Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O copo cheio de água que deixo no altar vai esvaziando, é normal?
    Iniciado por Sakhura
    Lido 10.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá pessoas do PP  :).

Venho lhes dar um comunicado importante que vocês tem o direito de saber, porque todos neste fórum tem me ajudado muito.

O dia que coloquei dois copos de água em lados opostos não "evaporou", então percebi que é possível sim que tenha uma entidade por aqui que aliás, não gostou nada de estar sendo observado mesmo e isso é fato.

Estou proibida de falar o que por aqui se passa, o demonio que aqui está não gosta que eu revele fatos por pequenos que pareça.

Agradeço por todas as opiniões e ajuda que recebi de todos.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 09 fevereiro, 2016, 22:49
Olá pessoas do PP  :).

Venho lhes dar um comunicado importante que vocês tem o direito de saber, porque todos neste fórum tem me ajudado muito.

O dia que coloquei dois copos de água em lados opostos não "evaporou", então percebi que é possível sim que tenha uma entidade por aqui que aliás, não gostou nada de estar sendo observado mesmo e isso é fato.

Estou proibida de falar o que por aqui se passa, o demonio que aqui está não gosta que eu revele fatos por pequenos que pareça.

Agradeço por todas as opiniões e ajuda que recebi de todos.


Isso é interessante mas quem te podia ajudar com isso era o astaroth, mas ele despareceu, tens alguma ideia do que lhe aconteceu? Ele falou alguma coisa contigo antes de desaparecer daqui?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#17
Citação de: Sakhura em 09 fevereiro, 2016, 22:49

Estou proibida de falar o que por aqui se passa, o demonio que aqui está não gosta que eu revele fatos por pequenos que pareça.



Realmente o Astaroth, era a pessoa mais indicada para te esclarecer, pena ele ter "desaparecido".

Mas permite-me uma questão. O que te levou a concluir que estás proibida de contar o que se passa? Intuição?

#18
Citação de: Sakhura em 09 fevereiro, 2016, 22:49
Olá pessoas do PP  :).

Venho lhes dar um comunicado importante que vocês tem o direito de saber, porque todos neste fórum tem me ajudado muito.

Estou proibida de falar o que por aqui se passa, o demonio que aqui está não gosta que eu revele fatos por pequenos que pareça.

Agradeço por todas as opiniões e ajuda que recebi de todos.



Sakhura:

    Se você soubesse que o seu vizinho estava a fazer uma bomba com a qual planeava destruir o seu bairro, ficava impávida e serena sem nada fazer?

    Por certo que não pois era a sua vida e a dos seus que ele estava a pôr em risco. Porem você, sabendo ou não, está a unir-se a Satanás que a mando de Lúcifer planeiam executar a maior destruição que o mundo jamais viu desde os tempos do dilúvio, com a diferença de o diluvio ter sido algo natural e o que eles planeiam não.

    Para o conseguirem precisam de humanos que iludidos por uma falsa concepção da vida se deixem deambular por prazeres alienados (desculpe mas é isso mesmo) e assim sejam seduzidos para lhes poderem proporcionar as condições energéticas de que necessitam para alcançarem o que pretendem.

    Pode dizer que é livre de fazer o que quer, mas a sua liberdade não lhe dá o direito de, por ignorância ou não, ajudar a movimentar uma vingança de Lúcifer contra os homens. Falar em amor ao próximo ao mesmo tempo que se serve de alimento ao carrasco é no mínimo hipocrisia.

    É a primeira vez que me "estico" tanto neste assunto e sei como me sinto ao fazê-lo, mas este alerta tinha mesmo que ser lançado. Eles só cumprem o que prometem enquanto isso lhes traz benefícios. Quando os humanos lhes deixam de ser úteis simplesmente destroem-nos física e psicologicamente, não se vão tornar incómodos.

    Um aviso vale o que vale.

