Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #45Março 09, 2017, 15:35:31
Avançado
**

Apreciações: 250
Referidos: 0

Shame On The Night
» Resposta #45 em: Março 09, 2017, 15:35:31

Estou de boa aberta!! Pensei que tinha perdido este relato para sempre!!! Shocked
Este forum está ligado ao novo forum?
A noiva respondeu! Descobri que sim, ele era canhoto e compunha música!!
Mas já desisti deste caso ha 1 ano......dizendo não ser ele.

Porem ha 1 mes ou quê, deu-me na telha, e como já não acreditava ser ele, decidi ouvir um album inteiro de uma banda que ele teve! A sua banda principal!
Lembram-se do que contei acima sobre a regressao em que ouvia: F O É; mas que pensei que não era nada, nem encontrei nenhum concerto identico ao local da regressão? Pois é....há novidades!! É o seguinte:
Estava eu a ouvir o album todo seguido, e reparei que no final havia musicas bonus ao vivo. Ouvi-as tambem....na ultima faixa estava com a cabeça no ar a pensar em algo e nem estava sequer a ouvir o final dela......mas deu-me um clique e pensei: Hei! Este som foi-me familiar.....deixa-me passar a musica atrás uns 30 segundos e ouvir com atenção!; Ouvi de novo, desta vez com a maxima atenção, e lá estava o mesmo som que na regressão!! Estive este tempo todo com uma ideia errada....eles nao aclamaram a banda, aclararam mesmo o vocalista, exactamente como na regressão: Fo...rrester.....Fo....rrester!; Vi a sala onde isso foi gravado....era uma sala antiga, tinha sido bar nos anos 50 e continuou depois como sala de espetaculos....era pequena,de madeira e tinha um palco alto no fundo....tal como eu me lembro de ver!!  laugh Grin Coloquei as mãos á cabeça mal me deparei com tudo isto, pois já tinha desistido e desacreditado ha 1 ano!!

Estas novidades chegam? Eheh  Tongue
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #46Março 09, 2017, 18:29:22
Guru

Apreciações: 1039

Feminino
» Resposta #46 em: Março 09, 2017, 18:29:22

Estou de boa aberta!! Pensei que tinha perdido este relato para sempre!!! Shocked
A noiva respondeu! Descobri que sim, ele era canhoto e compunha música!!
Mas já desisti deste caso ha 1 ano......dizendo não ser ele.

Porem ha 1 mes ou quê, deu-me na telha, e como já não acreditava ser ele, decidi ouvir um album inteiro de uma banda que ele teve! A sua banda principal!
Lembram-se do que contei acima sobre a regressao em que ouvia: F O É; mas que pensei que não era nada, nem encontrei nenhum concerto identico ao local da regressão? Pois é....há novidades!! É o seguinte:
Estava eu a ouvir o album todo seguido, e reparei que no final havia musicas bonus ao vivo. Ouvi-as tambem....na ultima faixa estava com a cabeça no ar a pensar em algo e nem estava sequer a ouvir o final dela......mas deu-me um clique e pensei: Hei! Este som foi-me familiar.....deixa-me passar a musica atrás uns 30 segundos e ouvir com atenção!; Ouvi de novo, desta vez com a maxima atenção, e lá estava o mesmo som que na regressão!! Estive este tempo todo com uma ideia errada....eles nao aclamaram a banda, aclararam mesmo o vocalista, exactamente como na regressão: Fo...rrester.....Fo....rrester!; Vi a sala onde isso foi gravado....era uma sala antiga, tinha sido bar nos anos 50 e continuou depois como sala de espetaculos....era pequena,de madeira e tinha um palco alto no fundo....tal como eu me lembro de ver!!  laugh Grin Coloquei as mãos á cabeça mal me deparei com tudo isto, pois já tinha desistido e desacreditado ha 1 ano!!

Estas novidades chegam? Eheh  Tongue

Dizes que há um ano desististe, no entanto há cerca de um mês parece que voltou tudo  Smiley Então e neste momento: estás mais virada para continuar ou desististe mesmo? Desculpa a pergunta, mas essa tua decisão de há um ano atrás de querer desistir teve influência na resposta da noiva?
Registado

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #47Março 09, 2017, 18:49:00
Avançado
**

Shame On The Night
» Resposta #47 em: Março 09, 2017, 18:49:00

Dizes que há um ano desististe, no entanto há cerca de um mês parece que voltou tudo  Smiley Então e neste momento: estás mais virada para continuar ou desististe mesmo? Desculpa a pergunta, mas essa tua decisão de há um ano atrás de querer desistir teve influência na resposta da noiva?

