Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Será que encontrei a minha vida passada?
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 12.477 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Estou de boa aberta!! Pensei que tinha perdido este relato para sempre!!! :o
Este forum está ligado ao novo forum?
A noiva respondeu! Descobri que sim, ele era canhoto e compunha música!!
Mas já desisti deste caso ha 1 ano......dizendo não ser ele.

Porem ha 1 mes ou quê, deu-me na telha, e como já não acreditava ser ele, decidi ouvir um album inteiro de uma banda que ele teve! A sua banda principal!
Lembram-se do que contei acima sobre a regressao em que ouvia: F O É; mas que pensei que não era nada, nem encontrei nenhum concerto identico ao local da regressão? Pois é....há novidades!! É o seguinte:
Estava eu a ouvir o album todo seguido, e reparei que no final havia musicas bonus ao vivo. Ouvi-as tambem....na ultima faixa estava com a cabeça no ar a pensar em algo e nem estava sequer a ouvir o final dela......mas deu-me um clique e pensei: Hei! Este som foi-me familiar.....deixa-me passar a musica atrás uns 30 segundos e ouvir com atenção!; Ouvi de novo, desta vez com a maxima atenção, e lá estava o mesmo som que na regressão!! Estive este tempo todo com uma ideia errada....eles nao aclamaram a banda, aclararam mesmo o vocalista, exactamente como na regressão: Fo...rrester.....Fo....rrester!; Vi a sala onde isso foi gravado....era uma sala antiga, tinha sido bar nos anos 50 e continuou depois como sala de espetaculos....era pequena,de madeira e tinha um palco alto no fundo....tal como eu me lembro de ver!!  :laugh: ;D Coloquei as mãos á cabeça mal me deparei com tudo isto, pois já tinha desistido e desacreditado ha 1 ano!!

Estas novidades chegam? Eheh  :P

Citação de: Under_A_Spell em 09 março, 2017, 15:35
Estou de boa aberta!! Pensei que tinha perdido este relato para sempre!!! :o
Este forum está ligado ao novo forum?
A noiva respondeu! Descobri que sim, ele era canhoto e compunha música!!
Mas já desisti deste caso ha 1 ano......dizendo não ser ele.

Porem ha 1 mes ou quê, deu-me na telha, e como já não acreditava ser ele, decidi ouvir um album inteiro de uma banda que ele teve! A sua banda principal!
Lembram-se do que contei acima sobre a regressao em que ouvia: F O É; mas que pensei que não era nada, nem encontrei nenhum concerto identico ao local da regressão? Pois é....há novidades!! É o seguinte:
Estava eu a ouvir o album todo seguido, e reparei que no final havia musicas bonus ao vivo. Ouvi-as tambem....na ultima faixa estava com a cabeça no ar a pensar em algo e nem estava sequer a ouvir o final dela......mas deu-me um clique e pensei: Hei! Este som foi-me familiar.....deixa-me passar a musica atrás uns 30 segundos e ouvir com atenção!; Ouvi de novo, desta vez com a maxima atenção, e lá estava o mesmo som que na regressão!! Estive este tempo todo com uma ideia errada....eles nao aclamaram a banda, aclararam mesmo o vocalista, exactamente como na regressão: Fo...rrester.....Fo....rrester!; Vi a sala onde isso foi gravado....era uma sala antiga, tinha sido bar nos anos 50 e continuou depois como sala de espetaculos....era pequena,de madeira e tinha um palco alto no fundo....tal como eu me lembro de ver!!  :laugh: ;D Coloquei as mãos á cabeça mal me deparei com tudo isto, pois já tinha desistido e desacreditado ha 1 ano!!

Estas novidades chegam? Eheh  :P

Dizes que há um ano desististe, no entanto há cerca de um mês parece que voltou tudo  :) Então e neste momento: estás mais virada para continuar ou desististe mesmo? Desculpa a pergunta, mas essa tua decisão de há um ano atrás de querer desistir teve influência na resposta da noiva?

