Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Será que encontrei a minha vida passada?
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 12.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acho que para além das perguntas devias viajar até lá, conhecer pessoalmente as pessoas que conviveram com ele, visitar a casa dele, etc...
Só assim vais conseguir ter a certeza absoluta e depois seguir em frente com a vida que tens agora... Depois de tudo esclarecido tens de viver o presente.
Mas a tua história é fantástica! Parabéns pela pesquisa e por teres conseguido chegar tão longe!

#16
Citação de: Quelinha em 25 fevereiro, 2016, 23:30
Pois faça-lhe as perguntas!
E nos conte depois!
Eu conto, mas perguntar é dificil, ela pode querer nao responder a nada... É dificil chegar a uma pessoa que perdeu o noivo e perguntar coisas semi privadas dele, sendo eu desconhecida e ainda por cima mulher. Se eu lhe conto da minha historia então é que ela foge mesmo ahahah :D

Citação de: Marta149 em 25 fevereiro, 2016, 23:37
Eu acho que para além das perguntas devias viajar até lá, conhecer pessoalmente as pessoas que conviveram com ele, visitar a casa dele, etc...
Só assim vais conseguir ter a certeza absoluta e depois seguir em frente com a vida que tens agora... Depois de tudo esclarecido tens de viver o presente.
Mas a tua história é fantástica! Parabéns pela pesquisa e por teres conseguido chegar tão longe!

Obrigado! ;D
Viajar até lá não sei... É muito longe, nao sei onde ele vivia antes, e caso exponha isto aos parentes podem reagir mal, como se estivesse a manchar a memoria do filho, passando por fraude etc... Eu acho que ninguem reagiria bem, mas posso estar enganada.... Se fossem muito cépticos estava feita! :)

#17
Quem não arrisca não petisca. Acho que devias tentar.

Vou tentar falar com a ex noiva primeiro... vejo que ela ainda pensa nele. Ha poucos meses postou um comentário num video dele a tocar com a banda, a dizer que sentia a falta dele e da voz dele. :)
Mas tenho medo que reaja mal e nunca me fale... Vou escrever "peço desculpa" e "desculpe-me" umas 10 vezes na mensagem que vou lhe mandar :D E mesmo assim acho que vai ficar um pouco ofensivo.

Será que se falar que é uma grande fã dele e lhe disser que sonhou com ele e fazer as tais perguntas?

#20
Citação de: Quelinha em 25 fevereiro, 2016, 23:52
Será que se falar que é uma grande fã dele e lhe disser que sonhou com ele e fazer as tais perguntas?
Se fosse eu no lugar dela nao gostaria que outras mulheres fossem fãs e sonhassem com o ex noivo, tendo ele morrido e sendo mulherengo em vida ahahahah :D

Pessoal, hoje que tive mais tempo para estar no pc, vou dar uma pequena amostra (nao quero postar fotos completas) de semelhanças entre mim e ele na forma de vestir, que é o que mais me intriga.
Aqui vai, tirem as vossas conclusões :P  :




Não muito grandes mas foi o melhor que se arranjou!  :)
^
^
Retiro o que disse, a ultima ficou enorme! ahah
Essas minha fotos têm entre 2 a 4 anos... e eu só descobri o tal homem há 2 meses!

Sim!
Muitas coincidências.
Penso que estás tão próxima que já sentes o cheiro...
Rsrs

Como fará para contactar a ex noiva?

Eu sei do perfil online dela e posso lhe mandar mensgem a qualquer momento, o problema é que nao sei se ela ainda lá vai. Nao da para ver isso...

Citação de: Under_A_Spell em 27 fevereiro, 2016, 11:44
Eu sei do perfil online dela e posso lhe mandar mensgem a qualquer momento, o problema é que nao sei se ela ainda lá vai. Nao da para ver isso...

Tens que tentar!

Podes dizer que és uma fã dele, e que estás a fazer um trabalho escolar, sobre a vida e a obra dessa pessoa...não precisas de dizer que provavelmente foste essa pessoa na vida passada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 27 fevereiro, 2016, 12:36
Podes dizer que és uma fã dele, e que estás a fazer um trabalho escolar, sobre a vida e a obra dessa pessoa...não precisas de dizer que provavelmente foste essa pessoa na vida passada.
É bom que nao diga senão nem responde ahah Essa do trabalho até nao está mal pensado... :)
Posso dizer que é um trabalho final e tem de ser bem conpleto. Porem as 3 perguntas que quero fazer nao sao lá muito comuns...
1- ele era destro ou canhoto?
2- ele para alem da musica, estava de alguma forma ligado ás artes, como a pintura/desenho?
3- ele teve algum conflito com o james?
:P muito estranho de perguntar...

Citação de: Under_A_Spell em 27 fevereiro, 2016, 13:45

É bom que nao diga senão nem responde ahah Essa do trabalho até nao está mal pensado... :)
Posso dizer que é um trabalho final e tem de ser bem conpleto. Porem as 3 perguntas que quero fazer nao sao lá muito comuns...
1- ele era destro ou canhoto?
2- ele para alem da musica, estava de alguma forma ligado ás artes, como a pintura/desenho?
3- ele teve algum conflito com o james?
:P muito estranho de perguntar...
Eu acho que nem por isso, repara podes sempre dizer que queres saber por uma questão de seriedade do trabalho, que é importante para a tua nota de final de curso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 27 fevereiro, 2016, 13:52

Eu acho que nem por isso, repara podes sempre dizer que queres saber por uma questão de seriedade do trabalho, que é importante para a tua nota de final de curso.

Concordo com a Moon.
São perguntas pertinentes.
Além dessas, faça mais umas duas ou três, para que não fique estranho. Diga que conseguiu outras informações pela internet, mas essas ficaram sem resposta.

Obrigado pelas ideias pessoal! Acabei de mandar uma mensagem (enorme) á ex noiva dele!
Esperemos que responda!  :)

Citação de: Under_A_Spell em 27 fevereiro, 2016, 23:24
Obrigado pelas ideias pessoal! Acabei de mandar uma mensagem (enorme) á ex noiva dele!
Esperemos que responda!  :)

Boa sorte!!!!
🙏🏻🙏🏻🙏🏻