Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sons estranhos
    Iniciado por luzdosol
    Lido 3.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!

Resolvi escrever o que ultimamente se tem passado comigo e agradeço opiniões sinceras e sem brincadeira á mistura por favor.
É o seguinte: há uma semana que tenho ouvido ruidos estranhos no meu quarto quando estou sozinha e sempre por volta da meia noite. Algumas noites sinto bater na porta, mas um bater mesmo muito de leve e suave.
Mantenho sempre a porta fechada, mas como ela é de fácil abertura, o meu gato abre-a sozinha quase sempre e por isso associava sempre ao gato a tentar abrir a porta. A verdade é que sempre que abria imediatamente a porta, o gato nem sequer lá estava ,estando a dormir descansado na sala! Isto já me sucedeu pelo menos umas três noites, mas nunca seguidas.
Tirando isso, já é a segunda noite que ouço  tipo gatos a miar, mas tipo um miar aflitivo, vindo da porta das traseiras de minha casa, mas desta vez ás cinco da manhã. Abri a porta da primeira vez, mas nada vi. Da segunda já não o voltei a fazer com medo.
Juntando a isso tudo, sei que me têm chamado á atenção com a luz do meu candeeiro.
Ele tanto vai abaixo como de repente se acende sozinho.
Opiniões por favor?
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Olá,

Eu diria que tens aí uma série de entidades a "brincar" ou a querer coisa séria... Mas tem de se ir mais a fundo no questionário. Só acontece em casa ou acompanha-te? O teu gato tem tido algum comportamento estranho ultimamente? Eles têm tendência para notar quando a coisa não tá boa... Como te sentes em casa? Alguma divisão deixa-te mais desconfortável? É só de noite? O medo tem sido mais forte ultimamente ou sempre tiveste tendência para ter medo quando há disto?

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#2
Olá! E obrigada pela tua resposta.
Eu geralmente não sou medricas, e da primeira vez que isto aconteceu não liguei muito para a situação, até que ontem voltou a repetir-se pela terceira vez e eu comecei a achar estranho!
Não costumo ter medo de estar em casa, nem há nenhuma divisão que me assuste honestamente...
Quanto ao gato, a única coisa que reparo nele é que anda mais calmo e manso que o costume e que também dorme muito... digamos que ele também não é muito amigável. :P
Tenho uma gata também, mas com essa tudo normal... tirando que quando ouviu o tal "miar" aflitivo também ficou assustada a olhar para a porta... :-\
E que eu saiba, os acontecimentos só tenho sentido cá em casa...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Posso te sugerir que prestes atenção ao comportamento dos teus gatos nestes dias se isso continuar assim? Para um pouco amigável ficar calmo e manso de repente... é porque há bicho :p

Outra coisa que podes fazer é pedir que quem ande aí que se vá embora e dares um bocado de luz para iluminar o caminho.. Ou então tentar ver o que quer.

E embora ande já a extrapolar, mas a palavra sonhos não me sai da cabeça... Tens tido sonhos diferentes do comum? Ou problemas a dormir?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4
Sempre fui muito complicada para dormir, tenho sonhos estranhos e muitas vezes pesadelos... mas isso também pode ser porque peço muitas vezes respostas ao meu anjo e aos meus guias através de sonhos... ::)

Se o gato está mais manso, é sinal que a entidade ao menos pode ser das boas.  ::)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

CitaçãoSe o gato está mais manso, é sinal que a entidade ao menos pode ser das boas.

Podes ver assim ^^ Ou também podes ver que a criatura o tá a acalmar com um outro propósito.. Dá para os dois lados

CitaçãoSempre fui muito complicada para dormir, tenho sonhos estranhos e muitas vezes pesadelos.

Se calhar devia perguntar mais pelas coisas que me vêm à cabeça, até tenho tendência para acertar ::)

Mas registas os sonhos? Consegues interligar o que sonhas com a realidade? E nestes dias de "manifestações" tens tido algum mais notório?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#6
Acho que deves perguntar mesmo porque bate certo. :)
Normalmente lembro-me sempre de parte dos sonhos e tento ir procurar os significados.
Mas muitas vezes combina com as perguntas que faço sim, fazem sentido...

Está a acalmar o gato e a deixar a gata possessa... neste momento anda a correr pela casa feita doida.  ;D
Manifestações acho que não... tirando as velas que acendo, tremerem muito... :-\
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citaçãocorrer pela casa feita doida.

Toda maluca!!!

Citaçãotirando as velas que acendo, tremerem muito

E não havia vento nem brisa pois não? Notaste mais nalguma coisa? E sentimentos? Ou pensamentos aleatórios? É que essas pensamentos aleatórios, que eu chamo de ideias tresloucadas muitas vezes são imensamente importantes e devem ser apontados!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Nada de brisa e vento...
Mas eu sinto sempre muita calma quando acendo as velas e normalmente recebo sempre respostas positivas.  ::)
Não sinto medo nem sinto que a entidade me queira mal... só acho que quer chamar a minha atenção.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Então certamente o conseguiu ::)

Porque não materializares a intenção de conversar com ela nos sonhos?

Mas a parte do miar em que até a gata ficou assustada não me parece tão calmo quanto isso.. Se calhar era uma entidade diferente? Ou a mesma mas com medidas mais drásticas?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

É confuso, não é? Mas que era um miar estranho era mesmo... :-\
Mas parou quando percebeu que eu não ia abrir a porta... foi uma entidade compreensiva. :angel:

Gostava mesmo de tentar perceber quem é, se me é familiar...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 01 fevereiro, 2016, 17:07

Mas parou quando percebeu que eu não ia abrir a porta...


E com uma intenção mais fraquita que a tua... Se cedeu quando viu que não ias abrir ::)

Citação de: luzdosol em 01 fevereiro, 2016, 17:07
Gostava mesmo de tentar perceber quem é, se me é familiar...

Podes sempre perguntar... E ver o que te ocorre na cabeça durante os dias que se seguem.. ou o que acontece por casa ou nos teus sonhos.. De certeza que hás-de receber um sinal ou mais como resposta :)

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Vou tentar perguntar isso hoje, mas sou um pouco distraida e cabeça no ar quanto a sinais que possam surgir... ::)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Obrigada, vou precisar!! :P

Tá dificil ter mais opiniões...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.