Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acontecimento no shopping
    Iniciado por marisab
    Lido 6.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Lembrei-me de partilhar algo convosco.
Eu e a minha mãe decidimos ir às compras ao shopping tivemos sempre bem tanto eu como ela. Chegou a hora de almoço é claro subimos aos restaurantes para decidir onde iríamos almoçar. A meio caminho senti-me esquisita deixei a minha mãe ir a frente e tentei entender o que se passava. De repente eu disse mãe espera, ela ficou especada a olhar para mim a dizer fala diz alguma coisa, eu simplesmente não conseguia falar, sentia picadas no coração tão fortes tão fortes que nem respirar conseguia, a minha mãe assustada continuava a pedir para eu falar eu só consegui dizer reza e ela percebeu que havia qualquer coisa, ela rezou e eu queria rezar e eu simplesmente não me lembrava do pai nosso, bloqueei completamente! Pedi ajuda ao meu avô foi então que depois comecei a melhorar... E disse à minha mãe que tinha a sensação que ia morrer ali. Fiquei com uma pequena moinha, a dor não desapareceu completamente. Almoçamos descansadas de repente voltou desta vez por pouco tempo, eu disse a minha mãe para irmos para casa e quando saímos de lá e tavamos a caminho de casa eu simplesmente fiquei como se nada se tivesse passado.
Ainda hoje não sei realmente o que se passou, mas sei que possivelmente seria uma entidade má.
P.S. Fiz exames ao coração e estava tudo bem!

Olá! Tens crises de ansiedade/nervos?

Um relato e pêras.
Voltou a acontecer? Tiveste sonhos estranhos desde essas altura?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: marisab em 29 janeiro, 2016, 17:23
Lembrei-me de partilhar algo convosco.
Eu e a minha mãe decidimos ir às compras ao shopping tivemos sempre bem tanto eu como ela. Chegou a hora de almoço é claro subimos aos restaurantes para decidir onde iríamos almoçar. A meio caminho senti-me esquisita deixei a minha mãe ir a frente e tentei entender o que se passava. De repente eu disse mãe espera, ela ficou especada a olhar para mim a dizer fala diz alguma coisa, eu simplesmente não conseguia falar, sentia picadas no coração tão fortes tão fortes que nem respirar conseguia, a minha mãe assustada continuava a pedir para eu falar eu só consegui dizer reza e ela percebeu que havia qualquer coisa, ela rezou e eu queria rezar e eu simplesmente não me lembrava do pai nosso, bloqueei completamente! Pedi ajuda ao meu avô foi então que depois comecei a melhorar... E disse à minha mãe que tinha a sensação que ia morrer ali. Fiquei com uma pequena moinha, a dor não desapareceu completamente. Almoçamos descansadas de repente voltou desta vez por pouco tempo, eu disse a minha mãe para irmos para casa e quando saímos de lá e tavamos a caminho de casa eu simplesmente fiquei como se nada se tivesse passado.
Ainda hoje não sei realmente o que se passou, mas sei que possivelmente seria uma entidade má.
P.S. Fiz exames ao coração e estava tudo bem!

Nao ha duvida que foi visitada por uma entidade... Esse shopping é em Lisboa?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: marisab em 29 janeiro, 2016, 17:23
Lembrei-me de partilhar algo convosco.
Eu e a minha mãe decidimos ir às compras ao shopping tivemos sempre bem tanto eu como ela. Chegou a hora de almoço é claro subimos aos restaurantes para decidir onde iríamos almoçar. A meio caminho senti-me esquisita deixei a minha mãe ir a frente e tentei entender o que se passava. De repente eu disse mãe espera, ela ficou especada a olhar para mim a dizer fala diz alguma coisa, eu simplesmente não conseguia falar, sentia picadas no coração tão fortes tão fortes que nem respirar conseguia, a minha mãe assustada continuava a pedir para eu falar eu só consegui dizer reza e ela percebeu que havia qualquer coisa, ela rezou e eu queria rezar e eu simplesmente não me lembrava do pai nosso, bloqueei completamente! Pedi ajuda ao meu avô foi então que depois comecei a melhorar... E disse à minha mãe que tinha a sensação que ia morrer ali. Fiquei com uma pequena moinha, a dor não desapareceu completamente. Almoçamos descansadas de repente voltou desta vez por pouco tempo, eu disse a minha mãe para irmos para casa e quando saímos de lá e tavamos a caminho de casa eu simplesmente fiquei como se nada se tivesse passado.
Ainda hoje não sei realmente o que se passou, mas sei que possivelmente seria uma entidade má.
P.S. Fiz exames ao coração e estava tudo bem!