Citação de: askyfullofstars em 09 março, 2017, 18:29
Dizes que há um ano desististe, no entanto há cerca de um mês parece que voltou tudo  :) Então e neste momento: estás mais virada para continuar ou desististe mesmo? Desculpa a pergunta, mas essa tua decisão de há um ano atrás de querer desistir teve influência na resposta da noiva?
A noiva já respondeu há um ano atrás, e bateu certo com o que perguntei, mas depois disso nunca mais tive novidades....preferi pensar que ele era uma espécie de guia espiritual meu que se quis manifestar, mas depois de muito pesquisar vi que era impossível! Estou mais virada para descobrir agora, talvez faça uma regressão com um profissional, mas tenho medo de inventar tudo agora que sei várias coisas!

Pois, percebo. Agora que dizes, concordo também com essa possibilidade... tanto pode ser teu guia espiritual ou uma tua vida passada, que estou mais inclinada para aí :)

Olha, se calhar este ano "de pausa" em que tiveste afastada deste assunto (daquilo que percebi), se calhar serviu para colocares as ideias em ordem e tentares perceber o que devias fazer, ou... se calhar é mesmo suposto dares importância ao assunto, tanto que há um mês atrás "lá em cima" já fizeram com que de alguma forma fosses dar de caras com a situação (quando decidiste ouvir o álbum todo).

Se sempre fizeres uma regressão, o que te tenho a aconselhar é acima de tudo certificares-te de alguma forma que a pessoa que te vai guiar é confiável, bem como teres a noção se estás preparada. Nem sempre todas as pessoas sabem conduzir-nos a uma regressão e esse processo se for mal feito pode trazer-nos contras :/ Mas obviamente que não te quero assustar, é só um conselho/alerta :) É que já fiz/tentei fazer uma regressão e a guia não me conduziu da melhor forma e well, acabei por ficar um bocado chateada/cética.

Citação de: Under_A_Spell em 09 março, 2017, 18:49

A noiva já respondeu há um ano atrás, e bateu certo com o que perguntei, mas depois disso nunca mais tive novidades....preferi pensar que ele era uma espécie de guia espiritual meu que se quis manifestar, mas depois de muito pesquisar vi que era impossível! Estou mais virada para descobrir agora, talvez faça uma regressão com um profissional, mas tenho medo de inventar tudo agora que sei várias coisas!

~E confiar num "profissional" é dificil. Encontrar um que seja honesto e verdadeiro.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Arcandi
Citação de: Under_A_Spell em 09 março, 2017, 15:35
Estou de boa aberta!! Pensei que tinha perdido este relato para sempre!!! :o
Este forum está ligado ao novo forum?

Boas Under_A_Spell!

Desde já as boas vindas, novamente, ao Portugal Paranormal (ou melhor, um bom regresso!)
Este fórum não está associado com nenhum outro fórum do género.
Durante algum tempo esteve desactivo mas regressou para o deleite dos seus membros :D

Conta com uma nova equipa de moderação mas com o mesmo empenho e seriedade de sempre.

Boas postagens! :)


Relato magnífico! Devorei cada palavra tua e revejo-me há uns anos atrás com questões, imagens, sonhos, sensações dolorosas também ligadas a uma vida passada.
Sabes bem, que no interior de ti há como uma certeza, de que não estás enganada ou que tens uma imaginação debordante. Está inscrito em ti e de forma bem profunda e é isso que faz com que busques incessantemente . Sim, há momentos em que se diz "basta, já não entendo nada, de que me serve?!" e pomos de lado. Mas quando damos por ela há algo novo que surge. Continua e acredita em quem és! ;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: Under_A_Spell em 09 março, 2017, 15:35
Estou de boa aberta!! Pensei que tinha perdido este relato para sempre!!! :o
Este forum está ligado ao novo forum?

