e criarmos mais tolerância, respeito global, etc., o ser humano vai andar sempre em guerras e conflitos, o que é triste e não nos leva a lado nenhum.

Trabalha incessantemente sim, porém todos os seres humanos têm de estar dispostos a receber essa informação e evitar cometer esses erros, e estaremos todos dispostos a isso? estaremos todos conscientes dessa informação?   :-\
Espero estar errada quanto a isto, temos de confiar em Deus e nos seus planos, só teremos as certezas com o tempo. O futuro é uma incógnita, (pelo menos a meu ver).


Há a informação da Espiritualidade Superior que Espiritos mais evoluidos que nós iriam nascer no Planeta para impulsionar a evolução. Está geração que implanta a guerra vai passar e os novos que vem pela paz vão se implantar.  Segundo Chico, o seu mentor Emmanuel, nasceu no ano dois mil no Brasil e será um grande politico e um grande Médium. As mundanças começaram por ai creio. Embora veja ainda muito mal e me pergunte como vamos passar a fase de regeneração com o mundo que vivemos, temos que ter confiança em Jesus, que é o nosso orientador Espiritual e em Deus Pai na sua Providencia Divina. E como dizia Chico Xavier, não nos preocupemos se a Terra for destruida, Deus irá providenciar outro Planeta pra vivermos. Não faltam Planetas neste Universo infinito. A Nasa estima que existam 100bilhões de Sois iguais ao nosso e 200bilhões de Planetas.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Espero, de facto, que tal se suceda pois de guerras e conflitos estamos já todos saturados.

Quanto ao futuro, na minha opinião, apenas podemos especular pois só Deus é o dono da verdade absoluta e só ele sabe de facto o que se sucederá. Temos de confiar nele, pois somente ele sabe o que é realmente melhor para cada um de nós.

O universo é, segundo os conhecimentos que temos, de dimensões desconhecidas e em constante expansão seria pouco provável só existir um planeta capaz de sustentar a vida humana, e igualmente pouco provável sermos os únicos seres existentes.
Afinal tudo tem um motivo, porém só saberemos esse motivo quando for a altura certa.
Até lá podemos tentar melhorar e trabalhar para a nossa evolução pessoal, espiritual e em comunidade para que a paz se alcance.

Pelo menos, este é o meu ponto de vista. 
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: chrisisdead6 em 08 novembro, 2015, 16:20

Afinal tudo tem um motivo, porém só saberemos esse motivo quando for a altura certa.

Na mouche! Sintético e elucidativo.


Quanto aos receios de uma "guerra" será de considerar a abertura de tópico próprio...




#18
Epa eu já começo a pensar... E se esconder?? Que mal tem. Não se esqueçam que a maior parte do mundo não está preparada para essa revelação. Deixei lá os bixarocos em paz. Quando eles quiserem aparecer, que o façam.

#19
Citação de: chrisisdead6 em 08 novembro, 2015, 14:26
Neo_Blue, criei este tópico com o intuito de receber opiniões e partilhas de informação das pessoas dispostas a fornece-las e agradecia que, mesmo que as tuas crenças não coincidam com a dos outros, os deixes pelo menos partilha-las e não as desvalorizes, pois todas as informações são úteis a cada um de nós, e cabe a nós tirar-mos as nossas conclusões e dar-mos as nossas opiniões da melhor forma possível, sem desvalorizar nem desrespeitar a dos outros.

As minhas desculpas por ter desviado o propósito do tópico e acredita que mal percebi que o estava a fazer, simplesmente parei. Foi indelicadeza minha ter questionado o interesse da fonte (Chico Xavier).

Só o fiz pelo simples facto do uso desta fonte ter sido posta como uma razão de falta de espanto, como se espiritismo fosse a verdade absoluta (coisa que não estou aqui para questionar, atenção, eu concordo que foi uma fraqueza da minha parte fazer-lo) e não algo, que devia ter sido colocado como uma possibilidade. De qualquer das formas foi errado da minha parte.

