Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cabeça com cara de boneco de vudu
    Iniciado por Belivethis
    Lido 2.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá membros, cá estou outra vez pra partilhar mais uma experiência pela qual passei ha duas noites. Isto a minha volta anda tudo estranho e opiniões  são  bem vindas pois já é muito coincidência pro meu gosto... Tenho um M em ambas as mãos, tambem possuo a pirâmide da qual falaram no foram em ambas as mãos, ha duas noites atrás enquanto me concentrava pra adormecer vi pontos de luz azul/violeta e nessa noite após isso, olhei pro meu namorado enquanto ele dormia vi na cara dele uma especie de uma cabeça, como por instinto coloquei a mão nas costas dele e senti como que uma grande descarga dele em mim, ele virou se pra mim e vi na cara dele uma especie de cabeça de vudo, a realidade é que ha algum tempo que ele anda meio desligado de mim, ele próprio já comentou comigo que as x apaga e quando acorda não se lembra, anda sempre cansado... podem ajudar me?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#1
Olá Belivethis.

Nunca tive esta experiência e nem ouvi falar sobre isso, mas acredito que poderá ser algum trabalho que fizeram ao seu marido. Estes bonecos de vudo existem e são entidades, a altura deles variam como dos seres humanos, parecem espantalhos de horta...Vestem uma roupa de coloração marrom e seus rostos parecem mais com uma máscara de pano mesmo. Pelo menos foi assim que os vi, nada sei sobre eles e não encontrei nenhuma informação sobre quem são e como agem. A descrição bate?

Aguardemos mais respostas.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Também associei a isso, mas não sei se será vudo. Ainda estou a tentar perceber melhor o que se passa, a cara que eu vi era tipo uma cara de vodu sim, posso mandar lhe por mensagem uma que achei na net parecida ao que vi...
Acerca dessas seitas do reino universal de deus quem me sabe dar informações além da parte do dízimo e afins? A familia da ex dele e ela tão enfiados nisso até a raiz dos cabelos e algo dentro de mim diz que vem dali... ele eu tento com os meus poucos conhecimentos ir limpando e parece que tenho conseguido devolver lhe alguma energia e aos pouquinhos ele ta a ficar a normal o que me vai deixando mais tranquila
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Que bom que estás conseguindo devolver, continue pelo mesmo caminho. Nos mantenha informados sobre as experiências que tiver.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#4
Sahkura mandei lhe mensagem com a imagem que achei... eu vou partilhando com voçês sim, não sou experiente nestes assuntos e as vossas opiniões podem ajudar me a entender melhor o que se passa
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Iniciei me no Reiki o que me ajudou  bastante, tanto a manter me equilibrada como a manter nos limpos e em armonia 😊 frise num outro post que ele é do mais ceptico que existe mas uma vez em debate ele admitiu que há muitos anos namorou com uma rapariga e é que acharam os tais bonecos de vudu  da família dela e ele estava incluído,segundo ele queimaram os mesmos e como não acredita nessas coisas nem ligou mais a isso! Como é óbvio nunca comentei com ele aquela visão até porque depois daquela houve outra e ainda hoje não sei qual me "assustou" mais kkkk mas pronto, não voltei a ver a tal cara de boneco de vudu, nem a outra que parecia como que um diabo ou sei lá... as coisas acalmaram por cá e quando comeca a destabilizar nesse campo la se reforça nos incensos e limpezas e volta a normalidade... o trabalho dele não é fácil e muitas vezes trás acompanhantes com ele...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"