Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Será que encontrei a minha vida passada?
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 12.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A senhora não me respondeu, faz bastantes dias... Por falta de provas vou dar o caso por encerrado.

Citação de: Under_A_Spell em 13 março, 2016, 00:49
A senhora não me respondeu, faz bastantes dias... Por falta de provas vou dar o caso por encerrado.
Não desistas 😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 13 março, 2016, 11:31

Não desistas 😊
Não consigo chegar a mais moon :) Tudo pode não passar de coincidências, ha sempre essa hipótese, embora seja 1 em um milhão, esse 1 existe e pode acontecer... Acho que o melhor é esquecer o caso e aceitar que a minha vida é assim sem razão alguma.

Hum...faz uma pausa,mas não desistas de todo ok? É claro que não deves esquecer a tua vida presente, mas repara que chegaste muito longe.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não desistas, Under_A_Spell.

Tenho acompanhado este teu tópico desde o início, apesar de não ter dito nada, e acho que isto seria tudo demasiadas coincidências para não ser realmente nada. Compreendo que agora que contactaste a ex-noiva dele, ainda para mais sem sucesso, que sintas que a única hipótese neste momento seja desistir e tentar esquecer a história, mas lá está, não será um bocado estranho tantas coincidências para não ser nada? É que certamente isso tudo terá algum sentido... Claro que ela até agora não respondeu, tudo bem, mas porque será? Não te esqueças que acima de tudo a história é à volta de uma pessoa famosa, e a partir do momento em que tu, sendo uma pessoa "normal e não famosa", contactas alguém que estava ligada a essa pessoa, a probabilidade dessa pessoa não responder não é pouca, digo isto porque repara... são poucas as pessoas famosas que respondem às mensagens! Ou então ela nem sequer viu a tua mensagem ainda! E depois outra coisa... sendo este o assunto que se trata, muita gente é cética e não tem tanta recetividade... não sei se deste algum indício à ex noiva dele que poderias ser a reencarnação dele, mas se ela for cética, não será tão fácil para ela lidar e/ou acreditar na situação, percebes? Mas nada disto significa que não possas ter sido realmente ele na tua vida passada. Tudo bem que a diferença de tempo entre o falecimento dele e o teu nascimento não foi assim muito e possa suscitar dúvidas, mas nem todo o "tempo de espera" quando morremos é igual, varia de pessoa para pessoa, uns podem voltar para cá passados dias, outros anos... outros até ficam séculos sem reencarnar! Por isso, isso não invalida que não possa haver a possibilidade de teres sido ele.

Não conseguiste obter nada através dela? Ok, tenta outra solução. E se tentares chegar-te a outro tipo de contactos com quem ele tinha? Ou então se seguires a sugestão que te deram aqui neste tópico de ires visitar mesmo a zona dele, também para poderes ver se sentias algo ou vinha ao de cima alguma emoção profunda em ti? Quando se trata de vidas passadas, muita gente quando está num determinado sítio onde já esteve, muitas vezes chora profundamente ou algo do género...

Claro que não é habitual depararmos com alguém ou até nós próprios a ter tantas coincidências com alguém ou termos tantas memórias do passado, mas isso não significa que seja impossível! Acho que o teu caso será efetivamente alguma coisa, ainda para mais quando só mais tarde é que vieste a saber que ele fazia muita coisa como tu, o que mostra que essas vossas semelhanças não foram marcadas pela tua própria vontade.

Força! ;)

Citação de: askyfullofstars em 13 março, 2016, 22:43
Não desistas, Under_A_Spell.

