Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Parece que meu filho é medium
    Iniciado por Quelinha
    Lido 6.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 22:37
Mas como pode entre tais vibrações se os espíritos não vivem no cemitério?


os espiritos que estao no cemiterio sao espiritos que ainda se encontram ligado ao corpo que morreu mais quando o desligamento se romper por completo eles la nao ficam.

Citação de: Cassandra em 31 janeiro, 2016, 22:42
Eu acho que assim como sentimos as dores alheias, eles sentem também o que nós levamos.

Se formos a um cemitério com a ideia de que o cemitério é um local de dor e sofrimento, é isso que vamos partilhar com quem lá está, e assim sendo, é isso que vamos receber de volta.

Se formos a um cemitério com outro tipo de vibração, podemos levar paz e amor a quem lá está, e quiçá ajudar a apaziguar essas dores.

Pode ser uma visão "poética", mas é o que sinto.
Compreendo o teu ponto de vista,mas no meu caso desde pequenina (ainda nem tinha noção do que era um cemiterio), e quando ia lá nunca me sentia bem, lembro-me de olhar para as lapides, e para as letras (embora não soubesse ler) e percebia a dor e o sofrimento á minha volta.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 janeiro, 2016, 22:49

Compreendo o teu ponto de vista,mas no meu caso desde pequenina (ainda nem tinha noção do que era um cemiterio), e quando ia lá nunca me sentia bem, lembro-me de olhar para as lapides, e para as letras (embora não soubesse ler) e percebia a dor e o sofrimento á minha volta.

exatamente o cemiterio e um ambiente emprequinado de dor e sofrimento  seja pelas pessoas com suas dores e perda que la estejam ou pelos espiritos a li presente.

eu nao gosto de cemiterio mais tambem nao ligo se tiver que ir...

Citação de: moonchild em 31 janeiro, 2016, 22:49
Compreendo o teu ponto de vista,mas no meu caso desde pequenina (ainda nem tinha noção do que era um cemiterio), e quando ia lá nunca me sentia bem, lembro-me de olhar para as lapides, e para as letras (embora não soubesse ler) e percebia a dor e o sofrimento á minha volta.

Compreendo perfeitamente e acho que isso é natural.

Repara, como disseste, não tinhas ideia nenhuma do que era o sítio onde estavas, e portanto, "aceitaste" as sensações que te estavam a ser transmitidas como o que se sente quando se está num sítio daqueles.

Se não houve contraditório, ou seja, se ninguém que te transmitiu sensações contrárias, positivas, foi o que sentiste, as dores e o sofrimento, que ficaram ligadas aos cemitérios.
Uma espécie de "quando estás aqui, é isto que habitualmente se sente". Não sei se me estou a fazer entender...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#19
Citação de: Cassandra em 31 janeiro, 2016, 22:42
Eu acho que assim como sentimos as dores alheias, eles sentem também o que nós levamos.

Se formos a um cemitério com a ideia de que o cemitério é um local de dor e sofrimento, é isso que vamos partilhar com quem lá está, e assim sendo, é isso que vamos receber de volta.

Se formos a um cemitério com outro tipo de vibração, podemos levar paz e amor a quem lá está, e quiçá ajudar a apaziguar essas dores.

Pode ser uma visão "poética", mas é o que sinto.

Infelizmente discordo consigo porque toda a vez que entro em determinados cemitérios ( Azeitao por exemplo) saio de lá doente.

Noutros cemitérios isso não acontece e poderei concordar consigo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 31 janeiro, 2016, 23:22
Infelizmente discordo consigo porque toda a vez que entro em determinados cemitérios ( Azeitao por exemplo) saio de lá doente.

Noutros cemitérios isso não acontece é poderei concordar consigo.

O que pode estar a acontecer nesses outros cemitérios é haver presenças mais pesadas, mais negras, que emitem vibrações diferentes, muito mais negativas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Entendi Vitorino.
Grata.

