Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como interpretar uma leitura do baralho lenormand
    Iniciado por xanosilva
    Lido 1.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém pode ajudar a interpretar?
Quando deitamos as cartas para uma determinada pessoa, onde a pergunta é o que esta pessoa quer de nós em questão afectiva e nos calha:
Carta de corte: estela
1º os lírios
2º -a cobra
3º Sol
Como devemos interpretar:
1º é possível que vá  haver uma relação... existe atracção.
Ou por outro lado não vai haver relação uma vez que a determinada pessoa é uma pessoa falsa? (por causa da cobra) .

Ou estou a pensar de maneira errada?

Obrigada

#1
Boa noite,

A pergunta feita ao baralho foi "o que A quer de B?", certo? Como assim a carta de corte é a estrela? Divides o baralho apenas em dois?
Eu interpreto assim: os lírios são uma boa carta, B poderá trazer momentos de felicidade a A...a cobra refere-se à sexualidade e também à possibilidade de falsidade e do sol acabar por trazer à luz essa situação. Apesar do sol ser uma carta muito positiva, pelo facto de estar a seguir à cobra e depois de fazer a leitura da oculta interpretei dessa forma. A carta oculta é a carta 14 - a raposa...o que pode demonstrar que essa pessoa é astuta e ardilosa..mais uma vez alerta para se ter cuidado.
Quando se está a colocar o lenormand, as cartas "falam" com quem as tira, foste tu que tiraste essas cartas? O que te disse a tua intuição acerca delas? Confia nela.

obrigada Intrigada7

Sim corto o baralho ao meio,  e foi ai que saiu a estrela.

E nunca me lembraria de somar..verificando a carta da raposa.

Ainda não consigo perceber quem o que as cartas me tentam transmitir para alem do significado mais rigido, se é que me faço entender...

Mais uma vez obrigada

Normalmente eu corto em três, daí a minha questão.  Era interessante termos mais interpretações.
Uma coisa que noto é quando colocas para outra pessoa é mais simples intuir...agora quando é para mim mesma (há até quem diga que não se deve..etc) acaba por ser mais confuso, devido à ansiedade que se possa sentir (tanto que evito fazê-lo e prefiro que me tirem do que tirar a mim mesma).
Há a oculta...no caso da tiragem ter maior nr de cartas  há a espelhada esquerda e espelhada direita..etc.
Espero ter sido útil. .gostava de ler mais opiniões em relação a essa tiragem. Gente do Lenormand, onde estão?Eheh. Manifestem-se.

Citação de: Intrigada7 em 30 janeiro, 2016, 17:30
Normalmente eu corto em três, daí a minha questão.  Era interessante termos mais interpretações.
Uma coisa que noto é quando colocas para outra pessoa é mais simples intuir...agora quando é para mim mesma (há até quem diga que não se deve..etc) acaba por ser mais confuso, devido à ansiedade que se possa sentir (tanto que evito fazê-lo e prefiro que me tirem do que tirar a mim mesma).
Há a oculta...no caso da tiragem ter maior nr de cartas  há a espelhada esquerda e espelhada direita..etc.
Espero ter sido útil. .gostava de ler mais opiniões em relação a essa tiragem. Gente do Lenormand, onde estão?Eheh. Manifestem-se.
E pá este topico passou-me ao lado,so vi hoje, eu também ainda estou aprendendo o lenormand, mas eu diria que fizeste uma interpretação correta, mas la está, a pergunta que se deve fazer é o que o consulente intuiu ao ver a tiragem que fez? Eu diria que a raposa tras a resposta final. Intrigada7, a tua interpretação está boa, pelo menos eu não tenho nada a acrescentar.☺
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Também achei muito ponderada a interpretação aqui feita. As cartas ilustram uma situação onde alguém incobre segundas intenções com atitudes aparentemente sinceras mas depois o Sol irá expor a sua verdadeira natureza.
"For the night is dark and full of terrors"