F.Leite

Citação de: F.Leite em 10 fevereiro, 2016, 11:31

    Por certo que não pois era a sua vida e a dos seus que ele estava a pôr em risco. Porem você, sabendo ou não, está a unir-se a Satanás que a mando de Lúcifer planeiam executar a maior destruição que o mundo jamais viu desde os tempos do dilúvio, com a diferença de o diluvio ter sido algo natural e o que eles planeiam não.



Quer explorar esse assunto?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#20
Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 10:09
Isso é interessante mas quem te podia ajudar com isso era o astaroth, mas ele despareceu, tens alguma ideia do que lhe aconteceu? Ele falou alguma coisa contigo antes de desaparecer daqui?

Astaroth e eu estávamos conversando normalmente e no dia em que ele sumiu fiquei muito triste. Não sei o que houve, tenho algumas hipóteses em mente mas prefiro não mencionar.

Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 10:41
Realmente o Astaroth, era a pessoa mais indicada para te esclarecer, pena ele ter "desaparecido".
Mas permite-me uma questão. O que te levou a concluir que estás proibida de contar o que se passa? Intuição?

O Astaroth tem uma personalidade inefável  ::), talvez possa voltar com outra conta.

Não consigo ver coisas mas sinto como o ambiente está, se há alguma entidade consigo captar as emoções e intenções da mesma. Ainda estou desenvolvendo isso, está difícil mas devagar estou conseguindo.

Citação de: F.Leite em 10 fevereiro, 2016, 11:31
Sakhura:

    Se você soubesse que o seu vizinho estava a fazer uma bomba com a qual planeava destruir o seu bairro, ficava impávida e serena sem nada fazer?

    Por certo que não pois era a sua vida e a dos seus que ele estava a pôr em risco. Porem você, sabendo ou não, está a unir-se a Satanás que a mando de Lúcifer planeiam executar a maior destruição que o mundo jamais viu desde os tempos do dilúvio, com a diferença de o diluvio ter sido algo natural e o que eles planeiam não.

    Para o conseguirem precisam de humanos que iludidos por uma falsa concepção da vida se deixem deambular por prazeres alienados (desculpe mas é isso mesmo) e assim sejam seduzidos para lhes poderem proporcionar as condições energéticas de que necessitam para alcançarem o que pretendem.

    Pode dizer que é livre de fazer o que quer, mas a sua liberdade não lhe dá o direito de, por ignorância ou não, ajudar a movimentar uma vingança de Lúcifer contra os homens. Falar em amor ao próximo ao mesmo tempo que se serve de alimento ao carrasco é no mínimo hipocrisia.

    É a primeira vez que me "estico" tanto neste assunto e sei como me sinto ao fazê-lo, mas este alerta tinha mesmo que ser lançado. Eles só cumprem o que prometem enquanto isso lhes traz benefícios. Quando os humanos lhes deixam de ser úteis simplesmente destroem-nos física e psicologicamente, não se vão tornar incómodos.

    Um aviso vale o que vale.

F.Leite

F.Leite não vou explorar este assunto porque é uma visão sua, não me arrependo nenhum pouco do caminho que escolhi e acho que todos devem seguir o que achar verdadeiro para si mas entender que todos somos livres e não somos obrigados, não mais, a seguir determinado conceito e religião. Há muitas pessoas discutindo esta questão por aí mas eu prefiro me dedicar ao que acredito.

Muitos julgam os outros mas poucos tem a coragem de julgar a si mesmos.

Eu fiz este tópico para compartilhar com vocês minha experiência e estudo a respeito de entidades demoníacas, acho que discussão religiosa não ajudará a analisar o caso.   

Grata pela compreensão  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 09 fevereiro, 2016, 22:49
Estou proibida de falar o que por aqui se passa, o demonio que aqui está não gosta que eu revele fatos por pequenos que pareça.

