Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Notícias de Última hora
    Iniciado por oculto
    Lido 1.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Infarmed manda recolher Primperan, fármaco para naúseas
O Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde) emitiu hoje um comunicado com indicações para a recolha do medicamento Primperan, usado no tratamento de náuseas e vómitos, devido a um erro no prazo de validade.





Fonte: noticias ao minuto

#1
[color=navy]Grupo armado em fuga matou um condutor para roubar carro
Vítima que tinha sido baleada acabou por falecer. A Polícia Judiciária já está encarregue da investigação.

 
O grupo que este domingo tentou assaltar uma carrinha de valores no Modelo Continente de Lourel, em Sintra, ainda se encontra em fuga. A pessoa que foi baleada enquanto tentavam fazer carjacking acabou por falecer, conforme indicado pela GNR ao Notícias ao Minuto.

Os assaltantes - "quatro ou cinco, dado que se encontram num só veículo" - colocaram-se em fuga em direção à Autoestrada 16 (A16) e, entretanto, despistaram-se num acesso à A16 e, quando tentavam roubar uma viatura, dispararam sobre um homem.

A vítima é do sexo masculino e tem 50 anos de idade, foi levado para o Hospital São Francisco Xavier mas acabou por não resistir aos ferimentos. A GNR indica que deverá tratar-se do condutor do veículo, embora essa informação ainda não esteja confirmada. Pensa-se ainda que a vítima terá continuado a guiar, já baleado.

O troço da A16, entre as portagens do Linhó e Algueirão, está cortado ao trânsito, nos dois sentidos, para permitir diligências de investigação, não havendo, para já, hora prevista para a reabertura da via, segundo a PSP.[/color]

Os suspeitos continuam em fuga, estando envolvidos nas buscas militares da GNR, elementos da PSP e Polícia Judiciária.[/color]

Fonte: Notícias ao minuto

Tomei isso no ano passado, pelos vistos estava bom, e já li que noutros países retiraram também!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: oculto em 02 fevereiro, 2016, 19:03
Infarmed manda recolher Primperan, fármaco para naúseas
O Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde) emitiu hoje um comunicado com indicações para a recolha do medicamento Primperan, usado no tratamento de náuseas e vómitos, devido a um erro no prazo de validade.


Para mim devia sair definitivamente de circulação. Em vez de me tirar os vómitos potencia-os exponencialmente...






Fonte: noticias ao minuto
Templa - Membro nº 708

"Rodrigo Lapa, o jovem de 15 anos que estava desaparecido desde o passado dia 22 de fevereiro, foi encontrado morto perto de casa, em Portimão, indica a SIC Notícias."

Noticias ao Minuto

Nem me ocorrem palavras para comentar o que quer que seja...
Este menino deve estar completamente "desorientado"... E eu, só consigo sentir um aperto no peito...

Rezem por ele, vai precisar de muita luz!