Tenho acompanhado este teu tópico desde o início, apesar de não ter dito nada, e acho que isto seria tudo demasiadas coincidências para não ser realmente nada. Compreendo que agora que contactaste a ex-noiva dele, ainda para mais sem sucesso, que sintas que a única hipótese neste momento seja desistir e tentar esquecer a história, mas lá está, não será um bocado estranho tantas coincidências para não ser nada? É que certamente isso tudo terá algum sentido... Claro que ela até agora não respondeu, tudo bem, mas porque será? Não te esqueças que acima de tudo a história é à volta de uma pessoa famosa, e a partir do momento em que tu, sendo uma pessoa "normal e não famosa", contactas alguém que estava ligada a essa pessoa, a probabilidade dessa pessoa não responder não é pouca, digo isto porque repara... são poucas as pessoas famosas que respondem às mensagens! Ou então ela nem sequer viu a tua mensagem ainda! E depois outra coisa... sendo este o assunto que se trata, muita gente é cética e não tem tanta recetividade... não sei se deste algum indício à ex noiva dele que poderias ser a reencarnação dele, mas se ela for cética, não será tão fácil para ela lidar e/ou acreditar na situação, percebes? Mas nada disto significa que não possas ter sido realmente ele na tua vida passada. Tudo bem que a diferença de tempo entre o falecimento dele e o teu nascimento não foi assim muito e possa suscitar dúvidas, mas nem todo o "tempo de espera" quando morremos é igual, varia de pessoa para pessoa, uns podem voltar para cá passados dias, outros anos... outros até ficam séculos sem reencarnar! Por isso, isso não invalida que não possa haver a possibilidade de teres sido ele.

Não conseguiste obter nada através dela? Ok, tenta outra solução. E se tentares chegar-te a outro tipo de contactos com quem ele tinha? Ou então se seguires a sugestão que te deram aqui neste tópico de ires visitar mesmo a zona dele, também para poderes ver se sentias algo ou vinha ao de cima alguma emoção profunda em ti? Quando se trata de vidas passadas, muita gente quando está num determinado sítio onde já esteve, muitas vezes chora profundamente ou algo do género...

Claro que não é habitual depararmos com alguém ou até nós próprios a ter tantas coincidências com alguém ou termos tantas memórias do passado, mas isso não significa que seja impossível! Acho que o teu caso será efetivamente alguma coisa, ainda para mais quando só mais tarde é que vieste a saber que ele fazia muita coisa como tu, o que mostra que essas vossas semelhanças não foram marcadas pela tua própria vontade.

Força! ;)
Muito obrigado pelos apoio de todos aqui do topico!! :)
Eu não referi á ex noiva sobre a reencarnação. Disse que era para um trabalho da escola. Ela é irmã de um amigo de banda que ele tinha e foi assim que se conheceram. Tanto ela como o irmão não são considerados famosos (talvez o irmão um pouco mas nada demais...).
Não ha forma de ver se ela visualizou, mas eu disse que se ela não quisesse responder ás questões que me enviasse uma mensagem só com um: Não.
Ela não viu provavelmente, mas ha a hipótese de não voltar a entrar nessa rede social, como acontece com muita gente, até comigo quando me farto, ahah...

Não posso ir lá de forma alguma. :P É nos EUA, e eu nem sei onde ele vivia exactamente, as informações são muito vagas. Ainda por cima não sou muito uma pessoa de me lembrar de coisas, o que por um lado é bom porque não deixa criar cenários que podem ser falsos... Daí guiar-me apenas por factos reais e visíveis...

Se mesmo assim isto não passar de coincidências, aparece cada cliché neste caso....
Encontro-o dia 22 de Janeiro de 2016 (dia e mês da morte dele, e ele nasceu a 22 de Set) e não bastava ser esse dia, tinha de ser 22 anos depois!
1994-2016 (22 anos).
Podia ter sido qualquer ano... ano passado, próximo ano, anos seguintes, mas não.... tinha de ser logo 22 anos depois... Tanto cliché que nem dá para acreditar quase.

Mesmo assim nunca desistas,vai seguindo a tua vida, quem sabe se um dia não te surgem novas pistas e novos caminhos😉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 março, 2016, 19:19
Mesmo assim nunca desistas,vai seguindo a tua vida, quem sabe se um dia não te surgem novas pistas e novos caminhos😉
Descobri ontem como se vê quando as pessoas estão online lá onde mandei sms á ex noiva. Ela estava ON ontem e não falou, mandei outro sms a pedir para ela dizer se viu o sms ou não, mesmo que não queira falar... Até agora nada...
Claro que vou seguir em frente :) não costumo pensar muito nisto, tento ser céptica.

Que tópico!!!! estou ''preso'' a ele...

E mais novidades Under_a_spell?? Ohh por favor conta.......



