Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Parece que meu filho é medium
    Iniciado por Quelinha
    Lido 6.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal,
Fui hoje ao cemitério, para ver as sepulturas em volta do túmulo do meu irmão, para ver se conseguiríamos identificar os orbes do meu vídeo (tópico luzes do cemitério).
Pois o que aconteceu me alarmou.

Meu filho tem quase 18 anos e foi comigo ao cemitério.
Num dado momento, ele se vira e diz para irmos embora, pois sentia que estava como que sendo esprimido (fez um gesto de que estava encolhendo).
Pedi para explicar.
Ele disse que parecia que o cemitério estava cheio de gente chorando e com muita tristeza. É isso o deixava angustiado. Disse que não via ninguém, mas sentia.
Como se visse o dia do enterro de algumas pessoas.
Num túmulo de um rapaz, ele viu (não com os olhos), uma mulher ajoelhada, com as mãos no túmulo, chorando, muito triste.
Até descreveu a mulher, apesar de tê-la visto envolto numa espécie de fumaça.
Ele só sentiu alívio após entrarmos no carro.

Fora isso de hoje nunca se passou nada, a não ser há dois dias que ele veio do quarto dizendo que ouviu uma forte interferências no ouvido. Mas não houve nenhum barulho alto na ocasião que fizesse esse zumbido.
E desde pequeno sempre foi sensível em relação aos sentimentos das pessoas: ele sempre sabia quando eu estava triste e se entristecia junto.
Os amigos dizem o mesmo, que ele sempre sabe quando alguém não está bem.

O que acham?

Quelinha, se percebo o seu filho. O cemitério que me é totalmente proibido de entrar é o de Vila Nogueira de Azeitao.... Ate sinto me rasgarem a alma.
Sensação para esquecer :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Com essa facilidade em se sintonizar com as vibrações alheias, sensitivo é de certeza.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Com certeza Quelinha seu filho é médium, cuide bem desta preciosidade e esteja sempre atenta  ao que ele lhe diz.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Ue...voce foi mae com 10 anos? 😁Entendo bem o teu filho, para mim é complicado entrar em cemiterios,embora eu nunca tenha visto nada, o sofrimento em alguns cemiterios é quase palpavel.😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild, você é minha ídolo!
Rsrsrs
Queria eu ter só 28 aninhos.... Mas já lá se vão 40 anos!!!!

Sensitivo eu já tinha percebido, mas o que ocorreu hoje foi a primeira vez que ele me contou.

Percebo que a maioria dos médiuns tem problemas com cemitérios. No caso do meu filho é porque ele disse que é como se ele estivesse presente nos enterros e estivesse relembrando toda a angústia e dor daquele momento.

Eu, por outro lado, me sinto bem em cemitérios. Sinto paz e sossego.
Será normal isso?
Mais alguém sente isso?

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 21:09
Moonchild, você é minha ídolo!
Rsrsrs
Queria eu ter só 28 aninhos.... Mas já lá se vão 40 anos!!!!

Sensitivo eu já tinha percebido, mas o que ocorreu hoje foi a primeira vez que ele me contou.

Percebo que a maioria dos médiuns tem problemas com cemitérios. No caso do meu filho é porque ele disse que é como se ele estivesse presente nos enterros e estivesse relembrando toda a angústia e dor daquele momento.

Eu, por outro lado, me sinto bem em cemitérios. Sinto paz e sossego.
Será normal isso?
Mais alguém sente isso?

Eu acho que isso é normal, penso eu que terás uma boa proteção energetica, ou de alguma maneira consegues criar uma barreira, mesmo de forma inconsciente. Acho que seria interessante falares com o teu filho se ja teria passado por situação semelhante no passado, vê se ele consegue se abrir mais contigo, acho que os dois vão aprender muito um com o outro. Ha....quelinha você é uma garota, os 40 são os novos 20😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 21:09
Eu, por outro lado, me sinto bem em cemitérios. Sinto paz e sossego.
Será normal isso?
Mais alguém sente isso?

Somos duas. Nunca me senti mal em cemitérios, eventualmente posso sentir saudades/ nostalgia.



"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu também não gosto de ir ao cemitério...

Não consigo explicar porquê, mas sinto-me incomodada.

Tanto que só vou à sepultura dos meus país, no dia de todos os santos, e acompanhada pela minha irmã.

o teu filho sentiu as vibraçoes vindas dos espiritos que ali estavam sofrendo com suas dores e angustia

e um sensitivo consegue captar as energias do ambiente.

#10
Mas como pode sentir tais vibrações se os espíritos não vivem no cemitério?

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 22:37
Mas como pode entre tais vibrações se os espíritos não vivem no cemitério?

Como não vivem? Se ainda estiverem presos aos corpos, podem sim lá ficar por anos, décadas e até séculos.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 22:37
Mas como pode entre tais vibrações se os espíritos não vivem no cemitério?

Penso eu que, os espiritos podem estar agarrados ao local. Talvez por memórias do enterro, do sofrimento causado ... da mesma forma que alguns se agarram às habitações...


Eu acho que assim como sentimos as dores alheias, eles sentem também o que nós levamos.

Se formos a um cemitério com a ideia de que o cemitério é um local de dor e sofrimento, é isso que vamos partilhar com quem lá está, e assim sendo, é isso que vamos receber de volta.

Se formos a um cemitério com outro tipo de vibração, podemos levar paz e amor a quem lá está, e quiçá ajudar a apaziguar essas dores.

Pode ser uma visão "poética", mas é o que sinto.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 31 janeiro, 2016, 22:42
Eu acho que assim como sentimos as dores alheias, eles sentem também o que nós levamos.

Se formos a um cemitério com a ideia de que o cemitério é um local de dor e sofrimento, é isso que vamos partilhar com quem lá está, e assim sendo, é isso que vamos receber de volta.

Se formos a um cemitério com outro tipo de vibração, podemos levar paz e amor a quem lá está, e quiçá ajudar a apaziguar essas dores.

Pode ser uma visão "poética", mas é o que sinto.

E tem lógica... mas a mim causa-me desconforto.

Não me sinto bem la dentro. Portanto, mais vale não ir mesmo. :)