Antes de mais, bem-vinda novamente! :)

O novo fórum foi apenas alguém que, aproveitando a ausência deste, tentou copiar/plagiar... mas estamos cá novamente para todos. :)

Relativamente ao tópico, excelente descrição! Quando menos esperamos, as coisas acontecem da maneira exata para nós a entendermos.

Bons tópicos ;)
ILYM

#53
Obrigado a todos por a boas vindas!!!  ;D

Citação de: askyfullofstars em 09 março, 2017, 19:00
Pois, percebo. Agora que dizes, concordo também com essa possibilidade... tanto pode ser teu guia espiritual ou uma tua vida passada, que estou mais inclinada para aí :)

Olha, se calhar este ano "de pausa" em que tiveste afastada deste assunto (daquilo que percebi), se calhar serviu para colocares as ideias em ordem e tentares perceber o que devias fazer, ou... se calhar é mesmo suposto dares importância ao assunto, tanto que há um mês atrás "lá em cima" já fizeram com que de alguma forma fosses dar de caras com a situação (quando decidiste ouvir o álbum todo).

Se sempre fizeres uma regressão, o que te tenho a aconselhar é acima de tudo certificares-te de alguma forma que a pessoa que te vai guiar é confiável, bem como teres a noção se estás preparada. Nem sempre todas as pessoas sabem conduzir-nos a uma regressão e esse processo se for mal feito pode trazer-nos contras :/ Mas obviamente que não te quero assustar, é só um conselho/alerta :) É que já fiz/tentei fazer uma regressão e a guia não me conduziu da melhor forma e well, acabei por ficar um bocado chateada/cética.
Citação de: Fallen Phoenix em 09 março, 2017, 19:05
~E confiar num "profissional" é dificil. Encontrar um que seja honesto e verdadeiro.
Se conseguir ter consultas espero ter sorte no profissional! Vou tentar ter cuidado....tenho uma pequena noção de como se faz as regressões, vou ter em atenção a pessoa que me vai acompanhar nelas!   ;D Obrigado pelo conselho de ambos!!!
Citação de: anandamurti em 09 março, 2017, 20:45
Relato magnífico! Devorei cada palavra tua e revejo-me há uns anos atrás com questões, imagens, sonhos, sensações dolorosas também ligadas a uma vida passada.
Sabes bem, que no interior de ti há como uma certeza, de que não estás enganada ou que tens uma imaginação debordante. Está inscrito em ti e de forma bem profunda e é isso que faz com que busques incessantemente . Sim, há momentos em que se diz "basta, já não entendo nada, de que me serve?!" e pomos de lado. Mas quando damos por ela há algo novo que surge. Continua e acredita em quem és! ;)
Obrigado pela tua resposta e força! E aos restantes membros que sempre se interessaram em me ajudar, dando a sua opinião e conselhos: Um muito obrigado!!!  :) ;D
Vou tentar manter-vos informados caso haja avanços e novidades!!

anandamurti, encontrei o teu caso no forum!! Lembro-me bem dele, foi um relato que volta e meia me vinha ha cabeça...já li há uns anos e nesse tempo nem me preocupava em descobrir o porque das coisas nem de vidas passadas, e pouco acreditava nisso. Era extremamente céptica na altura. Agora foi o que foi, mas é melhor assim, uma pessoa céptica é mais racional e fantasia menos....acho que isso deu uma certa credibilidade ao que contei e ao que eu propria penso acerca do que possivelmente fui! Caso tenhas novidades partilha com o pessoal!!  ;D

#54
Olá pessoal!  ;)

