Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Algum tipo de presença
    Iniciado por Rodrigues97
    Lido 810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, sei que ja lá vai algum tempo desde que disse alguma coisa cá pelo forum, mas sinto que preciso mesmo da ajuda de alguem entendido no assunto.
Vou direto ao assunto, desde muito novo que oiço barulhos estranhos em minha casa, barulhos que vão desde bater na madeira das portas ao de leve a "sussurros", ultimamente tenho me sentido constantemente observado, é algo que nao consigo compreender, sinto que alguma coisa de estranha se passa aqui, o episodio mais estranho que tive devia ter ai 12 anos e vi uma mulher a passar no corredor que fica em frente ao meu quarto, automáticamente e sem pensar chamei a figura de "mae", ate que parou se virou para mim e senti um gelo a percorrer o corpo todo, ate que me escondi nos lençóis paralisado.
Hoje passei o dia todo em casa e enquanto estava ao computador senti alguem me tocar nas costas, mais do que uma vez, decidi falar com a minha mae e ela diz que ve muitas vezes "sombras" ca em casa, acabou também por me contar que quando era pequena a minha avó a levou a uma "bruxa" por conta de ela dizer ver coisas estranhas, ao que parece a bruxa acabou por lhe fazer qualquer coisa para fechar o cofre penso eu (foi assim que ela me contou).
Alguém sabe o que posso fazer? Agradeço respostas, toda a ajuda é bem vinda.
Ps: por vezes caem livros ou molduras em divisões da casa onde não está ninguém

Tu e a tua mãe só têm essas sensações e visões em casa? Sabes se essa casa tem alguma história?
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Parte da casa era dos meus bisavós da parte do meu pai, o resto foi construído ja mais recentemente, pelo que sei a parte da familia do meu pai sempre foram pessoas complicadas e que arranjavam problemas com todos, quanto às velharias, tenho bastantes, o meu avo tem a mania de fazer de uma arrecadação ca de casa um ferro velho, tudo o que encontra leva para lá

#3
Se visses alguma foto, conseguirias reconhecer a mulher que viste? Se ainda conseguires, tenta ver algumas fotografias antigas de familiares.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Dev Rochester em 03 fevereiro, 2016, 01:24
Tu e a tua mãe só têm essas sensações e visões em casa? Sabes se essa casa tem alguma história?
A minha mãe nao sei, foi das unicas vezes que a ouvi a falar de tal assunto, mas eu tenho bastantes vezes mesmo fora de casa, no outro dia aconteceu-me uma das coisas mais estranhas, estava nas compras com o carrinho na fila para ir para a caixa, mas estava meio distraido quase que como a meditar, ate que olhei para um canto do supermercado e vi uma mulher a inclinar a cabeça e a rir, mas a zona dos olhos estava bastante escura, como se ouvesse uma sombra naquela zona, ate que dei uns "abanões" com a cabeça, olho de novo e ela afinal esta a marcar la uns produtos de umas prateleiras, foi estranho porque no momento em que a estava a ver a olhar e a rir (riso meio sarcástico) nao ouvia nada ao meu redor, nem o som das pessoas no supermercado