Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos maluquinhos
    Iniciado por Quelinha
    Lido 4.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Astaroth em 30 janeiro, 2016, 23:12
De nada Quel. Sempre as ordens. Mas olha que ao meditar deves olhar para dentro de ti mesma e nao para fora. Meditar é nao pensar em nada. Se precisares de mim apita.

Eu não consigo meditar assim, Astaroth.
Só com meditação guiada, ou seja, para fora de mim.
Ou com a movimentação de energias.

Não consigo deixar a mente vazia.
Como faço?

Difícil
Kkkkk

E devo estar no silêncio ou com alguma música?

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 00:24
Difícil
Kkkkk

E devo estar no silêncio ou com alguma música?

É tudo uma questão de conforto e naquilo em que acreditas. Se a musica te distrai, desliga-a, se o incenso te incomoda apaga-o se a mente não se cala "observa" os pensamentos e não lutes contra eles.

Percebo o que dizes, porque silenciar a mente neste mundo de loucos não é facil mas é possivel.

Aqui vou discordar um pouco com o Astaroth. Silencias a tua mente se o teu objectivo for 1, se o teu objectivo for o de compreender a raiz dos teus medos vais ficar em silencio porque?

Se estiver por ai alguem que sinta ofendido com o meu comentário, saiba que não o faço para magoar nem ser inconveniente com ninguém, serve apenas para ilustrar uma situação:

Se um paciente de hiv padecer desse mal, vai tomar paracetamol?
Uma pessoa que sofra de um qualquer proplema oncologia vai tomar fluvoxamina?

Cada mal necessita uma arma diferente para ser desfeito.
Um mata moscas não mata necessariamente cobras pois não?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Muito grata Kha0s!
Veja se compreendi.
Para encontrar respostas e me conhecer preciso meditar esvaziando a mente.
Para enfrentar meus medos não é assim. E como seria?
Me ajude a compreender, por favor.
Grata!

#19
Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 16:07
Muito grata Kha0s!
Veja se compreendi.
Para encontrar respostas e me conhecer preciso meditar esvaziando a mente.
Para enfrentar meus medos não é assim. E como seria?
Me ajude a compreender, por favor.
Grata!

Isto é apenas a minha opinião mas esvaziar a mente serve para acalmar os sentidos humanos. Quando um dia conseguires silenciar a mente mas ficar ao mesmo tempo consciente quando acordares vais te apercer que ha algo terrivelmente mau que se passa na maneira como nos tratamos uns aos outros neste mundo.

Ja os medos sao diferentes; imagina que tens medo de caes e nao sabes o porque; tens que reconstruir regressivamente, dia apos dia, a todos os momentos em que sentis te esse medo. Garanto te que um dia ficas a saber que o teu medo nasceu dia x, a hora y, no momento w e provocado por k.

Com a pratica vem a perfeição, aos poucos e poucos a tua mente libertar se a das amarras psicológicas deste mundo e tu tornas te mais consciente e atenta do que passa a tua volta e contigo.

Mais uma coisa; meditar e esvaziar a mente também pode servir para abandonares o corpo físico e entrares numa nova realidade, a semelhança daquilo que fazemos quando dormimos.

Acho que é tudo...

Ps-tou no telemóvel, nao liguem para o português ☺
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

A novena tem grande influência em você, pelo fato de voltar a ter sentimentos enquanto dorme após começar ela
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/

Citação de: guilhermeapt em 03 fevereiro, 2016, 14:47
A novena tem grande influência em você, pelo fato de voltar a ter sentimentos enquanto dorme após começar ela

Verdade Guilherme!
E tenho sonhado todas as noites.
Algumas coisas consigo me lembrar, mas outras não, somente uns flash.


Queria partilhar com vocês.
Lembram que contei do sonho que tive com meu pai? Que tinha feridas na perna?
Pois semana passada ele esteve a passar mal, com fraqueza, desmaio, vômito e fezes negras (com sangue).
Ele se recusa a ir ao hospital (velho cabeça dura), mas pelo que li, fezes negras são sintomas de problemas no sistema digestivo superior, quando o sangue entra em contato com o suco gástrico e dá a cor negar as fezes e ao vomito.
Ou seja algum órgão está inflamado ou com feridas, para ter saído sangue.
Então já sei que as feridas que vi na perna no meu sonho, na verdade estão no esôfago ou duodeno ou estômago.
O que acham?

Citação de: Quelinha em 10 fevereiro, 2016, 15:25
O que acham?

Acho que teu pai tem que fazer rapidamente uma colonoscopia.

Citação de: Quelinha em 10 fevereiro, 2016, 15:25


Verdade Guilherme!
E tenho sonhado todas as noites.
Algumas coisas consigo me lembrar, mas outras não, somente uns flash.


Queria partilhar com vocês.
Lembram que contei do sonho que tive com meu pai? Que tinha feridas na perna?
Pois semana passada ele esteve a passar mal, com fraqueza, desmaio, vômito e fezes negras (com sangue).
Ele se recusa a ir ao hospital (velho cabeça dura), mas pelo que li, fezes negras são sintomas de problemas no sistema digestivo superior, quando o sangue entra em contato com o suco gástrico e dá a cor negar as fezes e ao vomito.
Ou seja algum órgão está inflamado ou com feridas, para ter saído sangue.
Então já sei que as feridas que vi na perna no meu sonho, na verdade estão no esôfago ou duodeno ou estômago.
O que acham?

