Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Motor de Busca MotherPipe
    Iniciado por Amigo10
    Lido 1.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sempre tive curiosidade para encontrar coisas novas na internet, mas me deparei com este motor de busca muito potente por sinal, ele exibe muitos resultados relevantes que o Google não exibe, este motor de busca chama-se MotherPipe, ele(MotherPipe) não rastreia os dados dos internautas, ao contrário de outros motores de busca anônimos tradicionais, ele possui um botão que você poderá usar como plugin no Google Chrome. É claro que existem mais motores de busca lá fora, mas deixo aqui o meu melhor para nossa comunidade. Ninguém me pagou absoltamente nada para exibir este motor de busca aqui no fórum portugalparanomal.com, pois o motor de busca MotherPipe é de uso Público, não precisa pagar nada para usar este motor de busca relevante. Espero ter ajudado!

Motor de Busca MotherPipe

ou teste Motor de Busca Oscobo , que no final dá no mesmo. Pois Ocobo e Motherpipe são o mesmo motor de busca !

Espero que gostem!

Boas.
Parece porreiro mas tenho que experimentar mais isso. O não fazer rastreamento deixa-me um bocado apreensivo.

O primeiro link não me funciona. Tens a certeza que está correcto?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Ao amigo kha0s : venho aqui te dizer que o MotherPipe não está funcionando, pois mudaram o nome de MotherPipe para Oscobo, MotherPipe e Oscobo são do mesmo dono, são mesma empresa, é por isso que você não consegue acesar o site MotherPipe porque eles mudaram de servidor de hospedagem, Mas o Oscobo está funcionando corretamente, eu descobri que mudaram de MotherPipe para Oscobo atrávés de pesquisa no Goolge, mas pode ficar despreocupado, pois o Oscobo nada mais é do que a versão mais moderna do MotherPipe, Oscobo é muito melhor para se fazer pesquisas do que o próprio MotherPipe. Espero ter conseguido tirar as tuas dúvidas ! Um forte abraço, Amigo10