Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Parece que meu filho é medium
    Iniciado por Quelinha
    Lido 6.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Quelinha em 01 fevereiro, 2016, 17:23
Quanto ao meu filho ele nunca tido experiência antes, que eu saiba.
Mas me disse que quer aprender sobre o assunto porque "só se tem medo daquele que desconhece", nas palavras dele.

Que lindo, uma alma muito iluminada e já possui grande sabedoria  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Malik_ em 01 fevereiro, 2016, 17:25
O bem e o mal são duas faces da mesma moeda. O dia tem 24 horas. As faces desta moeda são a noite e o dia. As trevas e a luz.

Nós somos a moeda. Temos no nosso interior, queiramos ou não, ambas as faces. Mas, foi-nos dada consciência para a cada momento e no uso do tão falado livre-arbítrio fazermos as nossas escolhas. Sem desculpas ou culpados que não nós próprios.

O que é a tentação? É a consciência dizer-nos que é para a direita e qualquer coisa no nosso interior "empurrar-nos" para a esquerda. Por natureza, o mal é o fruto proíbido e este é o mais apetecido.

Depois temos, desde sempre, imensos relatos de "coisas sobrenaturais" que acontecem por actuação de entidades inferiores e, em comparação, muito poucos de entidades de luz. E, o ser humano é curioso. O jogo do copo começa ainda em criança.

Quando a pessoa se apercebe que recorrendo a determinadas entidades consegue obter resultados, repete, tenta aprofundar esse conhecimento e muitas vezes começa até a comercializar esse serviço. Então não é mais fácil ofertar uma garrafa de cachaça, umas velas e uns charutos em troca de um "favor", sentar-se e aguardar, do que passar tempos infinitos em oração sabendo de antemão que se a nossa fé não for suficiente o mais provável é não sermos atendidos?

Agora, não nos esqueçamos que esses "favores" ao ser concedidos implicam uma interferência no livre-arbítrio de alguém ou, então, na ordem natural das coisas. E, sim, suponho que isto comportará um outro preço que terá que ser pago.

Já vi por aqui várias perguntas sobre como fazer pactos com o rabudo. Nenhuma sobre pactos com Jesus Cristo.


@ Quelinha, desculpa o desvio do tópico.



Tens toda razão no que diz.
Entidades inferiores se mostram muito mais que as superiores, acho que porque pedimos coisas banais e porque vibramos na mesma linha....


Só desenterrei o tópico porque vi um comentário da Gitana num tópico antigo dizendo que sentia paz em cemitérios. Identifiquei-me!
Graças que não sou a única!!!!!
Rsrsrs

Neste mesmo tópico afirmaram que as sensações ruins que alguns têm em cemitérios seria em razão da energia que as pessoas deixaram ali, de suas dores e sofrimentos, mas não em razão da presença de espíritos.
Faz sentido, já que (penso eu), a maioria dos espíritos apegam-se às suas casas, ou lugar de trabalho ou mesmo ao local aonde morreram.

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 21:16
1. Entidades inferiores se mostram muito mais que as superiores, acho que porque pedimos coisas banais e porque vibramos na mesma linha....

2. Só desenterrei o tópico porque vi um comentário da Gitana num tópico antigo dizendo que sentia paz em cemitérios. Identifiquei-me!
Graças que não sou a única!!!!!

3. Neste mesmo tópico afirmaram que as sensações ruins que alguns têm em cemitérios seria em razão da energia que as pessoas deixaram ali, de suas dores e sofrimentos, mas não em razão da presença de espíritos.
Faz sentido, já que (penso eu), a maioria dos espíritos apegam-se às suas casas, ou lugar de trabalho ou mesmo ao local aonde morreram.

1. Eu não diria melhor...

2. Quem não vê paz nos cemitérios são aqueles que só lá vão na romaria do dia de todos os santos para não ficarem mal vistos pela família e vizinhos...

3. A meu ver, as situações ruins nos cemitérios têm muito pouca origem nos mortos e muita nos vivos. Não fosse a presença de vivos visitando a campa do seu ente querido e poucos ou nenhum espírito por ali ficava. Mas ficava porquê? Agarrado a quê? À ossada? Não! Se não "sobe" está agarrado a coisas materiais ou a pessoas. Ou até meio "perdido" mas raramente junto à ossada. E os bens materiais e as pessoas não têm domicílio nos cemitérios. Cemitério lugar de paz? Sim!

Sim, Malik!
Inclusive a "visão" que meu filho teve foi da mulher chorando debruçada no túmulo do rapaz, não foi de nenhum espírito.
Concordo em tudo o que escreveu.
Já percebi que pensamos muito igual.
Vamos ver se encontramos algo que não concordamos!
Rsrsrsrs

Malik asseguro-te que não sou o tipo de pessoa que vai ao cemitério apenas no dia de todos os santos, alias eu desde pequenina ia com a minha mãe e avó(madrasta da minha mãe) limpar a sepultura, mudar as flores e por novas velas na campa da minha avó(de sangue) e bisavó todas as semanas ou de 15 em 15 dias. Na aldeia onde vivo hoje vou menos, porque não tenho ninguém de familia sepultado aqui. E digo-te que nunca me senti bem no cemitério, eu acho que também possam ser egregoras, por causa da dor e do sofrimento de quem se despede do seu ente querido.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

esse negocio de uns sentir e outro nao depende muito da sensibilidade de cada um, nem todos os

dedos sao iguais na palma da mao  a queli se sente bem porque ver muito o lado da natureza... ja a

moonchild  ver mais o lado espiritual tem uma sensibilidade muito grande basta uma pessoa chegar

diante dela que ela percebe as vibraçoes vinda daquela pessoa ...