Bom, já se passaram 3 anos deste tópico e 4 anos que descobri tudo o que falo!
Tinha resolvido esquecer tudo... Porém, há dias para cá não me estava a sentir muito bem perto do coração e sempre uma angústia sem razão nenhuma. Então lembrei-me da minha mãe da minha vida passada. Perguntei-me se ela ainda estaria viva ou se lhe tinha acontecido algo entretanto.... Fiquei com uma grande preocupação. Pesquisei o nome dela e vi que no mesmo ano em que eu encontrei a pessoa que penso ter sido (filho dela), ela publicou no seu facebook particular (que eu desconhecia) o seu email para quem quisesse a contactar para falar do filho, amigos, fas etc... Eu fiquei mesmo em baixo por 2 motivos:
Primeiro porque ela deve se sentir mesmo sozinha...
Segundo porque eu poderia ter falado com ela, mesmo me passando por fã, só mesmo para conviver com ela e a ouvir.....e nunca soube desse email! É uma publicação de 2016.
Mesmo assim tentei enviar email perguntando se o email era dela e se podia falar com ela etc... mas sem resposta por semanas. Então fiquei ainda com mais tristeza que algo teria se passado. Ganhei coragem e enviei mensagem á neta dela (filha da pessoa que eu penso ter sido) simplesmente para perguntar se a senhora ainda usava o email e se estava tudo bem com ela pois queria falar com ela. Mas sem resposta também. Ainda aguardei pois a mensagem fica nos pedidos de mensagem mas nada.....não adicionei, não quis incomodar, só queria saber isso.Tentei (com um ultimo esforço) aborda-la em outra rede social, que eu nem uso, para ver se ela conseguia ver a mensagem. Foi ha uns 2 dias... No segundo dia sem resposta eu fartei-me e resolvi contar a razão pela qual eu estava a tentar contactar. E foi aí que perdi a noção do que dizia de tão injusto que era a situação de não me dar uma simples resposta, nem que fosse "não sei, ou, não quero dizer"! Então comecei-lhe a contar tudo, mais detalhado que este tópico, mais intenso e não coloquei todas as partes, pois há partes que não interessam muito dizer e não queria estar a falar demais. Mais do que falei!
Disse-lhe que senti um alivio ao contar tudo aquilo pois não queria viver com aquilo só para mim para sempre! Disse-lhe que tentei esquecer tudo mas meses depois algo acontecia e fazia me lembrar, como uma angustia por não saber se a avó dela ainda era viva ou não.
Agora que foi informada é uma questão de querer saber ou não, já não está sobre mim a "culpa" de provavelmente saber algo que é mesmo real e não tentar contactar as pessoas para saber mais, etc....
Se for verdade mesmo, eu passei por uma reencarnação que ocorreu muito poucos anos depois da morte, como foi uma morte repentina (assassinato) talvez esteja alguma coisa por fazer ou dizer, e talvez seja esse o motivo e também o motivo de memórias que eu tinha e "não eram minhas".
Até agora não disse nada e já passou 1 dia. Duvido que responda mas pelo menos estou em paz. Já não estava assim há muito tempo!

Abraços pessoal! ;D

#55
Olá é a primeira vez que vejo este tópico, e já agora parabéns pelo gosto musical ;D

Cada vez mais acho que devemos prestar real atenção às nossas "pancas" na infância, aqui vemos uma forte influencia do que gostamos e de certas particularidades, que podem ter origem em uma vida passada, eu aqui no fórum através de uma meditação guiada da Faty Lee acedi a uma vida passada bem distante no tempo, ainda de que forma "indireta" porque não "segui" a meditação e em vez disso adormeci e "sonhei".
Mas em pequena até aos 7 anos, tinha uma "panca" por espadas e armas, e pela cor vermelha, bem como orquestras e Óperas, a minha mãe disse-me que quando tinha 3 anos fiquei acordada até às 3 da manhã a ver a Maria Callas a cantar, e embora não me tenha sido mostrado nada em relação a isso, nesse "sonho/meditação/viagem" a não ser uma "música de fundo" ao estilo Vivaldi enquanto vislumbrava tudo aquilo, a parte das armas sobressaíu,...

