Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Saída de amigos acaba em paranormal
    Iniciado por marisab
    Lido 809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Eu costumo sair com amigos e há pouco tempo fomos sair todos juntos e divetimo-nos eu até ia ficar lá a dormir na 'aldeia' onde havia sido a festa, mas perguntaram-me se eu me importava de fazer companhia para levar uma rapariga a casa e eu disse que não. Tava tudo a correr super bem até que quando estávamos a chegar ao destino me deparei com uma figura toda de preto com capa e chapéu, exatamente como na imagem que eu carreguei com a diferença que estava de lado e deu para ver o formato do nariz. Desviei o olhar e quando olhei já não estava lá, foi apenas uns segundos... Fiquei completamente arrepiada e cheia de medo. Mais tarde contei a rapariga, a dona do carro, que ainda me deu na cabeça porque achou que eu tinha deixado aquilo dentro do carro porque se sentia mal lá dentro e que a culpa era minha (quando eu nem sabia o que era aquilo e nem se realmente tinha visto), ou seja eu devia ter tado calada, e foi a partir daí que comecei a deixar de contar as minhas coisas assim porque eu simplesmente achava que estava maluca... Até que falei com uma médium que me ajudou e disse que além desse haviam mais iguais comigo e que eram do mal... E foi então quando fiquei sem trabalho e a minha vida começou a correr mal...
Aí tem o significado da tal figura de preto!