Isso parece-me mais um ataque de ansiedade. Mas esperemos por outras opiniões...

Citação de: simplesmentemaria em 24 fevereiro, 2016, 12:00
Isso parece-me mais um ataque de ansiedade. Mas esperemos por outras opiniões...

Se for no shopping que penso, acredite que é tudo menos ataques de ansiedade. Quem me dera que fosse :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Flor..que shopping pensa que é? Fiquei curiosa!

Pesquise sobre ataques de pânico.
Já sofri disso, era em espaços com muita gente, e tb em transportes públicos. Diagnosticaram-me uma vertente de fobia social, mediquei me e passou.
A minha sogra tb tinha ataques de pânico, a conduzir e nas compras.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Intrigada7 em 24 fevereiro, 2016, 12:20
Flor..que shopping pensa que é? Fiquei curiosa!

Talvez o Colombo ???
A verdade doi, mas liberta

Citação de: Filipa84 em 24 fevereiro, 2016, 13:52
Pesquise sobre ataques de pânico.
Já sofri disso, era em espaços com muita gente, e tb em transportes públicos. Diagnosticaram-me uma vertente de fobia social, mediquei me e passou.
A minha sogra tb tinha ataques de pânico, a conduzir e nas compras.

Eu tenho ataques de ansiedade sentada no meu sofá de casa a ver televisão. Geralmente é quando o cérebro começa a "descomprimir" do stress quotidiano que os ataques surgem...

Ataques de pânico, prece. De ansiedade é ligeira mente diferente, isso eu costumo ter quando a ansia de querer fazer algo é muita.
No ano passado fui para as urgências, gastrointrite, estava tão mal, tão e em stress que quando me deram os "litros" de soro, eu estava KO e não conseguia dormir nem descansar, estava enervada, levantei-me bué vezes para ver se acalmava e ainda pedi uma cama que não me deram, quando finalmente acalmei, foi quando me cobri com o casaco do meu namorado... querer fazer algo e o corpo não conseguir, é ansiedade na certa.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 25 fevereiro, 2016, 10:25
Ataques de pânico, prece. De ansiedade é ligeira mente diferente, isso eu costumo ter quando a ansia de querer fazer algo é muita.
No ano passado fui para as urgências, gastrointrite, estava tão mal, tão e em stress que quando me deram os "litros" de soro, eu estava KO e não conseguia dormir nem descansar, estava enervada, levantei-me bué vezes para ver se acalmava e ainda pedi uma cama que não me deram, quando finalmente acalmei, foi quando me cobri com o casaco do meu namorado... querer fazer algo e o corpo não conseguir, é ansiedade na certa.

Eu chamo ansiedade mas se calhar até são de pânico. Parece que o coração acelera e vamos ter um ataque cardicaco. Ficámos sem ar e não conseguimos respirar ou sequer movimentar-nos.

Citação de: simplesmentemaria em 25 fevereiro, 2016, 10:32
Eu chamo ansiedade mas se calhar até são de pânico. Parece que o coração acelera e vamos ter um ataque cardicaco. Ficámos sem ar e não conseguimos respirar ou sequer movimentar-nos.

Panico:
"As crises de pânico geralmente manifestam os seguintes sintomas:

Sensação de perigo iminente
Medo de perder o controle
Medo da morte ou de uma tragédia iminente
Sentimentos de indiferença
Sensação de estar fora da realidade
Dormência e formigamento nas mãos, nos pés ou no rosto
Palpitações, ritmo cardíaco acelerado e taquicardia
Sudorese
Tremores
Dificuldade para respirar, falta de ar e sufocamento
Hiperventilação
Calafrios
Ondas de calor
Náusea
Dores abdominais
Dores no peito e desconforto
Dor de cabeça
Tontura
Desmaio
Sensação de estar com a garganta fechando
Dificuldade para engolir"
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 25 fevereiro, 2016, 10:51
Panico:
"As crises de pânico geralmente manifestam os seguintes sintomas:

Sensação de perigo iminente
Medo de perder o controle
Medo da morte ou de uma tragédia iminente
Sentimentos de indiferença
Sensação de estar fora da realidade
Dormência e formigamento nas mãos, nos pés ou no rosto
Palpitações, ritmo cardíaco acelerado e taquicardia
Sudorese
Tremores
Dificuldade para respirar, falta de ar e sufocamento
Hiperventilação
Calafrios
Ondas de calor
Náusea
Dores abdominais
Dores no peito e desconforto
Dor de cabeça
Tontura
Desmaio
Sensação de estar com a garganta fechando
Dificuldade para engolir"

É isso mesmo!

A agorafobia também se caracteriza por sintomas idênticos.