#51
Para ser sincera não vou há tempos ao cemitério pois sei que um dia vou para lá e por enquanto prefiro curtir cá. Já sei que vai ser difícil me desprender porque adoro a energia que as músicas me dão! É meu único vício e pretendo morrer com meu fones no ouvido e ser enterrada com eles.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#52
Citação de: Malik_ em 02 fevereiro, 2016, 21:50
1. Eu não diria melhor...

2. Quem não vê paz nos cemitérios são aqueles que só lá vão na romaria do dia de todos os santos para não ficarem mal vistos pela família e vizinhos...

3. A meu ver, as situações ruins nos cemitérios têm muito pouca origem nos mortos e muita nos vivos. Não fosse a presença de vivos visitando a campa do seu ente querido e poucos ou nenhum espírito por ali ficava. Mas ficava porquê? Agarrado a quê? À ossada? Não! Se não "sobe" está agarrado a coisas materiais ou a pessoas. Ou até meio "perdido" mas raramente junto à ossada. E os bens materiais e as pessoas não têm domicílio nos cemitérios. Cemitério lugar de paz? Sim!

Os seus pontos não são coincidentes comigo. Se há alguém que vai em paz para todo o sítio, sou eu. E há cemitérios que tem razão ( onde sinto paz) e outros não.

Também se aplica às igrejas. Nem toda a igreja é um lugar de paz. E ja agora, sei que li através do Malik  o seguinte em relação as igrejas: Ao entrar, pensar: Eu entro com Deus
Ao sair: Eu saio com Deus e so com Deus
Façam no porque resulta. Não imaginam a força deste pensamento

Mas isto, é a minha sensibilidade a falar.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 03 fevereiro, 2016, 09:09
Os seus pontos não são coincidentes comigo. Se há alguém que vai em paz para todo o sítio, sou eu. E há cemitérios que tem razão ( onde sinto paz) e outros não.

Também se aplica às igrejas. Nem toda a igreja é um lugar de paz. E ja agora, sei que li algures pelo PP o seguinte em relação as igrejas: Ao entrar, pensar: Eu entro com Deus
Ao sair: Eu saio com Deus e so com Deus
Façam no porque resulta. Não imaginam a força deste pensamento

Mas isto, é a minha sensibilidade a falar.

Sim Flor, de acordo. É evidente que eu não ando a visitar cemitérios. Falei pelos que conheço e acredito que também os há com cargas negativas. Haverá, naturalmente, de tudo. Porém, encontro mais igrejas com energias pesadas, densas. Também é verdade que entro mais em igrejas do que em cemitérios. Ah, e quem colocou isso da entrada e saída das igrejas fui eu, foi-me ensinado há vários anos por uma médium de idade já avançada.


《 seguinte em relação as igrejas: Ao entrar, pensar: Eu entro com DeusAo sair: Eu saio com Deus e so com DeusFaçam no porque resulta. Não imaginam a força deste pensamento》

Vou passar a faze-lo.

#55
Citação de: Malik_ em 03 fevereiro, 2016, 18:28
Sim Flor, de acordo. É evidente que eu não ando a visitar cemitérios. Falei pelos que conheço e acredito que também os há com cargas negativas. Haverá, naturalmente, de tudo. Porém, encontro mais igrejas com energias pesadas, densas. Também é verdade que entro mais em igrejas do que em cemitérios. Ah, e quem colocou isso da entrada e saída das igrejas fui eu, foi-me ensinado há vários anos por uma médium de idade já avançada.



Hoje vi que resulta... Da nos uma protecção impressionante...so saindo da Igreja é que me apercebi da força desse pensamento. Obrigada Malik pela sua transmissão de conhecimento :)

Citação de: princesadrika em 03 fevereiro, 2016, 18:58
《 seguinte em relação as igrejas: Ao entrar, pensar: Eu entro com DeusAo sair: Eu saio com Deus e so com DeusFaçam no porque resulta. Não imaginam a força deste pensamento》

Vou passar a faze-lo.

Aconselho a fazer :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 03 fevereiro, 2016, 19:11
Hoje vi que resulta... Da nos uma protecção impressionante...so saindo da Igreja é que me apercebi da força desse pensamento.

Quem me ensinou disse que no caso da igreja ter 2 portas laterais deve entrar-se por uma e sair pela outra. Faço sempre isso. Nunca me engano porque entro sempre pela da direita.

Citação de: Malik_ em 03 fevereiro, 2016, 19:43
Quem me ensinou disse que no caso da igreja ter 2 portas laterais deve entrar-se por uma e sair pela outra. Faço sempre isso. Nunca me engano porque entro sempre pela da direita.

Sem querer foi o que fiz...mais uma vez se prova que fui guiada :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Que máximo!
Fazia isso em cemitérios, mas nunca em igrejas.
Pois sinto paz em cemitérios e não gosto de ir em igrejas, me sinto pesada.
Farei isso para conseguir frequentar o lugar em paz também!
Grata Malik e Flor!