Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O copo cheio de água que deixo no altar vai esvaziando, é normal?
    Iniciado por Sakhura
    Lido 10.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:45
Venera demónios ?
E esta rapariga aqui tem amigos demónios ou lá o que é ?

Até temos membros que venderam a alma ao diabo.

Outros, coitados, nem a sogra conseguem vender... enfim...

LunarLight
Acreditam mesmo que ela fala com demónios e os demónios a protegem  e tudo mais ?

#47
Pessoal, andei um pouco desaparecida do PP, mas ja voltei... Mas o que foi que fizeram ao nosso amigo Astaroth? eclipsou se sem deixar rasto?

É que o rapaz ja quase fazia parte da mobília da casa :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 19:04
Acreditam mesmo que ela fala com demónios e os demónios a protegem  e tudo mais ?

Á luz de quem é crente em Deus, é dificil acreditar nas coisas conforme as colocas. Mas essa não é a questão.

A questão é que há pessoas que acreditam, e que se lhes fizeres essa mesma questão, mas relativamente a Deus, também te irão dizer que não.

A nós só nos compete respeitar. Compreender e comungar das mesmas ideias, é outra situação.

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 19:04
Acreditam mesmo que ela fala com demónios e os demónios a protegem  e tudo mais ?

Quanto a proteger.. isso tenho as minhas dúvidas ::) Mas falar, oi, também eu falo! Mas isso é com os meus, assim como falo com outros de uma estirpe mais elevada, Arcanjos e arredores...

A dualidade é bonita nesse aspecto, nós julgamos os caminhos do outro até estarmos nesse caminho. Porém temos sempre a liberdade de escolher os nossos passos e arcar com as consequências deles
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#50
Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 19:04
Acreditam mesmo que ela fala com demónios e os demónios a protegem  e tudo mais ?

    Falar com as entidades a que chamamos demónios é muito mais comuns do que se pensa. Muitos o fazem julgando estar a comunicar com entes queridos já falecidos. Já aqui li tópicos falando de contacto com familiares que me provocaram arrepios...

    O problema está mais naqueles que arranjaram maneira de reencarnar e agora são lideres de alguns países.

LunarLight
Muito bem, mas existem limites nas coisas que se diz.
Os demónios as únicas coisas que poderiam proteger eram bruxas, necromantes e outro tipo de pessoas relacionadas com magia negra e muitas das vezes só os protegem porque estão sob um feitiço(Segundo livros de magia negra.)
Eu acho que sinceramente isto dos demónios é uma história inventada por se ver muita televisão.

E já agora, nunca pus em causa a religião dela, se acreditava ou não e etc.. Só digo que controlar demónios ou ser amigo deles ou seja o que for é muito difícil de acreditar.

MrM
Meus caros, já vi de tudo.

Uma coisa eu sei com certeza.
A proteção e prosperidade vinda de demónios dura sempre pouco tempo :) Porque depois de mortos temos uma eternidade.
Acho que nem 100 anos de vida à patrão valem a pena, mas respeito as crenças de cada um.

Há várias vertentes mágicas em que se fazem pactos e prisões com demónios, há a ilusão de controlo.
Goécia ou Goetia, por exemplo.

Há quem seja satanico, e adora satanás.

Há que respeitar quem faz as escolhas conscientemente.

#53
Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 21:26
Muito bem, mas existem limites nas coisas que se diz.
Os demónios as únicas coisas que poderiam proteger eram bruxas, necromantes e outro tipo de pessoas relacionadas com magia negra e muitas das vezes só os protegem porque estão sob um feitiço(Segundo livros de magia negra.)
Eu acho que sinceramente isto dos demónios é uma história inventada por se ver muita televisão.

E já agora, nunca pus em causa a religião dela, se acreditava ou não e etc.. Só digo que controlar demónios ou ser amigo deles ou seja o que for é muito difícil de acreditar.

O uso da magia negra não é necessário para chamar demonios, você pode ter uma visita inesperada de algum em determinado momento da vida sem ter feito um único ritual para tal finalidade.
Não pretendo lhe convencer ou converter a nada  LunarLight, se tu é ateu e por exemplo acreditar somente na ciência vai entender que há muita possibilidade de haver outra espécie inteligente e outro planeta igual à terra em que vivemos pela imensidão dos espaços infinitos, e não seria diferente com o plano espiritual.

Citação de: MrM em 11 fevereiro, 2016, 10:34
Meus caros, já vi de tudo.

Uma coisa eu sei com certeza.
A proteção e prosperidade vinda de demónios dura sempre pouco tempo :) Porque depois de mortos temos uma eternidade.
Acho que nem 100 anos de vida à patrão valem a pena, mas respeito as crenças de cada um.

Há várias vertentes mágicas em que se fazem pactos e prisões com demónios, há a ilusão de controlo.
Goécia ou Goetia, por exemplo.

Há quem seja satanico, e adora satanás.

Há que respeitar quem faz as escolhas conscientemente.

Já li sobre Goétia mas nunca pratiquei e não sou a favor de comandar demonios, até porque eles não podem ser comandados por humanos, somos inferiores a eles e não temos nenhum poder.

Mas assim como há inúmeras vertentes aqui na terra não seria diferente em outros planos ou para ser mais clara, no Inferno. Se pode fazer pactos com vários demonios e entidades mas poucos com Satan ou Lúcifer.

A maioria das pessoas que estão querendo mudar suas vidas e se livrar dos problemas, acabam por fazer pactos com o que eu chamo de A Outra Ordem que pouquíssimas pessoas tem conhecimento.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

MrM
Eu procurei ser genérico e não dar demasiada informação para não ser responsável por futuros pactos.


Para se realizar um pacto com um demónio basta querer profundamente que ele é selado .

Os rituais dão vinculo.

Citação de: Sakhura em 11 fevereiro, 2016, 13:00
não sou a favor de comandar demonios, até porque eles não podem ser comandados por humanos, somos inferiores a eles e não temos nenhum poder.

O que se desaprende por aqui...???

MrM
Sim de facto.

Até podemos considerar que no limite comandar nunca se comanda (o que é verdade).
Mas a questão de sermos inferiores ou de não termos nenhum poder, não é trivial

LunarLight, todos nós somos cercados por demónios, eles fazem de tudo para serem adorados por nós, dão tudo que queremos (dinheiro, saúde, amigos, amor, trabalho, etc.) sem te esforçares a nada, tudo vem ter contigo, tens uma vida boa e cheia de luxos, se quiseres, é só venerares o demónio certo, mas lá está tudo tem um preço que depois é cobrado mais tarde, cada um é livre das escolhas que faz, é muito simples ou andas na luz ou andas na escuridão, eu já andei na escuridão por muitas vidas até pactos com demónios fiz, já fui um espirito mau do pior que pode haver andei nas trevas, até á minha penúltima vida fui trazida para a luz, posso dizer que agora tenho paz e procuro sempre o caminho da luz, não te preocupes com as escolhas dos outros, preocupa te contigo própria e faz a escolha certa ou segues a lei de deus ou segues a lei do diabo é muito simples.

Muita luz ;)
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 19:04
Acreditam mesmo que ela fala com demónios e os demónios a protegem  e tudo mais ?

Não :)