Citação de: Malik_ em 08 novembro, 2015, 12:12
A meu ver isto "descambou" com a tua resposta 6...

Sim, possivelmente! Afinal o impacto agressivo inicial foi meu.

Citação de: Malik_ em 08 novembro, 2015, 12:12Com os conhecimentos de hoje já é possível ir começando a construir a "aldeia". Estes projectos da concepção à realização levam anos e se a Estação "morre" em 2024... A notícia parece apenas visar o convite público à China.

Ainda assim, é possível ir começando a construir, mas uma construção é uma construção, reunir TODAS as condições necessárias para ser habitável é outra coisa. Falta de radiação solar por longos períodos de tempo, outros tipos de radiação e temperatura são problemas que nós ainda não conseguimos evitar sem constante abastecimento dessa "aldeia".



Já para não falar dos problemas de diferença de "níveis de gravidade" que existem da lua para a terra (vê a imagem a cima, o exemplo é de gravidade 0, mas o mesmo aplica-se para outras medidas).

Citação de: Malik_ em 08 novembro, 2015, 12:12A notícia parece apenas visar o convite público à China.

http://www.youtube.com/watch?v=HF5EYEJqY1o

A China neste momento está a ser pioneira da exploração à Lua, tanto que até já tem projectos de exploração agendados para o próximo ano e 2017!

Citação de: Malik_ em 08 novembro, 2015, 12:12Boom tecnológico em 2017? Quem disse? Chico Xavier?

Está previsto para 2017 um boom tecnológico, aberto pela maior utilização de electricidade como combustível, seguida de avanços na medicina baseados em nanotecnologia e novos tratamentos para o cancro da próstata, etc... eu não me recordo em qual (assim que encontrar eu ponho aqui no post), mas foi bastante discutido num dos vídeos da TedEX em 2014 se não me engano.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Claro que interpretou tudo mal, pois não o postei como verdade absoluta, mas como crença minha que não tenho o porque duvidar e  já justifiquei. Agora cada um decide se acredita ou não, simplesmente dei a minha opinião, não contestei qualquer opinião dada por ninguém.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Neo_Blue em 08 novembro, 2015, 17:52

Está previsto para 2017 um boom tecnológico, aberto pela maior utilização de electricidade como combustível, seguida de avanços na medicina baseados em nanotecnologia e novos tratamentos para o cancro da posta, etc... eu não me recordo em qual (assim que encontrar eu ponho aqui no post), mas foi bastante discutido num dos vídeos da TedEX em 2014 se não me engano.

Eu tenho alguma dificuldade em aceitar que um boom tecno tenha data marcada...

Já agora, o que é o cancro da posta?

#22
Citação de: Malik_ em 08 novembro, 2015, 18:44
Eu tenho alguma dificuldade em aceitar que um boom tecno tenha data marcada...

Já agora, o que é o cancro da posta?

Como qualquer previsão, não há certezas, mas pareceu-me bastante convincente (ainda não consegui encontrar o vídeo, mas também não estou em casa é um pouco dificil de momento).

Ah, eu quis dizer cancro da prostata! ;D
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

"Agência Espacial Europeia quer construir vila lunar até 2030"

"Ela serviria de ponto de parada para as missões tripuladas até Marte

Em menos de cinco anos, impressoras 3D gigantes podem começar a imprimir estruturas para a construção de uma vila na Lua. Foi o que a Agência Espacial Europeia (ESA) anunciou em um simpósio internacional no fim de 2015. O pequeno vilarejo vai servir principalmente para reabastecer naves tripuladas rumo a Marte.