A noiva já respondeu há um ano atrás, e bateu certo com o que perguntei, mas depois disso nunca mais tive novidades....preferi pensar que ele era uma espécie de guia espiritual meu que se quis manifestar, mas depois de muito pesquisar vi que era impossível! Estou mais virada para descobrir agora, talvez faça uma regressão com um profissional, mas tenho medo de inventar tudo agora que sei várias coisas!
Registado

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #48Março 09, 2017, 19:00:43
Guru

Apreciações: 1039

Feminino
» Resposta #48 em: Março 09, 2017, 19:00:43

Pois, percebo. Agora que dizes, concordo também com essa possibilidade... tanto pode ser teu guia espiritual ou uma tua vida passada, que estou mais inclinada para aí Smiley

Olha, se calhar este ano "de pausa" em que tiveste afastada deste assunto (daquilo que percebi), se calhar serviu para colocares as ideias em ordem e tentares perceber o que devias fazer, ou... se calhar é mesmo suposto dares importância ao assunto, tanto que há um mês atrás "lá em cima" já fizeram com que de alguma forma fosses dar de caras com a situação (quando decidiste ouvir o álbum todo).

Se sempre fizeres uma regressão, o que te tenho a aconselhar é acima de tudo certificares-te de alguma forma que a pessoa que te vai guiar é confiável, bem como teres a noção se estás preparada. Nem sempre todas as pessoas sabem conduzir-nos a uma regressão e esse processo se for mal feito pode trazer-nos contras :/ Mas obviamente que não te quero assustar, é só um conselho/alerta Smiley É que já fiz/tentei fazer uma regressão e a guia não me conduziu da melhor forma e well, acabei por ficar um bocado chateada/cética.
Registado

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #49Março 09, 2017, 19:05:24
Guru
Membro do Mês - Julho 2010

Apreciações: 126
Referidos: 8

Team Phoenix PT Investigação Paranormal
xyneeze
Masculino WWW
» Resposta #49 em: Março 09, 2017, 19:05:24

A noiva já respondeu há um ano atrás, e bateu certo com o que perguntei, mas depois disso nunca mais tive novidades....preferi pensar que ele era uma espécie de guia espiritual meu que se quis manifestar, mas depois de muito pesquisar vi que era impossível! Estou mais virada para descobrir agora, talvez faça uma regressão com um profissional, mas tenho medo de inventar tudo agora que sei várias coisas!

~E confiar num "profissional" é dificil. Encontrar um que seja honesto e verdadeiro.
Registado

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #50Março 09, 2017, 19:42:27
Moderador Global

Apreciações: 138

Feminino
» Resposta #50 em: Março 09, 2017, 19:42:27

Boas Under_A_Spell!

Desde já as boas vindas, novamente, ao Portugal Paranormal (ou melhor, um bom regresso!)
Este fórum não está associado com nenhum outro fórum do género.
Durante algum tempo esteve desactivo mas regressou para o deleite dos seus membros Cheesy

Conta com uma nova equipa de moderação mas com o mesmo empenho e seriedade de sempre.

Boas postagens! Smiley

Registado

Até agora temos vivido na escuridão. É altura de abrirmos os olhos e ver aquilo que sempre esteve à nossa frente: a verdade.

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #51Março 09, 2017, 20:45:45
Júnior
*

Apreciações: 38

Feminino
» Resposta #51 em: Março 09, 2017, 20:45:45

Relato magnífico! Devorei cada palavra tua e revejo-me há uns anos atrás com questões, imagens, sonhos, sensações dolorosas também ligadas a uma vida passada.
Sabes bem, que no interior de ti há como uma certeza, de que não estás enganada ou que tens uma imaginação debordante. Está inscrito em ti e de forma bem profunda e é isso que faz com que busques incessantemente . Sim, há momentos em que se diz "basta, já não entendo nada, de que me serve?!" e pomos de lado. Mas quando damos por ela há algo novo que surge. Continua e acredita em quem és! Wink
Registado

"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #52Março 10, 2017, 01:53:44
Administrador
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15

Apreciações: 972
Referidos: 10

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #52 em: Março 10, 2017, 01:53:44

Antes de mais, bem-vinda novamente! Smiley

O novo fórum foi apenas alguém que, aproveitando a ausência deste, tentou copiar/plagiar... mas estamos cá novamente para todos. Smiley

Relativamente ao tópico, excelente descrição! Quando menos esperamos, as coisas acontecem da maneira exata para nós a entendermos.