_____________________________________________
Olha, tenho de ser um cadinho chato agora, quando acrescentas algo ao tópico e ninguém ainda respondeu, edita a tua última publicação em vez de pores 2 publicações seguidas, ok? É que está nas regras a proibição de colocar 2 mensagens seguidas no mesmo tópico.
Este é o meu 1º aviso e como tal não vou alterar nada, mas por favor no futuro faz isso.
Obrigado

Minnorkka

Citação de: Minnorkka DJ em 17 março, 2016, 18:42
Que tópico!!!! estou ''preso'' a ele...

E mais novidades Under_a_spell?? Ohh por favor conta.......



_____________________________________________
Olha, tenho de ser um cadinho chato agora, quando acrescentas algo ao tópico e ninguém ainda respondeu, edita a tua última publicação em vez de pores 2 publicações seguidas, ok? É que está nas regras a proibição de colocar 2 mensagens seguidas no mesmo tópico.
Este é o meu 1º aviso e como tal não vou alterar nada, mas por favor no futuro faz isso.
Obrigado

Minnorkka

Está-se a referir em responder duas vezes seguidas em vez de editar certo? Mas quando eu edito uma vez (por um erro ortográfico ou algo assim), já não consigo editar a segunda vez, como faço nesses casos? :)

Bom, não tenho grandes novidades ainda, está um pouco parado, mas já que demonstram curiosidade há certos pormenores não ditos aqui que posso contar. Eu tento não os contar porque são coisas que fazem crer muito uma pessoa e pode não passar de um acaso, e não quero iludir ninguém. Além disso tento sempre ser céptica para não ir por falsos caminhos... :P
Há um video na net dele que é uma gravação em estúdio de uma música dele, onde mostra ele lá a cantar. Eu tento não ouvir as músicas onde ele participa, não quero receber informação a mais, uma ou duas lá ouço, mas não muito alem disso... Já viram o que era ouvir, gostar (e gosto claro, é o meu estilo), e virar fã?! Seria muito, muito, muito estranho.... :D
Bem, como dizia, nesse video ele fala no inicio uns segundos para a câmara. Juro que quando ouvi a voz dele disse alto para mim: Isto é o meu tom de voz! Mas que.....
Não vos sei explicar bem como o tom de voz dele é como o meu, visto que é um bocado dificil de isso acontecer, mas vou tentar vos explicar o melhor que posso: O meu tom de voz é muito grave. Montes de vezes no passado estava perto de amigas, as mães ligavam-lhes, ouviam-me a falar ao lado, e como o telemóvel vale o que vale em termos de som, ficavam super preocupadas com as filhas ao ponto de perguntar "Quem é esse rapaz que está a falar aí ao teu lado?!". O tom de voz do tal homem tem a mesma expressividade da minha, mas ao contrario da minha que tende a ser virada para tom grave de homem em certos pontos, a dele é virada para tom de mulher em certo pontos.
Ou seja imaginem que só ha 3 niveis: 1- grave (homem) 2-intermédio (tende para homem ou para mulher) 3-agudo (mulher).
A minha e a dele ficam no nivel 2 (intermédio), por isso é que se encontram mais facilmente! Foi muito estranho de ouvir... na altura mandei de imediato a um amigo que acompanha isto e me conhece bem e ele também achou o mesmo. Ás vezes divirto-me a cantar por cima da voz dele :D

Outra coisa que reparei no video e não só nesse, é que ele tem um tique horrível. Acho que é de nervosismo porque eu também o tenho e nunca me apercebi o quão irritante é! ahah Não sei como lhe chamar ao tique nem explicar... é basicamente colocar os lábios para dentro da boca, como quando se coloca batom e se quer espalhar... ahah :P Eu no lugar dele faria o mesmo naquelas horas, pois cantar em publico ou para gravar á primeira é muita responsabilidade, ficaria nervosa... E ele tambem devia ser cabeça quente e nervoso como eu, pois estava sempre metido em brigas, mal comentassem algo maldoso sobre ele já estava a fera acordada.