Podes ler esse tópico aqui e acho que deverias experimentar a meditação:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32822.75.html

de qualquer maneira, apesar de ter sido há imenso tempo atrás acho que muito provavelmente terá sido a minha última vida sim senhor, porque acho que não estive encarnada na terra entretanto, não me identifico com grande coisa aqui, e além disso, se tivesse tido outras vidas pelo meio, não veria apenas aquela, e não vinha para cá com o sinal na zona onde "fui outrora ferida e morta" nem com os gostos particulares de uma vida longínqua e específica, acho que deve ter sido mesmo a última, e devo ter ficado praí a vaguear não sei quantos séculos,... a fazer não sei o quÊ...se calhar também fui um desses "espíritos de porco" que andam aí a ser encostos, sim porque não é tudo rosas não é tudo maravilhoso e provavelmente foi isso....lol não sei que ando pra qui a fazer ahhahah

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 10 junho, 2020, 16:39
Olá é a primeira vez que vejo este tópico, e já agora parabéns pelo gosto musical ;D

Cada vez mais acho que devemos prestar real atenção às nossas "pancas" na infância, aqui vemos uma forte influencia do que gostamos e de certas particularidades, que podem ter origem em uma vida passada, eu aqui no fórum através de uma meditação guiada da Faty Lee acedi a uma vida passada bem distante no tempo, ainda de que forma "indireta" porque não "segui" a meditação e em vez disso adormeci e "sonhei".
Mas em pequena até aos 7 anos, tinha uma "panca" por espadas e armas, e pela cor vermelha, bem como orquestras e Óperas, a minha mãe disse-me que quando tinha 3 anos fiquei acordada até às 3 da manhã a ver a Maria Callas a cantar, e embora não me tenha sido mostrado nada em relação a isso, nesse "sonho/meditação/viagem" a não ser uma "música de fundo" ao estilo Vivaldi enquanto vislumbrava tudo aquilo, a parte das armas sobressaíu,...

Podes ler esse tópico aqui e acho que deverias experimentar a meditação:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32822.75.html

de qualquer maneira, apesar de ter sido há imenso tempo atrás acho que muito provavelmente terá sido a minha última vida sim senhor, porque acho que não estive encarnada na terra entretanto, não me identifico com grande coisa aqui, e além disso, se tivesse tido outras vidas pelo meio, não veria apenas aquela, e não vinha para cá com o sinal na zona onde "fui outrora ferida e morta" nem com os gostos particulares de uma vida longínqua e específica, acho que deve ter sido mesmo a última, e devo ter ficado praí a vaguear não sei quantos séculos,... a fazer não sei o quÊ...se calhar também fui um desses "espíritos de porco" que andam aí a ser encostos, sim porque não é tudo rosas não é tudo maravilhoso e provavelmente foi isso....lol não sei que ando pra qui a fazer ahhahah


Obrigado pela tua partilha :D
Sim muitos problemas e "pancas" que as crianças têm são coisas da vida passada, infelizmente os pais grande parte das vezes não ligam a isso e acabam por não ajudar a criança.
Eu já fiz uma meditação que estava em um post daqui e foi aí que ouvi um concerto e a gritarem um nome. Foi bem antes de descobrir a pessoa que penso ter sido. Era em português o áudio. Depois disso nunca mais consegui ver nada. Tentei áudios em inglês mas nada.
Incrível como uma pessoa (que provavelmente leu o que eu escrevi) perante tudo o que eu disse sobre o pai, não se pronunciar em nada. Talvez seja melhor assim! Eu sei perfeitamente que eu escrevia com a mão esquerda e por isso agora não consigo pegar com a direita corretamente, mesmo sendo a mão preferida! Mesmo perante isso ela não se pronunciou. Talvez nem ela saiba disso,era bebé na altura da morte do pai. Mas não haver nem uma certa curiosidade é tão estranho! Fico sem saber se leu ou não. :\
Se ela falar algo eu conto, mas duvido que vá acontecer...