Acho que a Moon e a Cassandra tem razão.
Acho que tenho uma boa proteção. Sinto isso. Sempre me senti muito protegida.
E acho que como transmito paz e silêncio é o que recebi de volta.
Pois sinto vários olhos sobre mim, todos só longe.

Sakhura, sempre que entro num cemitério peço permissão e sempre que saio agradeço e digo a quem estiver ouvindo para FICAR em paz.
Rsrsrs
Não quero levar espíritos comigo, claro!



Pergunta:

Nossos guias podem aparecer como orbes? Ou orbes são só espíritos?

Citação de: Cassandra em 31 janeiro, 2016, 23:16
Compreendo perfeitamente e acho que isso é natural.

Repara, como disseste, não tinhas ideia nenhuma do que era o sítio onde estavas, e portanto, "aceitaste" as sensações que te estavam a ser transmitidas como o que se sente quando se está num sítio daqueles.

Se não houve contraditório, ou seja, se ninguém que te transmitiu sensações contrárias, positivas, foi o que sentiste, as dores e o sofrimento, que ficaram ligadas aos cemitérios.
Uma espécie de "quando estás aqui, é isto que habitualmente se sente". Não sei se me estou a fazer entender...
Estas a fazer entender bem☺, naquela altura achava que as lapides eram uma especie de camas. Esse cemitério era paredes meias com o parque do a.t.l. e lembro-me que quando andava de baloiço, virava-me de costas para o cemiterio...Ainda hoje em dia quando passo por um cemiterio a noite não consigo olhar para lá (nunca vi nada), é algo mais forte do que eu...é como quando ha um funeral, eu não consigo passar perto do caixão (porque normalmente está aberto e vê-se o defunto, e sei que se olhar para o defunto vou ter pesadelos por causa disso).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 23:29
Nossos guias podem aparecer como orbes? Ou orbes são só espíritos?

exatamente nossos guia também... orbes são energia do espirito

mestrecruz
Bom dia,
No meu ver um médium começa a manifestar as a sua mediunidade por volta dos 4 ou 5 anos.
Vendo mesmo os espíritos ...brincar com eles como se fossem pessoas reais...e até mesmo falar.
Quando isso acontece....os nossos filhos comentam esses fenómenos...devemos sempre dizer que é imaginação fazer com que se esqueça disso ,até mesmo se possível nem tocar nestes assuntos...porque sempre que falamos sobre isso ,só estamos cada vez
abrir mais a morada da pessoa, é preferível ter uma vida normal do que ser médium...ser médium é uma vida de sofrimento,
mito complicado ter uma família e filhos.
Em relação ao seu filho acredito na sensibilidade dele, mas para 18 anos.. não me parece que seja médium.
Apenas a minha opinião.
E ir para cemitérios sem intenções , de estar com familiares, não é nada bom.
Pois as almas que lá estão sabem muito bem o vos vai no coração.. é desta maneira que por muitas vezes se apanham
encostos , e nossa vida bloqueia , depois lá se anda a gastar dinheiro nos bruxos.
Apenas minha opinião.
Acho que o mundo de devia concentrar em DEUS , rezar ,leitura , praticar o bem....etc...
E deixar o OCULTO de lado.
Não se pode servir 2 Senhores ao mesmo tempo.

Como diz o ditado....
Olhem para o que eu digo e não olhem para o que eu faço.

