Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.451
Total de tópicos
26.915
  • O copo cheio de água que deixo no altar vai esvaziando, é normal?
    Iniciado por Sakhura
    Lido 10.809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 18:26

Mas eles davam-se bem aqui no forum...o que é certo é que o astaroth desapareceu sem dar rasto.

Normal, se eles comungam o mesmo tipo de interesse, é normal a afinidade.

Às tantas, ele precisou de ir apanhar um arzinho mais carregado :)

LunarLight
Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 18:26

Mas eles davam-se bem aqui no forum...o que é certo é que o astaroth desapareceu sem dar rasto.
O que ? No forum ? Agora os demónios também usam a internet ?

Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 18:30
Ele tem os demonios dele, eu tenho os meus e cada um tem os seus, mas todos tem ;D


Todos têm???? Pois bem, eu disponibilizo os meus a quem quiser. Eu prescindo!
Já que és tu, Sakura que gostas deles, faz-me o favor de ficares com os teus, e com os "meus". Eu cá, não os quero! :)

#33
Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 18:36
Todos têm???? Pois bem, eu disponibilizo os meus a quem quiser. Eu prescindo!
Já que és tu, Sakura que gostas deles, faz-me o favor de ficares com os teus, e com os "meus". Eu cá, não os quero! :)

Não estou adotando, até porque não sei quais hábitos alimentares tem os seus :laugh:
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:33
O que ? No forum ? Agora os demónios também usam a internet ?

Agora fizeste-me rir... :) :) :)

Não sãos os demónios que usam a Net, mas a Sakura e o Astaroth! :)

LunarLight
Mas afinal quem é que é o Astaroth?
Essa é a minha pergunta.

#36
Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 18:38
Não estou adotando, até porque não sei quais hábitos alimentares tem os seus :laugh:

Hábitos alimentares, ainda por cima? Ainda me haviam de dar despesa? Pois com certeza... Pés ao caminho, que já vão tarde! :)

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:41
Mas afinal quem é que é o Astaroth?
Essa é a minha pergunta.

Era ou é, um membro do forum, que venera demónios. A questão é que ele desapareceu sem deixar rasto.

LunarLight
#37
Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 18:41
Hábitos alimentares, ainda por cima? Ainda me haviam de dar despesa? Pois com certeza... Pés ao caminho, que já vão tarde! :)

Era ou é, um membro do forum, que venera demónios. A questão é que ele desapareceu sem deixar rasto.
Venera demónios ?
E esta rapariga aqui tem amigos demónios ou lá o que é ?

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:45
Venera demónios ?
E esta rapariga aqui tem amigos demónios ou lá o que é ?

A Sakura?
Penso que sim.
Por exemplo, enquanto eu venero Deus, gosto de me sentir acompanhada por seres de luz... A Sakura, prefere ter por companhia os demónios dela.
Agora os motivos, isso nem eu compreendo, como tal, não tenho como te explicar :)

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

LunarLight
Muito bem, tenho que dizer, desculpem, não sei se posso ser banido ou não, mas existe uma certa linha que se chama limite.
Esse limite foi ultrapassado aqui neste tópico.
Vim a este forum tentar tirar dúvidas sobre coisas(verídicas) que me acontecem, paranormal e coisas relacionadas, não nego que existem pessoas muito inteligentes na matéria e que já me ajudaram mas depois temos estes casos que é derivado de demasiada televisão e demasiados animes ou outros quaisquer programas televisivos que parece que está a fazer pouco das coisas do paranormal à descarada.
Isto não é verídico e sinceramente eu não tenho um fato de palhaço em casa para fazer figuras de palhaço.

Nao vejo qual é o mal da rapariga venerar demonios. Tal como uns veneram Deus, outros o Universo ou outros ainda os extraterrestres a Sakhura tem o direito de venerar quem ela entender sem ser julgada. Tenho a certeza que as coisas nao sao bem como a gente as pinta e que, secalhar, os demonios dela sao tal qual os anjos para aqueles que acreditam neles. Ainda bem que somos todos diferentes, pois é isso que enriquece este mundo.

Muita luz :)
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

#42
Lunarlight ninguem esta a gozar contigo, isto não tem nada a ver contigo, desculpa teres sido apanhado no turbilhão.estavamos apenas a comentar o post do sakhura.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 18:36
Todos têm???? Pois bem, eu disponibilizo os meus a quem quiser. Eu prescindo!
Já que és tu, Sakura que gostas deles, faz-me o favor de ficares com os teus, e com os "meus". Eu cá, não os quero! :)

Os que estiverem ao pé de mim, também não os quero. Podes ficar com eles ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:56
Muito bem, tenho que dizer, desculpem, não sei se posso ser banido ou não, mas existe uma certa linha que se chama limite.
Esse limite foi ultrapassado aqui neste tópico.
Vim a este forum tentar tirar dúvidas sobre coisas(verídicas) que me acontecem, paranormal e coisas relacionadas, não nego que existem pessoas muito inteligentes na matéria e que já me ajudaram mas depois temos estes casos que é derivado de demasiada televisão e demasiados animes ou outros quaisquer programas televisivos que parece que está a fazer pouco das coisas do paranormal à descarada.
Isto não é verídico e sinceramente eu não tenho um fato de palhaço em casa para fazer figuras de palhaço.

Não percebi o porquê do teu comentário, sinceramente.

Da mesma forma que tu acreditas em Deus, há quem não acredite e tenha outro tipo de crenças. Nós podemos não concordar, mas temos de respeitar as opções de cada um.

Se queremos ser respeitados, temos de fazer o mesmo aos outros. Simples assim!