Bons tópicos Wink
Registado

Paraphenomenal

Tópico: Será que encontrei a minha vida passada? Resposta #53Março 10, 2017, 13:38:28
Avançado
**

Shame On The Night
» Resposta #53 em: Março 10, 2017, 13:38:28

Obrigado a todos por a boas vindas!!!  Grin

Pois, percebo. Agora que dizes, concordo também com essa possibilidade... tanto pode ser teu guia espiritual ou uma tua vida passada, que estou mais inclinada para aí Smiley

Olha, se calhar este ano "de pausa" em que tiveste afastada deste assunto (daquilo que percebi), se calhar serviu para colocares as ideias em ordem e tentares perceber o que devias fazer, ou... se calhar é mesmo suposto dares importância ao assunto, tanto que há um mês atrás "lá em cima" já fizeram com que de alguma forma fosses dar de caras com a situação (quando decidiste ouvir o álbum todo).

Se sempre fizeres uma regressão, o que te tenho a aconselhar é acima de tudo certificares-te de alguma forma que a pessoa que te vai guiar é confiável, bem como teres a noção se estás preparada. Nem sempre todas as pessoas sabem conduzir-nos a uma regressão e esse processo se for mal feito pode trazer-nos contras :/ Mas obviamente que não te quero assustar, é só um conselho/alerta Smiley É que já fiz/tentei fazer uma regressão e a guia não me conduziu da melhor forma e well, acabei por ficar um bocado chateada/cética.
~E confiar num "profissional" é dificil. Encontrar um que seja honesto e verdadeiro.
Se conseguir ter consultas espero ter sorte no profissional! Vou tentar ter cuidado....tenho uma pequena noção de como se faz as regressões, vou ter em atenção a pessoa que me vai acompanhar nelas!   Grin Obrigado pelo conselho de ambos!!!
Relato magnífico! Devorei cada palavra tua e revejo-me há uns anos atrás com questões, imagens, sonhos, sensações dolorosas também ligadas a uma vida passada.
Sabes bem, que no interior de ti há como uma certeza, de que não estás enganada ou que tens uma imaginação debordante. Está inscrito em ti e de forma bem profunda e é isso que faz com que busques incessantemente . Sim, há momentos em que se diz "basta, já não entendo nada, de que me serve?!" e pomos de lado. Mas quando damos por ela há algo novo que surge. Continua e acredita em quem és! Wink
Obrigado pela tua resposta e força! E aos restantes membros que sempre se interessaram em me ajudar, dando a sua opinião e conselhos: Um muito obrigado!!!  Smiley Grin
Vou tentar manter-vos informados caso haja avanços e novidades!!

anandamurti, encontrei o teu caso no forum!! Lembro-me bem dele, foi um relato que volta e meia me vinha ha cabeça...já li há uns anos e nesse tempo nem me preocupava em descobrir o porque das coisas nem de vidas passadas, e pouco acreditava nisso. Era extremamente céptica na altura. Agora foi o que foi, mas é melhor assim, uma pessoa céptica é mais racional e fantasia menos....acho que isso deu uma certa credibilidade ao que contei e ao que eu propria penso acerca do que possivelmente fui! Caso tenhas novidades partilha com o pessoal!!  Grin
« Última modificação: Março 10, 2017, 15:21:51 por Under_A_Spell »

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
será que está tudo ligado a uma vida passada? « 1 2 »
Terapia de vidas passadas (TVP) e Reencarnação
tvneves 26 5005 Última mensagem Maio 28, 2012, 22:07:03
por dimaosi
Sonho estranho (será que visitei uma vida passada?)
Significado dos Sonhos e Interpretação
maryjane 10 1424 Última mensagem Setembro 28, 2012, 21:16:15
por nandolux
Será que na vida passada ela morreu ali?
mimi 3 1146 Última mensagem Outubro 11, 2012, 09:26:03
por mimi
Leitura da vida passada ou captação da energia da vida presente
port5al 3 1314 Última mensagem Outubro 19, 2015, 19:04:16
por 169
será um sinal remanescente de uma vida passada?
Arya 9 869 Última mensagem Outubro 13, 2014, 20:15:42
por Yesterdays Soul
Será que numa vida passada vivi em Inglaterra durante a guerra civil?
Beatriz Marques 4 440 Última mensagem Agosto 16, 2015, 02:10:51
por Beatriz Marques
Será que se lembra de uma vida passada?
karlla 14 549 Última mensagem Setembro 27, 2017, 23:58:52
por F.Leite
MOVIDO: Será que se lembra de uma vida passada?
Magia & Feitiçaria
Morrigan 0 53 Última mensagem Setembro 22, 2017, 16:00:02
por Morrigan