Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Acontecimento no shopping
    Iniciado por marisab
    Lido 6.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ataque de pânico.
O mais importante a saber sobre um ataque de pânico é: não se morre de pânico... mete medo, as pessoas pensam que vão morrer...mas não é nada de fisicamente grave... Apenas um sinal do corpo a dizer que deve ir com mais calma e não ser tão ansiosa.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 11:53
Ataque de pânico.
O mais importante a saber sobre um ataque de pânico é: não se morre de pânico... mete medo, as pessoas pensam que vão morrer...mas não é nada de fisicamente grave... Apenas um sinal do corpo a dizer que deve ir com mais calma e não ser tão ansiosa.

Eu sei :). E já aprendi mais ou menos a controlá-los ou pelo menos a não ter tantos...

marisab
#17
Citação de: misterhy em 23 fevereiro, 2016, 19:49
Olá! Tens crises de ansiedade/nervos?
olá, não tenho crises nem de ansiedade nem de nervos...

Citação de: cleopatra em 23 fevereiro, 2016, 19:52
Um relato e pêras.
Voltou a acontecer? Tiveste sonhos estranhos desde essas altura?

Aconteceu, mas não com tanta intensidade e dor se é que me consegues entender...Tive sonhos estranhos depois disso mas não foi logo no dia a seguir, nem no outro, foi um tempo depois.

Citação de: flor123 em 23 fevereiro, 2016, 20:57
Nao ha duvida que foi visitada por uma entidade... Esse shopping é em Lisboa?
Não, é na Guia.

Citação de: marisab em 25 fevereiro, 2016, 16:39

olá, não tenho crises nem de ansiedade nem de nervos...
Olá! :) Tens a certeza? Acontecia-me com regularidade e já estive medicada. Por vezes temos de pensar primeiro nas opções "lógicas" e depois nas "paranormais". Mas já agora, podes-me dizer qual o Centro Comercial? Fiquei curiosa eheh.

marisab
#19
Citação de: simplesmentemaria em 24 fevereiro, 2016, 12:00
Isso parece-me mais um ataque de ansiedade. Mas esperemos por outras opiniões...
Tendo em conta que sou uma pessoa que tem a mediunidade desenvolvida, não foi nenhum ataque de pânico, foi definitivamente algo sobrenatural e soube que realmente tinha sido algo sobrenatural há pouco tempo.

Citação de: Filipa84 em 24 fevereiro, 2016, 13:52
Pesquise sobre ataques de pânico.
Já sofri disso, era em espaços com muita gente, e tb em transportes públicos. Diagnosticaram-me uma vertente de fobia social, mediquei me e passou.
A minha sogra tb tinha ataques de pânico, a conduzir e nas compras.
Acontece que eu frequento tal shopping há imenso tempo e nunca me tinha acontecido nada de tal genero e antes eu ja tinha uma noção da mediunidade que tinha, mas não pensei que fosse tanta...

Na Guia não me acontece nada comparado com um dos shopping em Lisboa, sinto só um mau estar que, sinceramente, nunca lhe dei importância. Mas é provável que tenha a ver com o paranormal.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

marisab
#21
Citação de: PouPou em 25 fevereiro, 2016, 10:51
Panico:
"As crises de pânico geralmente manifestam os seguintes sintomas:

Sensação de perigo iminente
Medo de perder o controle
Medo da morte ou de uma tragédia iminente
Sentimentos de indiferença
Sensação de estar fora da realidade
Dormência e formigamento nas mãos, nos pés ou no rosto
Palpitações, ritmo cardíaco acelerado e taquicardia
Sudorese
Tremores
Dificuldade para respirar, falta de ar e sufocamento
Hiperventilação
Calafrios
Ondas de calor
Náusea
Dores abdominais
Dores no peito e desconforto
Dor de cabeça
Tontura
Desmaio
Sensação de estar com a garganta fechando
Dificuldade para engolir"
Eu só tive dor no coração e falta de ar nada mais é quando sai do tal shopping fiquei super bem, era lá que o mal estava ....

Citação de: misterhy em 25 fevereiro, 2016, 16:41

Olá! :) Tens a certeza? Acontecia-me com regularidade e já estive medicada. Por vezes temos de pensar primeiro nas opções "lógicas" e depois nas "paranormais". Mas já agora, podes-me dizer qual o Centro Comercial? Fiquei curiosa eheh.
Algarve shopping na guia (Algarve).

Citação de: flor123 em 25 fevereiro, 2016, 16:48
Na Guia não me acontece nada comparado com um dos shopping em Lisboa, sinto só um mau estar que, sinceramente, nunca lhe dei importância. Mas é provável que tenha a ver com o paranormal.
Na guia aconteceu isso é habitualmente cada vez que lá vou Tou quase sempre enfiada no wc e não me sinto confortável por vezes....

Não há sentimento melhor do que ir comer num centro comercial cheio de esfomeados/as e começarem todos a olhar para o nosso prato para ver o que vamos comer  :P

Normalmente levo tudo em sacos assim ficam sempre na expectativa (Será que levou frango, será que levou pizza, será que levou hamburguer...)  ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Também pode, mas aí teria que haver um trauma que ajudasse, ou ser sempre assim!
Penso eu, que as fobias ou nascem connosco ou temos que as ganhar de alguma maneira.

Este acontecimento é uma coisa normal, dentro das normalidades da vida, e nada implica presença de espiritos.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boas tardes! :)

Também frequento esse shopping e nunca me sinto bem la..fico sempre pouco tempo. Não me sinto confortável.

Boa noite :)
Também conheço esse shopping e nunca senti nada de especial mas cada um sente coisas diferentes, certo?

#26
Citação de: marisab em 25 fevereiro, 2016, 16:45

Tendo em conta que sou uma pessoa que tem a mediunidade desenvolvida, não foi nenhum ataque de pânico, foi definitivamente algo sobrenatural e soube que realmente tinha sido algo sobrenatural há pouco tempo.

Acontece que eu frequento tal shopping há imenso tempo e nunca me tinha acontecido nada de tal genero e antes eu ja tinha uma noção da mediunidade que tinha, mas não pensei que fosse tanta...

Como soube que foi algo de paranormal?

Estamos a falar de shopping e eu trabalho num...
Tenho colegas no shopping da Guia, posso perguntar se sabem de alguma coisa.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#27
Uma coisa que me deixa doido nos centros comerciais, é entrar dentro de lojas com alguém e andarmos lá dentro como se fosse um "labirinto"  ::)

Direita, Esquerda, Baixo, Cima, Esquerda, Baixo, Direita... saio de lá desnorteado  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 29 fevereiro, 2016, 20:00
Uma coisa que me deixa doido nos centros comerciais, é entrar dentro de lojas com alguém e andarmos lá dentro como se fosse um "labirinto"  ::)

Direita, Esquerda, Baixo, Cima, Esquerda, Baixo, Direita... saio de lá desnorteado  :laugh:


A mim (estando no meu local de trabalho) irrita-me estar a trabalhar e as pessoas reclamarem que estão cansadas das compras e do centro comercial... é para gozarem....
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 29 fevereiro, 2016, 20:12
A mim (estando no meu local de trabalho) irrita-me estar a trabalhar e as pessoas reclamarem que estão cansadas das compras e do centro comercial... é para gozarem....
Eu gosto de ir ao centro comercial, embora as multidoes me provoquem mal estar, habituei-me a levar um pacote de açucar comigo, pode ser efeito placebo,mas quando tomo açucar sinto-me um pouco melhor...a unica coisa que me aborrece é ter de trocar de roupa nos provadores, prefiro ver o tamanho da roupa, compro e experimento em casa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"