A NASA, em particular, ficou muito interessada na novidade. Cientistas do MIT calcularam que as missões poderiam ser lançadas com até 68% menos peso se a maior parte do combustível for coletada em uma base lunar durante o percurso. Isso diminuiria os custos de mandar humanos para Marte em nada menos que 10 bilhões de dólares por ano. "A estratégia de exploração espacial da ESA define a Lua como um destino prioritário para os seres humanos no caminho para Marte", comenta Kathy Laurini, da NASA

O plano é enviar robôs para a Lua, no começo de 2020, para que eles comecem a construir as instalações. Depois, é a vez dos astronautas/habitantes chegarem por lá. Em 2013, a ESA começou a estudar as possibilidades de construção lunar, e concluiu que materiais coletados lá seriam mais indicados para empreitada. Isso significa que não é necessário transportar materiais da Terra, o que custaria uma fortuna.

"As nossas impressoras atuais constroem cerca de 2 metros por hora, mas o nosso projeto para a próxima geração deve atingir 3,5 metros por hora, completando um prédio inteiro em uma semana", disse Enrico Dini, fundador de uma das empresas que trabalha em parceria com a ESA.

Mesmo que a vila lunar não saia do papel, a NASA está decidida a utilizar o satélite como uma espécie de campo de treinamento para quem vai para Marte. A agência está disposta a mandar missões tripuladas para a Lua, onde os astronautas poderão ter uma ideia melhor dos desafios físicos e mentais de desbravar o planeta vermelho."


Fonte: Superinteressante

Muito interessante, mas cheira-me a ficção científica... impressoras 3D gigantes capazes de construir uma base funcional num material que resiste às dificeis condições no espaço... uau!

...

Mas não têm coisas mais interessantes para fazer cá na Terra com esse tipo de tecnologia?

Fico sempre com a sensação que isto são notícias que saem só para tentar convencer o povo que não há nada na Lua, ao contrário do que dizem outras pessoas, chamadas de teóricos da conspiração, como se vê no tópico inicial...

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Malik_ em 08 janeiro, 2016, 12:59
"Agência Espacial Europeia quer construir vila lunar até 2030"

"Ela serviria de ponto de parada para as missões tripuladas até Marte

Em menos de cinco anos, impressoras 3D gigantes podem começar a imprimir estruturas para a construção de uma vila na Lua. Foi o que a Agência Espacial Europeia (ESA) anunciou em um simpósio internacional no fim de 2015. O pequeno vilarejo vai servir principalmente para reabastecer naves tripuladas rumo a Marte.

A NASA, em particular, ficou muito interessada na novidade. Cientistas do MIT calcularam que as missões poderiam ser lançadas com até 68% menos peso se a maior parte do combustível for coletada em uma base lunar durante o percurso. Isso diminuiria os custos de mandar humanos para Marte em nada menos que 10 bilhões de dólares por ano. "A estratégia de exploração espacial da ESA define a Lua como um destino prioritário para os seres humanos no caminho para Marte", comenta Kathy Laurini, da NASA

O plano é enviar robôs para a Lua, no começo de 2020, para que eles comecem a construir as instalações. Depois, é a vez dos astronautas/habitantes chegarem por lá. Em 2013, a ESA começou a estudar as possibilidades de construção lunar, e concluiu que materiais coletados lá seriam mais indicados para empreitada. Isso significa que não é necessário transportar materiais da Terra, o que custaria uma fortuna.

"As nossas impressoras atuais constroem cerca de 2 metros por hora, mas o nosso projeto para a próxima geração deve atingir 3,5 metros por hora, completando um prédio inteiro em uma semana", disse Enrico Dini, fundador de uma das empresas que trabalha em parceria com a ESA.

Mesmo que a vila lunar não saia do papel, a NASA está decidida a utilizar o satélite como uma espécie de campo de treinamento para quem vai para Marte. A agência está disposta a mandar missões tripuladas para a Lua, onde os astronautas poderão ter uma ideia melhor dos desafios físicos e mentais de desbravar o planeta vermelho."


Fonte: Superinteressante


É impressão minha ou isto vai de acordo ao que o Chico Xavier disse em 1970/1 no programa Pinga-Fogo?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 13 janeiro, 2016, 12:56



É impressão minha ou isto vai de acordo ao que o Chico Xavier disse em 1970/1 no programa Pinga-Fogo?


Não é impressão, não. Tudo aponta para ser verdade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem