Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha grande sensibilidade. O que se passa comigo, sera karmico? despertar?
    Iniciado por princesadrika
    Lido 1.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos,
Venho expor o meu problema. O que me traz aqui é o seguinte.
Tenho sofrido com o ataques de pânico graves. É comum pessoas criarem um gênero de obsessão grave e doentia por mim e de perseguição. E pelo meu sofrimento e medo eu deixo me ficar quase de prisão domiciliária. A minha vida não anda e nem desanda. Estou num desespero enorme.
Tenho uma extrema sensibilidade e intuição e sofro muito com essa intuição.
Desde sempre eu tive uma grande sensibilidade para captar energias de locais e pessoas e também pensamentos de pessoas próximas daí o meu medo. Eu pressinto algo não está bem.
Estive muito tempo afastada da igreja. Recentemente tenho frequentado um centro espírita onde fui muito bem recebida e onde frequento as palestras e  tenho aprendido muito sobre a doutrina.
A minha vida não pode continuar assim eu sinto me afogada no meu medo e a minha vida toda fica em pausa.
Sinto que pode ser um problema karmico.

Outro problema e que tambem me sinto muitas vezes obsediada e fora de mim. Tento me controlar tendo consciencia do meu estado e fazer banhos de limpeza tudo iniciativa própria.
Uma senhora sensitiva (nao foi consulta) foi por  olhou para mim e disse me que eu era observada por minha avó em espírito para gerar discórdia no lar. Realmente ela confirmou as presencas aqui em casa. Isso também me deixou assustada e confusa. Quero acreditar que ela não seria capaz de tal coisa.
Mas são assuntos diferentes, o que me preocupa mesmo no momento e o fato de eu sofrer os ataques de pânico... E o fato de me relacionar com pessoas carentes que criam obsessão por mim.
Eu só entendo q a única explicação seja karmica.  
Uma noite ha uns meses senti alguém próximo a abraçar me enquanto estava deitada. E foi reconfortante. Não consegui saber nem entender tendo depois pensado que foi a minha imaginação.
Peço para o meu anjo da guarda proteção e para ele me ajudar a entender o que fazer.
Tenho sonhos estranhíssimos parece que sou obsediada no sonho também. Não encontro explicação para tais atitudes em sonhos.
Tem nomentos de reflexão que consigo dialogar interiormente com o meu anjo protetor mas preciso de estar muito mas muito concentrada e muito mas muito relaxada e focada o que é dificil para mim pois não consigo me distanciar dos problemas.
Ainda não consegui expor o caso na minha centro espírita porque sou muito tímida. A Senhora que me atendeu não deu espaço a muita abertura falando que ali não resolvem milagres e que portanto talvez nao iria valer a pena eu partolhar o meu problema (eu sei que não se fazem milages nem eu iria pedir isso. So queria desabafar um pouco) sai de la e senti me perdida, com vontade de chorar porque queria imenso partilhar. Queria partilhar com alguém para me aconselhar.
Sei que Jesus não permitirá nada de mal aconteca nem a mim nem aos meus mas sinto um vazio de medo e preocupação dentro de mim.
Preciso de arranjar ajuda urgente e não vejo alternativas se não o meu próprio auto conhecimento e fé. Sou astróloga auto didata porém não consigo analisar o meu caso pessoal sem deixar a emoção interferir.
Ajudem-me por favor.  O que devo fazer? Consultar alguém? Uma ajuda espiritual?
Será q isto dis ataques de panico aconteceu para voltar para Deus? Tenho uma sensação estranha de que é o meu momento de despertar para Deus e da minha fé.
Obrigado

Isso poderá de facto ser karmico.
Talvez terapia de vidas passadas ajude a resolver as coisas e a tornar qualquer tipo de despertar espiritual mais suave.
Reiki, meditação e por ai tambem pode ajudar.

Aconselho-te a procurar livros sobre o assunto (karma, reiki, meditação, mediunidade, etc) e a ler de tudo :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Olá princesadrika e grata pelo teu relato.

Pelo que dizes, penso estar tudo relacionado com a tua mediunidade. Normalmente, os ataques de pânico advêm de uma mediunidade não controlada ou mesmo negada, o que não me parece ser esta  ultima opcçao, uma vez que dizes que sempre tiveste a tua intuição desenvolvida.

Os ataques de pânico tornam se realmente incapacitantes a nivel pessoal e social. E a sensação é mesmo essa: a de estar a vida toda parada e bloqueada.

Não digo que com isto não persistam algumas presenças espirituais mais nefastas na  sua vida e podera mesmo tratar-se de um circulo vicioso : quanto mais negativa a sua visão /pensamentos etc sejam, mais energias negativas atrai,pois existe uma Lei Universal que diz isso mesmo: o que está em cima é igual ao que está em baixo.

No entanto algo no seu relato me fez confusao e foi o facto da medium lhe ter alertado para a presença da sua avó,cujo intuito seria o de a prejudicar. E eu pergunto : como era a relação com a sua avo? Conheceu a? De que faleceu?

Outra coisa, diz que no Centro espírita sentiu um certo distanciamento da pessoa com que falou...o meu conselho é que abra o seu coraçao a alguem desse lugar,sem medos e sem reservas. E depois ve as respostas. Normalmente nesse s locais, as pessoas gostam de ajudar.

Tenha calma e se for preciso consulte um medico para afastar qualquer hipotese de   doenças.
Depois... depois lembre se sempre que Deus nunca nos dá um fardo maior que aquele que conseguimos suportar.

E certamente por aqui encontrara muita ajuda, também.

Muita luz
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Olá.
Obrigado pelas suas palavras. Realmente o meu relato ficou um pouco confuso pois misturei problemas diferentes.

Esta Senhora com quem falei nao é medium, segundo ela. (Mas eu tambem.nao sei). Ela olhou bem fundo nos meus olhos e falou que sentia muita negatividade em mim. Isto foi a vários meses atrás. Sim ela disse que eu via e sentia coisas mas eu expliquei a ela que nunca vi nada, nem ouvi. Apenas me sentia mal em certas divisões da casa e ela falou que era o espírito da minha avó. Ela nunca foi uma pessoas muito fácil de lidar e morreu a muitos anos. Também ela falou comigo porque via que eu estava me isolando em casa cada vez mais sem motivo e não lutava por meus objetivos. Mas ela só consegue ver o problema, não sabe tratar.

No entanto a minha situação atual dos ataques de pânico, tem a causa diferente. Porque pessoas criam obsessão em mim e eu desespero de medo.
A meu entendimento só vejo que poderá ser karmico mas gostava de receber as vossa opinião. E como tratar isto, me escondo numa caverna até a pessoa se esquecer de mim?

Não sei se e karmico mas tambem nao me admiraria que pudesse ter um dedo de magia niSto. Muitas pessoas adoram ver me mal. Não tenho nada, não tenho mais sonhos, não tenho mais planos. Tudo o que faço da errado na minha vida. No entanto e apesar da tristeza tenho a minha fé em Deus.

Mais uma vez obrigado a todos.

Citação de: princesadrika em 02 fevereiro, 2016, 13:12
É comum pessoas criarem um gênero de obsessão grave e doentia por mim e de perseguição. E pelo meu sofrimento e medo eu deixo me ficar quase de prisão domiciliária. A minha vida não anda e nem desanda. Estou num desespero enorme.

;)