Vou dando noticias caso descubra algo realmente relevante! :)

#41
Citação de: Under_A_Spell em 17 março, 2016, 23:56
Está-se a referir em responder duas vezes seguidas em vez de editar certo? Mas quando eu edito uma vez (por um erro ortográfico ou algo assim), já não consigo editar a segunda vez, como faço nesses casos? :)

Olá Under_A_Spell, as mensagens têm um prazo em que se pode editar.
Quando quiseres adicionar informação, se não conseguires, acrescenta nova mensagem e avisa um dos moderadores.
Outra opção é enviares MP a um moderador a dizer para acrescentar o texto à mensagem.

Minnorkka

#42
Entendido Minnorkka!  :)


Ontem estive com a família, e estava comigo um primo pequeno que tenho, daí lembrei-me daquilo das crianças verem mais e serem mais sensíveis ás coisas que os adultos... Então peguei na foto do homem e perguntei-lhe se lhe fazia lembrar alguém ou não. Ele como criança que é claro que humorizou um pouco. Primeiro ao ver a foto antes de eu lhe fazer a pergunta disse algo do género: Ei... está a fumar! É um cigarro??
Depois de lhe perguntar quem parecia ser o homem ele fugiu a questão e perguntou se era meu familiar do outro lado da família, eu neguei e perguntei de novo. Ele respondeu algo assim: pareces tu a fumar um cigarro!
obs: Não fumo.
Depois fiz perguntas mais difíceis sobre isso, como: porque pareço eu? porque dizes isso se nem fumo?
Ele não sabia bem responder, estava confuso... Mas o pouco que falou disse: na cara, é igual, mete ao lado da tua para eu ver melhor! Sim, é igual!

Achei interessante partilhar convosco, mesmo podendo nao ser nada, é uma opinião de um inocente. Já é qualquer coisa... as crianças são muito especiais.  :)

__________________________________________

Novidades desta semana:
Ontem estive a ver fotos minhas de infancia e a comparar com fotos do homem, atraves de montagem, e os resultados vao além das expectativas. Expressão facial e cara identicas, parece até pai e filha... 😃 (só não coloco aqui porque não ha certezas de nada, e nao quero expor a cara dele)

Ontem tambem me estava a recordar das minhas tentativas de regessão sozinha. Nessa altura ainda não conhecia o homem, e estava a tentar descobrir a minha banda, o nome dela. A unica coisa que vi foi um palco pequeno em madeira inserido numa sala estreita, tipo teatro... Estava muito escuro, muito fumo, só vi a plateia, havia muitas mulheres, o palco foi de relance mas muito nevoado. Todos gritavam uma palavra que eu nao ouvia bem, era muito abafado e desordenado. Era algo como: folen. Eu só ouvia realçado o F, Ó e É. Eu até pensei que não seria F mas sim P. Depois pensei em Paul M (ex.beatle), que é parecido com folen. Talvez um concerto do ex beatle Paul, mas era demasiado pequena para ele a sala, e não liguei muito, a imaginaçao é traiçoeira. Mas ontem de repente veio á cabeça isso e agora que conheço o homem, pergunto-me se o F, Ó e É, não é nem mais nem menos que o sobrenome do homem: Forrester. Onde o F O e E sao as letras mais carregadas ao falar. Fo..rrester! Fo..rester! Fo..rester! Era algo assim que o publico aclamava. Dito muito rápido soa a folen, pois o ER ni final fica meio cortado... mas pode ser só outra coincidência... Tongue

Por ultimo, tambem ontem, estava a procurar algum concerto ao vivo num local parecido ao da regressão, mas nem concertos encontrava quase, quanto mais um em questão. Apareceu-me uma musica da banda e tive vontade de ouvir, embora evite mesmo ouvir para não receber informação a mais. Mas lá abri um excepção. Antes do refrao parei-a porque me tinham mandado uma mensagem e fui responder. Enquanto isso cantarolava o que achava que iria ser a continuação da musica, só com la la la. Quando volto á musica e ouço o refrao, a musica batia certo com o que cantarolava antes. 😃 Mais uma coincidencia para o caso!

Novidades, há?
Chegaste a encontrar mais semelhança? A noiva respondeu?  ;)

Pois é... e novidades? Acreditem ou não, após esta ausência do site, foi das histórias que fiquei com curiosidade acerca do seu desenvolvimento e que fiquei com pena caso o PP ficasse fechado para sempre... :p

A sério, quero tanto saber disto ahah