     Chegou a altura de pôr a sua mediunidade a funcionar.

     Já expliquei aqui como se fazem as curas. Ponha em prática.

     F.Leite

Citação de: Quelinha em 10 fevereiro, 2016, 15:25


Verdade Guilherme!
E tenho sonhado todas as noites.
Algumas coisas consigo me lembrar, mas outras não, somente uns flash.


Queria partilhar com vocês.
Lembram que contei do sonho que tive com meu pai? Que tinha feridas na perna?
Pois semana passada ele esteve a passar mal, com fraqueza, desmaio, vômito e fezes negras (com sangue).
Ele se recusa a ir ao hospital (velho cabeça dura), mas pelo que li, fezes negras são sintomas de problemas no sistema digestivo superior, quando o sangue entra em contato com o suco gástrico e dá a cor negar as fezes e ao vomito.
Ou seja algum órgão está inflamado ou com feridas, para ter saído sangue.
Então já sei que as feridas que vi na perna no meu sonho, na verdade estão no esôfago ou duodeno ou estômago.
O que acham?


seu pai esta com ulcera devido a ter comido um verdura e causou infecção intestinal deve ser tratado e levado ao hospital  se desmiar poe no carro e leva pode piorar...

Paz!!!

Citação de: F.Leite em 10 fevereiro, 2016, 16:07
     Chegou a altura de pôr a sua mediunidade a funcionar.

     Já expliquei aqui como se fazem as curas. Ponha em prática.

     F.Leite

Uau
Pois só ler o que escrevi senti um grande dor bem no centro da cabeça.
Será que consigo?

Vou explicar: quando tento curar alguém premeditado, sinto vergonha de não conseguir e a pessoa rir de mim e acabo não conseguindo.

Quando faço "calada", dá certo, por exemplo, domingo, na chácara, minha caçula, não conseguia dormir, com otite. Ela choramingou de dor por um tempinho e resolvi deitar com ela. Coloquei minhas da maneira que você ensinou e comecei uma oração.
Antes que eu tivesse terminado a oração, ela já tinha dormido. Dormiu a noite toda, muito bem e acordou sem dor alguma.


Citação de: Quelinha em 10 fevereiro, 2016, 16:37


Uau
Pois só ler o que escrevi senti um grande dor bem no centro da cabeça.
Será que consigo?

Vou explicar: quando tento curar alguém premeditado, sinto vergonha de não conseguir e a pessoa rir de mim e acabo não conseguindo.

Quando faço "calada", dá certo, por exemplo, domingo, na chácara, minha caçula, não conseguia dormir, com otite. Ela choramingou de dor por um tempinho e resolvi deitar com ela. Coloquei minhas da maneira que você ensinou e comecei uma oração.
Antes que eu tivesse terminado a oração, ela já tinha dormido. Dormiu a noite toda, muito bem e acordou sem dor alguma.


Queli o teu pior inimigo é o ego, ele vai sempre tentar te derrubar, tens confiar em ti tu consegues, tens essa habilidade, ha uns dias lembro de dizeres que ias desistir...eu acho que isto é um teste, força, vais conseguir😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: vitorino em 10 fevereiro, 2016, 16:19

seu pai esta com ulcera devido a ter comido um verdura e causou infecção intestinal deve ser tratado e levado ao hospital  se desmiar poe no carro e leva pode piorar...

Paz!!!

Poxa Vitorino!
Vou tentar convencê-lo a fazer exame.
Pois foi o que me passou pela cabeça: uma úlcera.
Obrigada!
Vou cuidar dele.


Moon,
Obrigada pela força!

Citação de: vitorino em 10 fevereiro, 2016, 16:19

seu pai esta com ulcera devido a ter comido um verdura e causou infecção intestinal deve ser tratado e levado ao hospital  se desmiar poe no carro e leva pode piorar...

Paz!!!

Vitorino
Ele não quer ir em hospital.
Disse hoje que está se preparando para partir.
Que chegou a hora dele.

Você acha que ele vai morrer em breve?
Sentiu alguma coisa?
Não omita, por favor.

Estou com uma péssima sensação.

#29
Citação de: Quelinha em 14 fevereiro, 2016, 16:11


Vitorino
Ele não quer ir em hospital.
Disse hoje que está se preparando para partir.
Que chegou a hora dele.

Você acha que ele vai morrer em breve?
Sentiu alguma coisa?
Não omita, por favor.

Estou com uma péssima sensação.

Quelinha, quando por algum motivo. eu queria levar a minha mãe ao hospital e ela insistia que não queria, eu utilizava um método muito pouco ortodoxo, mas funcionava sempre.
Eu dizia-lhe sempre: "Ai não vais? Então está bem! Eu vou ligar ao INEM, digo que tu estás doidinha, e eles levam-te à força".
Não sei se ela ficava com receio que eu o fizesse mesmo, ou era só mesmo para não ter de me ouvir, ela acabava sempre por ceder...

Tenta conversar com ele, ou então diz-lhe algo do genero... Pode não ser o mais correcto a se fazer, mas se funcionar e tendo em conta que é para o bem dele, tenta.