Lol Sakhura, tanto tempo a chamar pelo rabudo para ele vir logo com proibições? ::)

Será que o chifrudo que tens aí não é o Astaroth? >:D

#22
Citação de: Malik_ em 10 fevereiro, 2016, 14:43
Lol Sakhura, tanto tempo a chamar pelo rabudo para ele vir logo com proibições? ::)

Será que o chifrudo que tens aí não é o Astaroth? >:D

Ele não faz por mal quer me proteger :).

Posso lhe assegurar que não é o Astaroth e nenhum dos "conhecidos" dele, os quais tenho respeito e admiração  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 14:54
Ele não faz por mal quer me proteger :).

Posso lhe assegurar que não é o Astaroth e nenhum dos "conhecidos" dele, os quais tenho respeito e admiração  ;).

Com amigos desses quem precisa de inimigos?

Boa sorte!

#24
Citação de: Malik_ em 10 fevereiro, 2016, 14:58
Com amigos desses quem precisa de inimigos?

Boa sorte!

Tenho muitos inimigos mas meus amigos põe eles para correr :laugh:

Bem Haja!
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#25
Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 14:54
Ele não faz por mal quer me proteger :).

Posso lhe assegurar que não é o Astaroth e nenhum dos "conhecidos" dele, os quais tenho respeito e admiração  ;).
Desculpa sakhura mas como tens a certeza que não é alguem "conhecido" do astaroth? afinal voces têm grande afinidade, pode ser que num gesto de amizade e sabendo do seu interesse por demonios ele possa ter feito essa surpresa para você.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

LunarLight
Estou um pouco à toa.
Alguém me pode explicar que história é essa do Astaroth e como é que a Sakhura ganhou uma afinidade com esse mesmo ?
É suposto ser um demónio eles não gostam de ninguém e só pensam em destruição e morte, e sinceramente não estou a ver como é que um demónio conseguiria criar uma afinidade com um humano.

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:11
Estou um pouco à toa.
Alguém me pode explicar que história é essa do Astaroth e como é que a Sakhura ganhou uma afinidade com esse mesmo ?
É suposto ser um demónio eles não gostam de ninguém e só pensam em destruição e morte, e sinceramente não estou a ver como é que um demónio conseguiria criar uma afinidade com um humano.

Eu também ando a tentar entender porque raio se veneram demónios. Mas até agora, continuo sem entender... :)

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:11
Estou um pouco à toa.
Alguém me pode explicar que história é essa do Astaroth e como é que a Sakhura ganhou uma afinidade com esse mesmo ?
É suposto ser um demónio eles não gostam de ninguém e só pensam em destruição e morte, e sinceramente não estou a ver como é que um demónio conseguiria criar uma afinidade com um humano.
Mas eles davam-se bem aqui no forum...o que é certo é que o astaroth desapareceu sem dar rasto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#29
Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 17:52

Desculpa sakhura mas como tens a certeza que não é alguem "conhecido" do astaroth? afinal voces têm grande afinidade, pode ser que num gesto de amizade e sabendo do seu interesse por demonios ele possa ter feito essa surpresa para você.

Sinto esta presença há muito tempo, como tenho estudado e procurado aprimorar meus sentidos tenho a certeza de que não é nenhum dos "conhecidos" do Astaroth  :). Ele tem os demonios dele, eu tenho os meus e cada um tem os seus, mas todos tem ;D

Citação de: LunarLight em 10 fevereiro, 2016, 18:11
Estou um pouco à toa.
Alguém me pode explicar que história é essa do Astaroth e como é que a Sakhura ganhou uma afinidade com esse mesmo ?
É suposto ser um demónio eles não gostam de ninguém e só pensam em destruição e morte, e sinceramente não estou a ver como é que um demónio conseguiria criar uma afinidade com um humano.

Não diria afinidade mas amizade, porque acreditamos num mesmo Deus e é o que nos "uniu" estávamos estudando juntos mas tínhamos métodos diferentes.
Nada mais vou dizer sobre meus fenômenos paranormais, pelo menos não mais do tema do tópico :).

A afinidade existe por incrível que pareça.
Algumas das verdades, não estão nos livros.