Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sensaçao de "morte"
    Iniciado por JSilva
    Lido 2.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando li o topico da Quelinha que fala do filho talvez ser médium, lembrei-me de sonhos que tive a algum tempo e que associei que talvez fosse relacionado a uma vida passada/experiência de morte.
Muitas vezes, através de sonhos, senti a sensaçao de morrer. Uma calma imensa, felicidade e ao mesmo tempo sensaçao de vazio. Num sonho, lembro-me de ser morta a tiro, ter essa sensaçao de morte, e recordar um momento em que eu me encontrava sentada ao pé da minha campa. Apesar de nao se parecer comigo, eu sabia que era eu e que ali era a minha campa. Talvez coisas da minha cabeça, talvez nao.
Alguém mais ja teve esta sensaçao de "morte"?

Muita luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Deve ter sido angustiante, não?
Nunca sonhei com a minha morte.
Gostaria de sonhar, para saber a sensação.

Tive um sonho em que ia por flores na minha própria campa, num cemitério abandonado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Citação de: Quelinha em 01 fevereiro, 2016, 14:08
Deve ter sido angustiante, não?
Nunca sonhei com a minha morte.
Gostaria de sonhar, para saber a sensação.

Sim, um pouco angustiante mas na minha cabeça tudo aquilo era "normal". Por isso achei muito estranho :)

Citação de: cleopatra em 01 fevereiro, 2016, 14:10
Tive um sonho em que ia por flores na minha própria campa, num cemitério abandonado.

Acho que todas a memorias das nossa vidas anteriores estao bem guardadas no nosso insconsiente e que, volta e meia, la vem uma ou duas ao de cima através de sonhos.
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Da morte em si não, mas já vi numa vida passada (acho eu) os meus ultimos momentos de vida, esta situação ocorreu em 2013, era verão e nesse dia fui a praia com meus pais (chegamos lá ainda não eram 8:00 da manhã), os meus pais decidiram dar um passeio á beira mar e eu fiquei na toalha, aquela hora não havia quase ninguem na praia, então a dada altura concentrei-me no barulho das ondas, e de repente fui parar a uma epoca algures nas segunda metade do seculo XIX no oeste americano (embora tivesse a noção que ao mesmo tempo estava deitada na toalha na praia): o meu nome era Anne tinha 16 anos, vivia com os meus pais (eram comerciantes) e com os meus irmaos ( 2 gémeos e uma menina com cerca de 3 anos, eu era a mais velha) eu tinha um grande talento para o piano, lembro-me que essa mãe  dessa vida dizia que eu er uma priveligiada, pois era bonita, tinha boa condição financeira e alem disso tinha um grande talento, ela tinha grandes aspirações para que eu arranjasse um bom marido. Um dia o meu perceptor(professor) foi embora pois já era bastante idoso e ia passar os restantes anos da velhice com a familia dele, no entanto os meus pais arranjaram um novo perceptor para mim, ele teria cerca de 30 anos, logo que o vi pela primeira vez, fiquei encantada por ele, com o tempo aproximamo-nos cada vez mais, um dia o meu pai descobre o nosso relacionamento, e proibiu que eu o voltasse a ver. A determinada altura eu decido fugir com ele, e vamos de comboio quando entretanto este descarrila, a ultima imagem que tenho e de mim abraçada a ele aceitando a vinda da morte eminente....depois é como se tivesse acordado de um sonho, mas sei que não estava a dormir...até hoje não sei se foi imaginação ou real...mas as sensações que passei durante aquilo eram bastante reais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu ja tive essa sensação em que no meu sonho o meu coração por razão nenhuma para como tu senti-me calmo e paz na minha alma

Citação de: Serpentia Zeus em 01 fevereiro, 2016, 15:42
Eu ja tive essa sensação em que no meu sonho o meu coração por razão nenhuma para como tu senti-me calmo e paz na minha alma

Ainda bem que nao sou a unica  :P
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

#7
como sou fumador talvez tenha sido um aviso sei la

Eu já sonhei com a minha morte e não foi muito agradável. No sonho ouvia os gritos da minha mãe e não tinha como falar com ela. E lembro-me também de voar, à noite, na aldeia do meu pai e "cair na real" de que tinha morrido mesmo.

Devia ter uns 8 ou 10 anos quando tive este sonho e a imagem de voar à noite por aquele caminho ficou tatuado na memória. :)