Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que serão?...
    Iniciado por Blackyecat
    Lido 1.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas malta, já há muito tempo que não partilhava aqui nada, seja como fôr irei patilhar mais fotos para que opinem e me ajudem a entender se possível, porque estas imagens me aparecem.
Fotos da janela (da minha casa actual, morando já nela há mais de 10 anos) com imagem de uma senhora (?????) tirada este mês de madrugada na minha casa (janela da cozinha). Tirei uma foto de dia para verem a janela da cozinha de dia, onde as fotos da senhora (????) foram tiradas de madrugada.
+
Outra foto da janela vista da rua, tirada pelo satélite há alguns anos e que se consultarem o meu profile e post antigo, tem lá a história toda. Esta janela é a do meu quarto na casa da minha mãe.

Vejam lá sff (saquem as imagens e aumentem sff, obrigada) e opinem se assim o desejarem, muito obrigada.






PS: Estas fotos já foram publicadas e rotuladas num grupo que tenho no face.

Blackyecat

Parece mesmo uma senhora, já com alguma idade
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Os vidros para mim já não são a mesma coisa lol

aparentemente poderá ser pareidolia, mas vamos aguardar a opinião de mais amigos aqui do forum.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito embora pareça uma egípcia, penso que se deve a um embaciamento ligeiro do vidro.

Bom
Se não for embaçamento do vidro, parece haver duas entidades.
Um homem mal que subjuga o espírito de uma mulher que está horrorizada.

Ele parece imponente e ela está presa a ele.

Mas como não tenho mediunidade é melhor esperar a opinião daqueles que conseguem captar as energias.

#6
Com todo o respeito mas não serão "pareidolias" a "mais"? O.o?

Nas primeiras parece efeito de luz, mas na última já estou a ver qualquer coisa de atrofiante lool. Há algum cortinado atrás da porta na ultima foto??
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 13:21
Nas primeiras parece efeito de luz, mas na última já estou a ver qualquer coisa de atrofiante lool. Há algum cortinado atrás da porta na ultima foto??

Olá, nas primeiras tem o efeito do candeeiro da rua, pois essa janela é a da cozinha e era de madrugada, até coloquei a foto da janela de dia.
Referente à última foto da janela, tem um cortina sim e nada mais. Essa casa é daquelas antigas de madeira corrida no chão e com tectos muito altos, daí não ter nada ali que pudesse fazer aquele efeito nessa janela do meu quarto.

saryta
realmente vejo uma senhora já com uma certa idade e parece que esta outra entidade atras com os braços a volta do pescoço dela na ultima vejo uma cara também é muito estranho mas como disse que a casa é antiga não me admira la ter entidades. sabe alguma coisa da historia da casa?

Citação de: saryta em 14 fevereiro, 2016, 03:58
realmente vejo uma senhora já com uma certa idade e parece que esta outra entidade atras com os braços a volta do pescoço dela na ultima vejo uma cara também é muito estranho mas como disse que a casa é antiga não me admira la ter entidades. sabe alguma coisa da historia da casa?


Boas, eu nasci na casa da janela maior (a que se vê do exterior) e só sei que morava lá uma senhora que morreu no hospital. Bebia muito mas era boa pessoa pelo que sei. A janela mais pequena, ou seja da minha casa , já a tenho há 10 anos, já tinha perguntado e  responderam me que nada de mal tinha havido nesta casa.