Citação de: mestrecruz em 01 fevereiro, 2016, 10:42
Bom dia,
No meu ver um médium começa a manifestar as a sua mediunidade por volta dos 4 ou 5 anos.
Vendo mesmo os espíritos ...brincar com eles como se fossem pessoas reais...e até mesmo falar.
Quando isso acontece....os nossos filhos comentam esses fenómenos...devemos sempre dizer que é imaginação fazer com que se esqueça disso ,até mesmo se possível nem tocar nestes assuntos...porque sempre que falamos sobre isso ,só estamos cada vez
abrir mais a morada da pessoa, é preferível ter uma vida normal do que ser médium...ser médium é uma vida de sofrimento,
mito complicado ter uma família e filhos.
Em relação ao seu filho acredito na sensibilidade dele, mas para 18 anos.. não me parece que seja médium.
Apenas a minha opinião.
E ir para cemitérios sem intenções , de estar com familiares, não é nada bom.
Pois as almas que lá estão sabem muito bem o vos vai no coração.. é desta maneira que por muitas vezes se apanham
encostos , e nossa vida bloqueia , depois lá se anda a gastar dinheiro nos bruxos.
Apenas minha opinião.
Acho que o mundo de devia concentrar em DEUS , rezar ,leitura , praticar o bem....etc...
E deixar o OCULTO de lado.
Não se pode servir 2 Senhores ao mesmo tempo.

Como diz o ditado....
Olhem para o que eu digo e não olhem para o que eu faço.


Agradeço seu comentário, mas saiba que não vou sem propósito.
Ou vou "visitar" meus parentes ou vou porque gosto da paz do lugar. Respeito todos que ali estão, tanto que peço para entrar e agradeço ao sair.

Meu filho tinha um amigo invisivivel na infância, mas nunca me atentei para o fato, já que é muito comum esses amigos imaginários. A minha filha do meio também teve uma amiga imaginaria. Só a caçula que nunca teve.

Concordo plenamente contigo: só Deus é o caminho!
Mas te pergunto, então, por que esse nick?
Que é o título dado ao mais alto grau de magia negra e bruxaria. (Só curiosidade).

Paz e Bem.

Eu lembro-me de ser bem pequenina(3 ou 4 anos) e falava com alguém que existia mas não fisicamente (infelizmente a minha memória da época é muito vaga, e como fui várias vezes repreendida,acabei por recalcar muita coisa), no entanto nunca tive amigos imaginários. Mestre cruz, eu entendo o seu ponto de vista, mas no meu caso os meus pais repreendiam-me quando falava dessas coisas, ou seja, nunca me incentivaram, no entanto estas coisas continuavam a suceder na minha vida, embora hoje em dia seja menos do que na minha infância.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 22:37
Mas como pode sentir tais vibrações se os espíritos não vivem no cemitério?

Se os espíritos estão agarrados ao corpo, ainda não entenderam que fizeram a passagem, podem viver no cemitério, sim.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 23:29
sempre que entro num cemitério peço permissão e sempre que saio agradeço e digo a quem estiver ouvindo para FICAR em paz.

Não quero levar espíritos comigo, claro!

Nossos guias podem aparecer como orbes? Ou orbes são só espíritos?

Quelinha, agora fizeste-me lembrar de algo que me ensinaram há muitos anos. Normalmente as igrejas têm duas portas. Pois bem, deve entrar-se por uma e dizer: com Deus entro; e, à saída, sair pela outra porta dizendo: com Deus e só com Deus saio.

Quem me ensinou sabia bem as energias que se encontram nas igrejas...

Se o guia é espírito então não é impossível que se apresente nessa forma. Mas digamos que não é "normal", não é usual.

mestrecruz
Citação de: cleopatra em 01 fevereiro, 2016, 11:36
Se os espíritos estão agarrados ao corpo, ainda não entenderam que fizeram a passagem, podem viver no cemitério, sim.

Quando uma pessoa morre ...claro o espirito separa se do corpo...mas nem toda a gente aceita a morte.
Logo o espirito fica preso... e nem sempre no cemitério..
Não tem nada haver a pessoa ser ou não boa pessoa.

Suponhamos ...
Eu sou boa pessoa ou voçe ..ok
vamos a caminho de casa ter com nossos filhos ou mulher (marido) pelo caminho temos um acidente e morremos.
não vamos aceitar a morte..entendes?
Podemos andar 100 , 200 anos a penar...
Um pouco complexo este assunto.... e não vou fugir ao contexto ....

Para mim ..claro que é possível e existe espíritos no cemitério.