Engraçado como eu já não vinha cá há eternidades, decidi fazê-lo hoje e quando dou por mim (re)encontro este tópico que desde o início me fascinou e tive mesmo de fazer login para responder  :laugh: Fico contente que tenhas dado esse passo de revelar tudo o que estava aí dentro, faço ideia do quão dificil e catártico possa ter sido, mas fico contente que depois disso tenhas sentido um alívio de toda essa libertação  ;)

Não sei se é esse o caso, mas se eles não acreditarem em vidas passadas, reencarnações e afins pior ainda...

Espero, no entanto, que continues a ter as respostas que necessitas e que ela chegue a dizer-te algo. Força nisso e fica bem!  ;)

Citação de: askyfullofstars em 18 junho, 2020, 13:48
Engraçado como eu já não vinha cá há eternidades, decidi fazê-lo hoje e quando dou por mim (re)encontro este tópico que desde o início me fascinou e tive mesmo de fazer login para responder  :laugh: Fico contente que tenhas dado esse passo de revelar tudo o que estava aí dentro, faço ideia do quão dificil e catártico possa ter sido, mas fico contente que depois disso tenhas sentido um alívio de toda essa libertação  ;)

Não sei se é esse o caso, mas se eles não acreditarem em vidas passadas, reencarnações e afins pior ainda...

Espero, no entanto, que continues a ter as respostas que necessitas e que ela chegue a dizer-te algo. Força nisso e fica bem!  ;)
Olá Askyfullofstars! Bom te rever por aqui :)
Ela não respondeu, duvido que alguma vez responda. Deve ser mesmo isso, muita gente não acredita! :\

#59
Citação de: Under_A_Spell em 10 junho, 2020, 15:11

( ... )
Se for verdade mesmo, eu passei por uma reencarnação que ocorreu muito poucos anos depois da morte, como foi uma morte repentina (assassinato) talvez esteja alguma coisa por fazer ou dizer, e talvez seja esse o motivo e também o motivo de memórias que eu tinha e "não eram minhas". ( ... )

Abraços pessoal! ;D

Olá, essa parte chamou-me a atenção..
pois também eu tenho a impressão de ter tido uma vida, um pouco antes desta, se isso for real, eu ainda estaria vivo, mas com cerca de 20 anos a mais da idade que tenho nesta vida atual.
Também tive uma reencarnação muito rápida, no meu caso, não por assassinato, mas por uma outra tragédia,
era como se não estivesse " programado " ter morrido tão rápido,
e morava na mesma neste país, só que mais ao centro do país..
tive esse visão com cerca de 18 anos e ainda hoje penso nisso,
já tentei ir várias vezes ao lugar aonde morava antes ( vila de rei \ serra de penedo furado )
já quase estive a ir...mas acabei por não ir ainda, mas um dia irei mesmo, provavelmente sozinho..
mas sei que tenho que lá voltar...tenho mesmo,
talvez como tu fales, para completar algo que ficou por completar naquele tempo.
No fundo esta vida é uma mera continuação da outra, uma derradeira oportunidade, ou algo assim.
Com 18 anos eu não acreditava nisso de vidas passadas,
mas ao longo dos anos tive várias provas de que pode ter sido verdade o que vi na visão.

ps: depois de ter lido teu primeiro relato, achei curioso...também não me encaixo nas musicas que eram próprias da minha idade, mas fascinio pelas mais antigas e um gostinho especial ainda hoje pelos anos 80' ..sempre adorei hevay metal mas dos anos 80, anos 90 para mim perdeu a graça ( tirando algumas excepções ) também tinha um talento especial para a escrita, prosa e poesia ( havia professores que não acreditavam que tinha sido eu a escrever certos trabalhos ) , e outros talentos que não fazem muito parte da minha familia, há muita gente que pergunta por mim, mesmo não dando muita atenção a elas, etc
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.