Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • PortugalParanormal na Radio Next - "Crónica Paranormal" - 28 de Novembro de 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O PortugalParanormal marcará presença na Rádio Next no Sábado, dia 28 de Novembro de 2009 às 21 Horas com a segunda edição da "Crónica Paranormal", a nova rubrica da Rádio Next.

Nesta segunda edição do programa, o IcthysSapien irá falar-vos de Investigação Paranormal. Não percam porque é sem dúvida um assunto de bastante interesse.

Convém referir que o membro IcthysSapien irá estrear-se na rubrica mas não na rádio, pois já anteriormente fez parte integrante de uma rádio como animador e deixem-me dizer-vos, este jovem tem talento!!

O programa poderá ser escutado no site da Rádio Next e também aqui no fórum, através do leitor em baixo:


.:: Radio Next ::.


Emissão em Directo!

Participem através do Facebook: http://www.facebook.com/pages/Cronica-Paranormal/179895208602  :thumbsup2:

Apoio: Rádio Next

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ehehehe thanks :D
Espero que gostem e participem. E, já agora:

O Crónica Paranormal já está no facebook!

Podem ir lá antes, depois, e mesmo durante os programas para seguir a discussão e deixar comentários, sugestões, ideias, experiências, etc. ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

vou ver se consigo ouvir!!!! :) boa sorte Itchys! ;)

Citação de: Nita em 26 novembro, 2009, 19:20
vou ver se consigo ouvir!!!! :) boa sorte Itchy! ;)

Eheheh obrigado! Mas olha... eu já não tenho comichões há muitos anos!! ahahah :laugh:
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 26 novembro, 2009, 19:22
Eheheh obrigado! Mas olha... eu já não tenho comichões há muitos anos!! ahahah :laugh:
olha ;D que queres é mais fácil decorar! ;D é melhor Itchy que Scratchy... ;D


Perdi o primeiro,mas este vou tentar ouvir :D

Boa sorte IcthysSapien :up:

Eu também perdi, Anjinha, mas a minha raiva é que só depois de terminar é que consegui abrir a geringonça.


Sou cá uma Infoexcluida da Era da Pedra Polida.
Templa - Membro nº 708

Desta vez não vou perder, já que com o Ice falhei.

Haverá alguma maneira de falarmos contigo durante o programa, Sapien? Assim tipo fazer perguntas, darmos opinião, etc...?


Boa Sorte
Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 26 novembro, 2009, 22:49
Haverá alguma maneira de falarmos contigo durante o programa, Sapien? Assim tipo fazer perguntas, darmos opinião, etc...?

Haverá sim!
Enquanto o Ice arranca cabelos a ver se, entre outras coisas, consegue que a malta fale directamente para o programa, arranjámos um meio de comunicar que veio para ficar!

Aqui está ele:

http://www.facebook.com/pages/Cronica-Paranormal/179895208602?ref=ts

Durante o programa, vou colocando a informação da emissão no espaço "Discussão" do facebook. Nesse espaço, podem participar na discussão à vontade!

Além disso, podem deixar comentários, sugestões, ideias, experiências, etc etc!

:D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Brutal!Hoje vou ouvir de certeza :D
Podemos escrever no Facebook mesmo sem estar inscritos?
Believe to see...